Trilhas off-road, combine aqui sua próxima trilha
Amantes do Off Road, Convidamos à todos a participarem do nosso grande evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com...
Destino: Lagoinha Desorganização Off Roa Local: Fortaleza/CE - Brasil Data: 13/05/2016 - 15/05/2016 ...
Turma, Usem este tópico para divulgação e troca de informações referente a passeios e trilhas organizadas pelo grupo Kataya 4x4! Abs,
Fala Galera! Vamos agendar nossos passeios na Canastra por aqui! Programações, percursos e roteiros.... Serra preta, Serra calçada, serra...
A estrada de Cunha até Paraty foi interditada no começo do ano, mas ouvi uns boatos que já está transitável:dance:. Alguém sabe qual a condição do...
Senhores, Confesso que procurei mas todos os tópicos referentes a essa estrada estão com datas muito antigas, e como houve um deslizamento no...
Trilha do Gambá 1, realizada pela Equipe Mercenários 4x4.
Bom noite!! estamos realizando uma trilha na nossa cidade, trilha mista, moto e quadriciclo, estou procurando ideias de rampas e desafios diferentes,...
:violao:Fala galera, esse sabado to querendo ir para a trilha das aguas em cajamar... A duvida, alguem tem a planilha ou sabe chagar lá? Valeu !...
Olá amigos acabo de adquirir uma SW4 e gostaria de fazer a trilha de salesópolis até caragua,a duvida é a trilha é tranquila?preciso colocar pneus...
Trilha realizada pela Equipe Mercenários 4x4.
Alguem já fez a trilha saindo de V. de Mauá, para Ibitipoca, passando por Bocaina de Minas, Liberdade, Bom Jesus de Minas e Lima Duarte? Qual o grau...
Pessoal, Alguém sabe como está a trilha Mairiporã - Pedra do Coração - Pedra Grande? Penso em fazer ela amanha sozinho, aguem tem alguma dica? ...
Estou quase comprando a minha tr4 !!! AMEM. sempre curtir cachoeira, camping e mato. Quero aproveitar a nave ao maximo Moro em bh, mas distancia e...
Amigos, tudo bem? Gostaria de indicações de roteiro partindo de BH no carnaval. Eu e minha esposa estamos querendo realizar uma viagem junto com...
Bom dia pessoal, Estou querendo fazer a trilha do Rio do Ouro na região do Riacho Grande/SP, porém um amigo disse que estava fechada. ALguém tem...
Pessoal, se alguém quiser se juntar na trilha do Roncador no início de janeiro, é só avisar.
galera Vamos Postar As Melhores Trilhas Encontradas No D.f. Para Galera Novata (como Eu) Já Ir Conecendo Pelo Menos Os Nomes :-d valeu... ...
2° Trilhão de Senhora das Dores 2016 Local: Barbacena/MG - Brasil Data: 15/01/2016 - 17/01/2016 ...
Boa noite Bom, vou resumir... esse fim de semana resolvemos seguir uma expedição que fora anunciada na 4x4 e cia, que atravessa a serra da...
Fiz este tópico no intuito de marcarmos nossas trilhas e passeios por aqui, desafogando outros tópicos: Passeios e trilhas de Nova Friburgo e...
Boa noite galera (ºIIIº), temos uma galera 4x4 e estamos combinando uma trilha para o litoral sul,só que estamos com uma dificuldade, não conseguimos...
No feriado dia 4-4-15, sugeriria uma subida ao vale da lua (alguns chamam pinheirinho)! Lugar fantástico! lá dentro existem inúmeros níveis de...
Olá pessoa, estou indo fazer uma viagem para Chapada Diamantina, para a fazenda de um amigo, gostaria de aproveitar a oportunidade. Alguem conhece...
Galera tenho uma blazer 4x2 não é o carro ideal para trilha, porém queria testar ela de leve na lama, alguém topa dar uma volta qualquer sábado na...
E aí galera, resolvi criar um post pra gente trocar idéias e definir o próximo BAROOO..! Para o final do mês tem coisa boa pintando aí... ...
Aí pessoal, estou indo para Cabo Frio, agora sábado(22/01/2011) :dance:. Estou indo de troller, sem guincho e gostaria de saber algumas trilhas...
E ai galera!!!!!! Sou novo no pedaço, gostaria de saber onde há trilhas por aqui!!!!!Pois até agora fiz apenas o canavial próximo a fazenda...
Expedição 4x4 soldier adventures 28 a 30 de novembro de 2008 Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida Escopo Geral: Nos mesmos...
Amantes do Off Road, Convidamos à todos a participarem do nosso grande evento de outubro, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com...
boa noite colegas trilheiros!! Gostaria de sugestões dos colegas aqui da região de Curitiba sobre trilhas leves para iniciantes, pois gostaria de...
Gostaria de saber se ha alguma turma de trilheiros aqui na regiao de sorocaba, esta faltando ma galera pra andar, desde ja agradec.
Boa tarde galera , sou de santos gostaria de saber se esse fim de semana ira rolar alguma trilha aos arredores de sao paulo .sou novo no mundo 4x4...
E ai galera, alguém indo para a trilha das águas e da placa em Cajamar? Como esta a trilha? To afim afim de fazer esta trilha nesse mes, alguem...
Fala galera! Estou me programando para ir acampar com uns amigos em Castelhanos no fds de 19 e 20 de setembro e venho convidar quem estiver...
Pessoal, estou alocado em um projeto em Bauru. Onde os jeepeiros da cidade se encontram e quando? Abraços Russo (31) 9120-2000
Alô pessoal, Talvez a maioria já conheça, para mim iniciante foi um grande achado: Wikiloc é um site de compartilhamento de trilhas nas suas...
Pessoal, alguém conhece alguma trilha na região da divisa SP e MG - perto do circuito das Águas ? Tem Wikiloc ou Google Maps com localização ?...
Trilhão de Tambaú Motos e Gaiolas Local: Tambau/SP - Brasil Google Maps: ...
espero ir denovo ,vamos marcar um outro dia para ir denovo quer quiser marcar um dia desse, se der para mim ir eu vou
Ola a todos, penso em adquirir uma Pajero Sport para fazer trilhas em Peruibe. alguem tem alguma dica de lugar parar fazer trilha em Peruibe? abs
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum