Trilhas off-road, combine aqui sua próxima trilha
Amantes do Off Road, Convidamos à todos a participarem do nosso grande evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com...
:pipoca:Vamos marcar a data e hora!:twisted:
Pessoal, Após um longo e tenebroso inverno, finalmente estaremos realizando mais uma edição do Perdidos na Mata :dance: Bom, já expliquei aqui...
Pessoal, só tó vendo a turma de jipe agitar passeios por aqui. To até tentando me infiltrar em alguns... Ninguem vai agitar nada pra gente andar...
Senhores... To na pegada de fazer o pinheirinho domingo de manha... Se alguem estiver afins, é só colar.. Abraços Artur MECA 8395-0460
Pessoal, Estou começando agora com a brincadeira e pretendo ir neste fds para Serra do Japi com meu Willys. Gostaria de saber se alguém tem a...
Moçada, Discutindo com o Butão por mensagens estamos apurando uns passeios diferentes do que fazemos. Já pintou a idéia de fazer futuramente a...
Pessoas, nos dias 17 a 19 de abril acontecerá a XIII Prova do Sururú, que abre o Campeonato Alagoano 4x4 2009, segue abaixo o folder de divulgação. ...
Boa tarde, tenho um quadriciclo 420cc da honda e gostaria de saber sobre trilhas na região de Taubaté, tenho alguns amigos que também tem quadri, ...
olá, no fim de semana de carnaval resolví fazer um passeio com meu jeep. Fui pelo,asfalto até Mostardas, e no outro dia cedinho peguei a praia e fui...
Olá amigos ! Sou novato no site e gostaria da ajuda de vocês para saber informações sobre a Estrada Real. Alguém já fez o passeio? Pretendo...
Minha despedida de solteiro será uma trilha na Canastra (ainda não temos o roteiro) saindo de Franca, provavelmente passar a noite e fazer um...
PREZADOS AMIGOS OFF-ROADERS.... GOSTARIA DE INICIAR UM TEMA SOBRE A SERRA DA CANASTRA. ESTIVE EM DELFINOPOLIS E FIZ ALGUNS PASSEIOS NA REGIAO ONDE...
ALL, Como besteira pouca é bobagem, teremos mais uma sexta 13 agora em Março, portanto não poderíamos deixar de lado mais uma "aventura...
Alo Pessoal, Essa semana estamos dando andamento ao processo de inscrição para uma das viagens mais desafiadoras que temos – EXPEDIÇÃO AMAZÔNIA...
Convidamos os amigos para participarem do sexto encontro de Jeeps, Gaiolas e Motos de Leme/SP dia 08/03/2009 Participação do Exercito Brasileiro com...
MINI EXPEDIÇÃO SÃO FRANCISCO XAVIER 6 a 8 de março de 2009 Mais uma vez venho propor um passeio "off road" por uma região de reconhecidos...
ai Gurizada medonha... separem o ultimo final de semana para se sujarem de jipe aqui conosco... dem uma olhada : ...
Gravamos o programa Rota Alternativa no litoral norte de SP, terminando com a trilha de Castelhanos. Confiram em...
Bom dia pessoal, este final de semana tive a ideia de pegar o carro e ir pro Nordeste meio que sem destino ou por enquanto até Porto de Galinhas -...
Bom estou pensando em fazer algo nestes dias que quizer acompanhar e so mandar um post por aqui blza
Ola galera, estou de ferias no Rio, (pena que deixei o KIFARO em Salvador) e estou procurando alguem que opere uma tour off road para Arraial do...
Bem amigos, como já é tradição nessa proxima Sexta-Feira 13, teremos uma trilha noturna na cantareira, ponto de encontro será no posto de gasolina...
Ai pessoal, Esterei no litoral e queria dar um pulinho na trilha la de castelianos, quem acompanha ??? Não tenho um dia descido ainda, basta...
Expedição e mergulho em Parati/RJ Soldier Adventures De 6 a 8 de fevereiro de 2009 :arrow: Programação: 06/02 - Sexta – Comboios para...
Olá galera. Estou precisando ir de São Paulo até a cidade de Leme, e não estou muito afim de encarar os 5 pedágios que tem no caminho...então estou...
Olá! gostaria de saber se vocês conhecem alguma trilha na região de cabreuva, e se podem me passar detalhes de como chegar ao local. Estou...
Ola Alguem Da Comunidade Conhece Alguma Trilha Ai Em São Pedro E Tem O Tracking Dela Ou Planilha? Alguem Conhece Uma Trilha Ai Que Segue Por Um Rio...
olá colegas... algumas semanas atras vi uma reportagem na epoca sp, na qual fizeram uma trilha pela obra do trecho sul do rodoanel.. vi q o lugar...
Pessoal hoje fiquei sabendo ,que sabado passado uma turma de uns quinze jeeps foram fazer a trilha do barro branco,pois bem me disseram que um jeep ...
Estou abrindo este tópico para solicitar se alguém tem informações (planilhas, dicas de passeio, mapas, etc...) sobre a região de Virgínia, no Sul de...
PessoALL, Saudacoes a turma que gosta de um mau caminho! Como sou novo aqui no forum e no off road, gostaria de uma dica de voces, pois, pretendo...
Povo Alguém sabe se o Off track (alí em Caucaia do Alto) ainda existe ? Tem algum telefone de contato ? Abraços Telmo
Amigos, boa noite. Irei passar o carnaval em Natal e gostaria de passear pelas dunas. Vocês, colegas da região, poderiam dar algumas dicas sobre...
Caros Amigos,vou estar em Miguel Pereira no carnaval. Alguem tem sugestoes de trilha leve ou lugares legais para visitar?? Vou estar com a familia...
Caros amigos, Gostaria de ter informações de quem já foi ao Parque Nacional de Jurubatiba, em Macaé/Quissamã. ...
Em busca do desafio maior e mais distante...Transamazônica-2009. Após cinco expedições involvendo Chuí, Bariloche, Bonito, Mendoza-AR, Osorno-Chile...
Oi pessoal gostaria se algums de vcs, pode me informar de algumas trilhas, na regiao de Laguna SC ou por perto. E tambem na regiao da serra do rio do...
Segue link para algumas imagens de trilhas em Belo Horizonte MG. www.henriqueribas.com Abs Henrique PS: Segue algumas das imagens...
Pessoal , Estou indo pra Aiuriroca este final de ano , gostaria de dicas de trilhas ou tracklogs se alguém tiver Vlw Abs Alexandre
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 47 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 47 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum