Trilhas off-road, combine aqui sua próxima trilha
Amantes do Off Road, Convidamos à todos a participarem do nosso grande evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com...
Pessoal de Curitiba e região... Alguém sabe me dizer onde fica uma tal "trilha da picanha..." Encontrei no you tube e pareceu apetitosa....
Alguem sabe explicar onde fica a Trilha do Telegrafo? Ouvi falar que vai de Guaraqueçaba PR até Cananeia SP. É por aí mesmo? Quanto tempo leva?...
Quem é da região ? Abraços.
Esse Tópico e destinado a divulgar Trilhas e eventos do CGJC, para que todos os jipeiros e jeep clubes que quiserem participar conosco serão bem...
Alguem vai o feriado de Tiradentes para Monte Verde, previsão de algum passeio por lá?? No aguardo Ricardo
Bom dia galera. Sou de Santana de Parnaíba e recentemente adquiri uma Niva para ingressar no mundo Off Road. Pesquisando na internet vi que a...
Como bons exploradores gostamos de chegar com nossas viaturas onde poucos passam e a maioria nem conhece. Que tal chegar pertinho da Cachoeira...
Procura companhia pra atravessar a Trilha do Roncador, entre as cidades de Lençois e Andaraí, na Chapada Diamantina, Bahia. O passeio será entre 16 e...
Olá pessoal, tudo bem? Esse é o meu primeiro post por aqui. Sou fotógrafo de produtos e trabalho bastante com fotografias de veículos. Um dos meus...
II° Off Road Jubarte de Sustentabilidade Festival das Baleias - Pagina inicial | Facebook Local: Prado/BA - Brasil ...
Olá para todos, Na sexta-feira, dia 21, estarei indo para V. Mauá com mais dois casais de amigos para passar o final de semana. Os dois casais que...
Pessoal, Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos...
Busco companheiros para fazermos TRILHA DO CAMEL de UTV / Quadri / JIPE Será que encontro algum companheiro animado para divertirmos na semana do...
Fala pessoal, bom dia. Alguma dica de caminhos de areia (praias e trilhas) lá por Arraial ou Cabo Frio no RJ? Ja olhei ali pela lateral da...
Boa tarde amigos(as). No próximo fim de semana (dias 27, 28 e 29 de outubro) eu irei com meus filhos para Castelhanos. Quero levá-los para...
Pessoal, segue umas fotinhas de um passeio na Trilha dos Cataventos em Fortaleza-CE.
Olá Pessoal!! Tudo bem? Sou novo aqui no grupo e também no 4x4. Recentemente adquiri uma Tr4 e estou querendo fazer alguns...
galera to criando esse tópico pra ver se consigo alguns parceiros pra fazer trilhas leves e medias sem que quebre carro,mas pra conhecer ramais e...
Trilha da Independência 4x4 Trilha da Independencia 4x4 Local: Natal/RN - Brasil Google Maps: Google...
Pessoal, Sou novo por aqui. tenho uma Pajero Full 5 portas 2002 Diesel Original. Gostaria de fazer algumas trilhas. Criei o tópico para ver se...
Segue folder do evento: Os Contatos são: André (24) 981820146 Gustavo: (24) 992699382 João: (24) 988640813 Jorge: (24) 988025295
DESOR 3 ANOS Desor Off Road - Pagina inicial | Facebook Local: Fortaleza/CE - Brasil Google Maps: Google...
Lambari offroad https://www.facebook.com/Gaioleiros-Lambari-MG-1288245191199998/ Local: Lambari/MG - Brasil Google Maps: Google Maps...
Estou aqui novamente a procura da galera que faça trilha em Brasília ou próximo ao DF. Sou novato e queria ter o gostinho de andar e aprender as...
Boa tarde Pessoal , Sou Novo na jogada dos 4x4 moro em Sao Jose dos Campos - Sp, meu objetivo é conhecer Lugares novos onde nao se chega de...
Off Road Jubarte de Sustentabilidade 10 Off Road Jubarte de Sustentabilidade - QuadX4 Local: Prado/BA - Brasil ...
Galera! Bom Dia! Após alguns meses ajeitando o Jeep, Pretendo dar uma volta com ele neste Final de Semana. Estava pensando em dar uma volta...
Trilhinha top com a Galera gente boa..
Aí Galera, quem for da Bahia e estiver a fim de fazer umas trilhas aqui no Litoral Norte de Salvador (Guarajuba, Praia do Forte e Imbassaí) é só...
Bom dia quadrileiros. Criei um grupo no whatsapp para quem quiser fazer trilha e dicas de aventuras em Praia do Forte no paradisíaco litoral norte da...
GALERA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM POSSUI PLANILHAS OU INFORMAÇÕES SOBRE TRILHAS PROXIMAS A JUIZ DE FORA-MG ?:concordo:
Dia 27/05/2017 tem mais uma Trilha de Maio dos Jipeiros da Serra!!! Local: Largo da Matriz em Itapecerica da Serra – SP Concentração: 8:00...
Boa tarde. Sou novo por aqui, proprietário de uma SW4 e de uma TR4, e gostaria de saber se alguém já fez o percurso de Joanópolis até Campos do...
Fala pessoal, Esse último final de semana eu fiz a estrada que liga o Pico do Lopo até Joanópolis. Estrada curta, bem bonita, passando pela...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum