Trilhas off-road, combine aqui sua próxima trilha
Amantes do Off Road, Convidamos à todos a participarem do nosso grande evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com...
Galera, comprei a TR4 2010 e por motivos de viagens profissionais não consegui até hoje utiliza-la da forma que deve ser utilizada ! ;-) Se alguem...
Olá pessoal, no feriado de 1 de maio vou pra Ilhabela pra fazer umas trilhas a pé e gostaria de saber se alguém tem alguma dica de trilha pra...
Data: 24 e 25/05/14 Local: Parelheiros Ponto de encontro: A ser definido Atividades: sábado: trilha da patroa, almoço/picnic no sítio,...
Bom dia, foristas. Acabo de adquirir uma Tracker 2008. Estou ansioso para testar a tração. Aceito sugestões de locais próximos de Porto Alegre...
Olá pessoal, Há muito venho acompanhando o forum, tentando me informar e aprender com experiências de vocês. Agora estou combinando com uns...
Boa noite pessoal, Alguém pode me ajudar onde achar umas trilhas legais para iniciantes em Santa Catarina e Parana. Dia desses subimos o morro...
Galera, comprei minha segunda viatura, um Suzuki Samurai 95 e estou tetando reunir os jipeiros da minha região. Tem alguém da região centro-oeste...
Vejam a nossa galeria de fotos e clipe da nossa última aventura. É um trilha que vai de São Lourenço da Serra e acaba em Caucaia do Alto. ...
Estou interessado em fazer a estrada real - caminho velho, que liga Ouro Preto a Paraty. Alguêm teria informações deste trajeto, algum roteiro,...
Pessoal, Boa Tarde!! Acabei de pegar um Vitara 97 e estou muito querendo testá-lo!! :pular: Porém não conheço ninguém!! :-| Pesquisei a...
Eu e o Mauro Renato estaremos organizando viagem pro Jalapao, estamos aceitando dicas de lugare e equipamentos, dicas de sobrevivencia e estadias....
Bom dia galera, alguem conhece alguma trilha para fazer em socorro-sp? Estarei lá no feriado e gostaria de colocar o 4x4 pra funcionar....obrigado.
Pessoal fiz o percurso pela praia de Natal/RN a Touros/RN cerca de 81KM trilha super tranquila e muito bonita. Estouquerendo ir novamente quem...
Boa noite pessoal, Sou novo nesse mundo de 4X4, fazem 2 meses que comprei uma TR4 2009 e estou adorando. Logo que comprei fui ao Puma em Atibaia e...
Galera conseguiram que fosse fechada a trilha do Rio do Ouro. A eletropaulo por não conseguir mais acessar a estrada com seus veículos para fazer...
Alguém já foi nessa trilha, podem me informar se ela é leve ou pesada ? Estou programando uma ida em janeiro e deve ir alguns novatos em 4x4. O...
galera, Alguém indo pra lá neste feriado?? To indo pra la e adoraria explorar as trilhas da região. Alguma dica?? alguém se habilita? abs!
Olá pessoal, dia 28/12 terça-feira nos da Equipe Jeep&Cia – Brusque estaremos fazendo nossa 9º trilha da Praia Triste, de Porto Belo/SC para...
Essa trilha rolou agora no feriadão, devido à distância o pessoal saiu na quarta feira dia 20. Eu não fui, tive q ficar trabalhando :cry: meu pai...
Olá pessoal... Gostraria de saber se alguém já foi para Santarém via Cuiabá, gostaria de ir para Alter do Chão e Belterra no Pará... já fui lá há 3...
Sou de ctba por aqui tem poucas viaturas que estão na trilha quem quiser ir para trilha ou trocar informações fico a disposição...
Pessoal ja fui para Brotas para fazer as atividades oferecidas pelas agencias da cidade. Mas agora estou marcando de ir de 4x4. Alguém sabe...
Estou com uma Viatura CJ5 73 pré equipada e gostaria de fazer alguns passeios saindo de São José dos Campos, digo passeio pq não queria que fosse...
Olá pessoal, sou iniciante nesse mundo do Jeep. Adquiri um recentemente mas não estou conseguindo encontrar grupos de jeepeiros para começar. Moro em...
Olá amigos do Fórum!!! Estou pretendendo fazer a trilha da limeira que sai da estrada da Petrobras e vai até São Sebastião, quero saber se dá...
Pessoal, Depois de 2 meses reformando meu Cj5, finalmente ele saiu da Oficina, estava pensando em fazer um passeio na Fazenda Santa Rosa Sábado...
Galera, segue abaixo um breve (…) relato do que foi nossa aventura à Praia Brava (São Sebastião) neste final de semana. Sexta-Feira 27/01/2006...
Olá Pessoal, Estou programando uma descida de Jipe pela serra do Mar e gostaria de uma ajuda quanto a rotas possíveis, se alguém puder me ajudar?...
OLA GALERA DE BH, NAO PARTICIPO FIXAMENTE DE NENHUM GRUPO DE PASSEIOS. E ACHO QUE FICA UMA PANELINHA CONCENTRADA EM TODOS OS GRUPOS, APESAR DE...
Pessoal, estou querendo estreiar minha Tracker semi equipada em alguma trilha média próximo de São Paulo no dia 21/12 e levar meu filhote de 3 anos...
Boa noite!! Acabei de me cadastrar no site e gostaria de ter algumas dicas de trilhas leves para começar próximo a São Paulo/SP, alguém poderia me...
All...como já é tradição nessa Sexta 13 vamos para o Pinheirinho. Quem tiver afim é só por o nome na lista. Lembrando que a trilha já não é mais...
Site da Fazenda: Fazenda Terra da Mata Vamos lá galera! Mais uma trilha dos Bananinhas Off Road !!! lá tem trilha pra todos os gostos,...
Fala pessoal, dei umas voltas de quadriciclo e gostei tanto que comprei um 4x4 da honda. Gostaria de saber se tem alguém fazendo trilhas aqui na...
Salve Galera, Alguem conhece, ou costuma andar aqui pela região de Alphville / Barueri-SP??? Poderiam passar algumas dicas da trilhas aqui...
Bom dia a todos Jipeiros. Tenho um Pajero TR4 2009 automático e pretendo ir de Barreirinhas até Jericoacoara no feriado do carnaval do próximo...
Estou iniciando no off-road e gostaria de saber se algém conhece está trilha?? fica + ou - no alto da serra da cantareira entre santana e...
Boa tarde pessoal, sou novo no Fórum e também na vida de gaioleiro (ou seja cru...roia... :confused: ), e estou mesmo é querendo esquentar uma gaiola...
Pessoal, Visitei a Fazenda terra da Mata em Mairinque no dia 12/10. Foi um evento, onde tinha alguns expositores, lojas, comes e bebes, brinquedos...
Eu sei que agente utiliza este espaço para marcar trilhas, porém vou utilizar para relatar uma trilha que fiz este final de semana, específicamente...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum