Trilhas off-road, combine aqui sua próxima trilha
Amantes do Off Road, Convidamos à todos a participarem do nosso grande evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com...
:pipoca:Vamos marcar a data e hora!:twisted:
Pessoal, Após um longo e tenebroso inverno, finalmente estaremos realizando mais uma edição do Perdidos na Mata :dance: Bom, já expliquei aqui...
Pessoal, só tó vendo a turma de jipe agitar passeios por aqui. To até tentando me infiltrar em alguns... Ninguem vai agitar nada pra gente andar...
Senhores... To na pegada de fazer o pinheirinho domingo de manha... Se alguem estiver afins, é só colar.. Abraços Artur MECA 8395-0460
Pessoal, Estou começando agora com a brincadeira e pretendo ir neste fds para Serra do Japi com meu Willys. Gostaria de saber se alguém tem a...
Moçada, Discutindo com o Butão por mensagens estamos apurando uns passeios diferentes do que fazemos. Já pintou a idéia de fazer futuramente a...
Pessoas, nos dias 17 a 19 de abril acontecerá a XIII Prova do Sururú, que abre o Campeonato Alagoano 4x4 2009, segue abaixo o folder de divulgação. ...
Boa tarde, tenho um quadriciclo 420cc da honda e gostaria de saber sobre trilhas na região de Taubaté, tenho alguns amigos que também tem quadri, ...
olá, no fim de semana de carnaval resolví fazer um passeio com meu jeep. Fui pelo,asfalto até Mostardas, e no outro dia cedinho peguei a praia e fui...
Olá amigos ! Sou novato no site e gostaria da ajuda de vocês para saber informações sobre a Estrada Real. Alguém já fez o passeio? Pretendo...
Minha despedida de solteiro será uma trilha na Canastra (ainda não temos o roteiro) saindo de Franca, provavelmente passar a noite e fazer um...
PREZADOS AMIGOS OFF-ROADERS.... GOSTARIA DE INICIAR UM TEMA SOBRE A SERRA DA CANASTRA. ESTIVE EM DELFINOPOLIS E FIZ ALGUNS PASSEIOS NA REGIAO ONDE...
ALL, Como besteira pouca é bobagem, teremos mais uma sexta 13 agora em Março, portanto não poderíamos deixar de lado mais uma "aventura...