Trilhas off-road, combine aqui sua próxima trilha
Amantes do Off Road, Convidamos à todos a participarem do nosso grande evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com...
Alguém conhece alguma trilha q d~e pra fazer com um 4x2??? Tenho um kadett 2.0 MPFI, q já passou por uns mals bocados comigo, mas eu tava querendo...
E ae pessoal, Vou viajar para Visconde de Mauá essa semana e gostaria de saber se eu encontro algumas trtilhas boas por lá... :D Se alguém...
E ai Pessoal quando vamos marcar a próxima trilha, fiz minha primeira trilha no pinheirinho domingo passado e estou a fim de conhecer mais trilhas,...
Ae moçada, mais um novato pro time... A parada é aseguinte: Tô querendo ir fazer uma trilha em monte verde com a patroa. Gostaria de algumas...
Alguem poderia me dar as indicaçôes para se chegar a Trilha das Aguas na regiao de Santana do Parnaiba/SP ??? Eu ja fiz esta trilha 2 vezes mas...
Algumas fotos que tirei da trilha que fizemos e uma breve descrição de cada foto: Links das fotos ...
Rapaziada , 10 a 0 pra máquina , nunca me dei bem com esses bichos , eta dificuldade , mas acho que foi . É o seguinte , essa planilha , com chuva ,...
Ola Off-Roaders, se e assim como se chamam. Sou novato no assunto, fiz apenas 2 pseudo off-roads, um deles como passageiro nas dunas e um como...
Estou iniciando no 4X4 e queria saber onde tem trilha "leve" perto do Rio de Janeiro :?:
Galera da lama , ontem fomos fazer uma trilha de Taquarussu a Quatinga e não sabíamos que tinha uma prova de motos (de Mogi) na mesma trilha . Na...
Galera da lama , as revistas 4x4&cia e pickups&4x4 saíram com planilhas e dicas muito boas . A 4x4 ano 11 n. 125 tem planilha da Serra da Bociana e...
Pessoal, Que tal o Pinheirinho no domingão :?: :?: 8) 8) Sei que alguns fizeram ela semana passada - e de noite -, mas se alguém ficou com...
Galera da lama , fizemos uma trilha noturna no Pinheirinho esse fds , saí de casa 19:45h , junto com o Pagani e mais um colega , No começo da Trilha...
Ae Galera, Estou querendo colocar o Jeep pra andar nesse fds. :lol: :lol: Estava pensando na Trilha do Verde (só não sei o número, mas algo...
PessoALL, Vai acontecer no domingão a trilha de estréia com destino a Pedra Grande, do novo grupo Camaradas da Lama... Maiores detalhes:...
Grande Galera!! Alguém está afim de uma trilha dia 19 de outubro (domingão)? :roll: Estava pensando algo na região da capital, como a Trilha do...
:?: Alguem.. possui uma planilha do trajeto do rally Terra Brasil, que aconteceu este ano??? estou querendo fazer uma aventura indo de Itaunas(ES) a...
AE !! Galera qual a frequencia que vcs fazem trilhas, pois tenho um problema com as trilhas de moto que eventualmente não posso andar pois a...
All; Estou planejando ir fazer a trilha Buraco do Camel este sábado. Por enquanto estou sozinho nerta roub... quero dizer trilha. Tem alguem...
:D Salve Galera! :D No próximo fds acontece aqui na minha city o III Encontro Mercosul de Jeepeiros e o 1º Encontro de Motos do Motoclube...
Aí galera!!!! Nenhum aventureiro para uma trilha neste findi??????? Estou a disposição para ideias.......... sds
PessoALL, Será que vai rolar alguma trilha este fim de semana em curitiba??? Eh que vou passar este findisemana em curita e se tivesse uma vaga de...
PessoALL: Algum colega aqui da lista vai fazer alguma trilha este domingo??? Se alguem for, por favor me ligue!!! TEL: (011) 9129 1981 's...
:D Salve PessoALL! :D De novo. Reformulei a classificação, dessa vez está mais precisa quanto às dimensões dos obstáculos. Por favor, votem na...
Pessoal sei que este forum eh basicamente para duvidas mecanicas, mas como eh o mais visitado e tenho um assunto que acho de grande importancia a...
PessoALL, Vai haver uma trilha meio leve, pra levar mulé e bambinos, aqui em SBO (Sta. Bárbara d'Oeste-SP) organizada pelo Coyotes Off Road de...
All: Alguem gostaria de fazer esta trilha no próximo Sábado? (Trilha Cachorro Louco - Riacho Grande/ SP)
Pois é all... fui derrotado novamente pelo laguinho de egesa. Aqui vai o relato do que aconteceu desta vez. Háviamos combinado de fazer uma...
Ai galera vo contar como foi uma das minhas primeiras aventuras de jeep... Tinha 11 anos de idade, meu pai havia comprado um jeepinho pra fazenda......
PessoAll, Aproveitando que finalmente decidi não vender meu CJ (consegui convencer minha esposa de que mais vale um jipe para divertir uma ...
Falæ all.... sei que ficar falando as coisas que acontece comigo não é muito interessante, mas hoje em especial estou com vontade de relatar o...
PessoALL, Sou de RIbeirão Preto, e fico lendo em listas como JeepNet que o pessoal fala muito de uma trilha chamada de pinheirinho. Alguem que ja...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum