Trilhas off-road, combine aqui sua próxima trilha
Amantes do Off Road, Convidamos à todos a participarem do nosso grande evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com...
Trilha de Inverno-Itapecerica da SerraPessoal, estamos convidando à todos a participarem do nosso evento que faz parte do FESTIVAL DE INVERNO DE...
Ola pessoal ! estamos organizando um passeio no proximo dia 25/01 onde iremos descer a TRILHA DA PETROBRAS, de Salesopolis ate Caraguatatuba. Iremos...
Galera a cerca de um ano fiz meu primeiro vôo de parapente e me apaixonei pelo esporte, vocês devem estar se perguntando o que isso tem a ver com...
Sou do interior e vou estar em BH esta semana; alguêm tem uma planilha da trilha que leva a Lavras Novas-MG. Se puderem me enviar agradeço.
Amigos Boa Tarde... Muito tempo que não escrevo no fórum... Sabe como é... Land que é Land vive no mecânico... hahahah. Deixa eu tomar cuidado...
Pessoal, Depois de algumas solicitações de um novo encontro da galera, vamos abrindo mais um ano com o Churrascao com lama! Local: Puma...
Dae povo to inaugurando este topico pro pessoal que quer ir pra trilha aq em curitiba e nao tem um ponto fixo de largada.... entao to deixando em...
Pessoal To procurando trihas em Uberlandia e regiao. Alguem tem alguma dica ?? Valeu e Feliz Ano Novo para todos Abraços
Boa tarde pessoal, segue ai uma dica para o pessoal que estiver afim de curtir um passeio na cidade de nova trento no final do mês de setembro....
Estou repassando o convite feito por um amigo do Jeep Clube do Brasil. Quem estiver interessado, o ponto de encontro será na sede de campo do Jeep...
Toyoteiros, que tal a idéia de abrir esse tópico para falar de próximas trilhas que iremos participar? Sugiro isso pq? Alguns de vcs acompanharam...
Alguém sabe dizer algo a respeito do concurso sobre a melhor foto de trilha do brasil? Tinha o logo da gama4x4 no site, foi realmente organizado...
Pessoal, Não será sexta feira 13 rsss mas será Sexta feira 19/07, faremos um churras as 19:30hs e na sequencia trilha do pinheiro por volta das...
Pessoal, Estarei amanha DOMINGO no riacho grande, para fazer a trilha do Rio do ouro e depois faremos algumas outras pequenas trilhas na região!...
Trilha ou passeio para final de semana 13/07
Amigo Jipeiros da Grande São Paulo e Região,venho novamente convidar a todos para mais um retorno da Trilha do Carlinho. Que será realizada no...
Fiquei sabendo que tem uma trilha na descida da Serra do Umbu que sai em Riozinho, onde se conhece duas lindas cachoeiras. Se alguém tiver o track...
Olá a todos. Faz muito tempo (muito mesmo) que não acampo como quando era escoteiro. Tenho muito medo em relação a segurança, pois tenho um filho...
Pessoal, estou a procura de uma turma para fazer uma trilha no feriado do quinta feira, alguém interessado?? Abraços! Henrique Ferreira...
Esse final de semana tem a sopa do pinhão. Promovida pelo Jipe Clube de curitiba. Quem puder ir vale a pena. A festa vai ser num lugar muito...
Antes de mais nada quero deixar bem claro que sempre fui E SOU contra, mas fiz a besteira de ir para trilha com apenas um carro. Fui hoje 12/12/12...
Pessoal. Criei este tópico para que nós, coitados trabalhadores de sábado, possamos marcar umas trilhas na região de São Paulo (capital) no...
Pessoal, estamos convidando à todos a participarem do nosso evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com aproximadamente 40 kms....
Bom dia Galera, Desculpe estar abrindo um tópico mas não achei onde postar. Comprei um Troller a 1 semana, e estou doido para fazer uma trilha,...
Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas!!! Galera, abro este tópico para q possamos marcar trilhas com a turma q costuma levar as "patroas"...
Olá pessoal, poderíamos postar aqui trilhas e passeios nas proximidades de Fortaleza, todos os domingos no Posto Porto das Dunas uma rapaziada se...
estou a procura de parceiros e amigos para fazer trilhas e passeios na região do paraná! ou algum clube que tenha pessoa gente boa pra me associar....
BOA TARDE AMIGOS VIVO NA EUROPA E ESTOU PLANEANDO UMA SAIDA EM BUGGY,(ALUGADO) PARA ESCREVER UM ARTIGO SOBRE ESTA ROTA/TRILHO, FORTALEZA JERI...
Pessoal, Segue as fotos da trilha realizada no último sábado. (Infelizmente devido a alguns acontecimentos da última semana eu estava pouco...
Amigos Jipeiros da Grande São Paulo e Região, venho convidar a todos para mais uma Trilha do Carlinho. Será realizada no dia 6 de Abril de 2013....
Prezados, boa noite! Estou com meu engesa finalmente prontíssimo, alguém se habilita a amanhã fazer o pinheirinho neste feriado do trabalhador...
Gostaria de saber se alguem tem informações ou faz trilhas na região de Sao Luis no Maranhão.
Daew pessoal. Alguem ai vai na trilha de angelina Amanha? Sera que uma tr4 original com pneus 225/75/16 Bf goodrich MUD km2 Vai tranquilo? To...
Aventureiros! Preparem-se para a maior diversão de suas vidas! Endurance 2.0! Implementamos todas as sugestões de melhorias que vocês deram...
Ola, estarei possivelmente no feriado de finados em Sao Francisco do Sul - SC, e gostaria de fazer a triha do cemiterio que aparece no mapa do...
Vou fazer este percurso neste sábado e gostaria de saber se alguém sabe quanto tempo leva mais ou menos do Para Nacional de Itatiaia para Visconde de...
bora povo brinca um pouco coisa leve veiculos 4x4 originais
Pessoal, Fiz a 7 Rios em 2000 com um CJ de um amigo (Maurício) .Gostaria de refaze-la , alguem sabe como está a situação para um TR4 normal e um...
All, Estou precisando do tracklog (gps) ou planilha da Trilha da Placa, em Cajamar.:pensativo: Sei que tem vários caminhos para chegar à...
24/03/2013..... Passeio com trilhazinha.... Iremos andar na regiao de parelheiros..e marsilac...com lama, trilho de trem ,cachoeira e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum