Trilhas off-road, combine aqui sua próxima trilha
Amantes do Off Road, Convidamos à todos a participarem do nosso grande evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com...
Alguém sabe se é possível conseguir a planilha do Rally dos Sertões e, mais tarde, fazer o mesmo caminho no estilo passeio? Alguém já fez?...
passeio de pedro de toledo ate ilha comprida,alguem tem noticia de como esta este caminho.?penso e faze-lo no dia 27/06.alguma sugestão.?
Expedição 4x4 Aiuruoca/MG 11 a 14 de junho de 2009 A Baré 4x4 e a Soldier Adventures em sistema de parceria convidam os aventureiros de...
I aee, Vou fazer uma viagem saindo do rio ate lencois. Estou fazendo o roteiro, pelo google earth e lendo sobre a galera q ja fez trechos. Irei...
Galera das trilhas , a estrada da Petrobras de Salesópolis a Caraguatatuba é leve , qqer carro de passeio , se for na manha , faz sem problema , mas...
Amigos, será que alguém aqui de Ribeirão Preto, está pensando em aproveitar esses dias de chuva pra dar um rolé no barro? Como ainda não conheço...
Expedição de São João na Chapada Diamantina ESSA É A CHANCE DE CONHECER ESSE MARAVILHOSO SANTUARIO ECÓLOGICO COM TODO O CONFORTO. A...
Galera ... To sabendo que a trilha da serra do japi é bem bacana, mas eu nunca fui. To querendo aparecer por lá já que este fds é feriado .....
Colegas, alguém sabe como está a trilha de Castelhanos depois dessa última semana de chuva interminável? É que estava a fim de visitar a praia de...
Pessoal Pretendo estar acompanhando o sertoes 2009 na 2a. etapa (de 28 a 6/7). Alguem tem a mesma pretensao???
Venho por meio desta, propor aos nobres colegas com carros e coragem, mais uma vez enfrentar-mos esta que tantas alegrias já nos deu! Para começar...
Galera... To querendo colar pra castelhanos... porém, tem chovido pra ca!@#$%@$# e como nao tenho guincho queria saber se algum companheiro esteve...
Gostaria de saber informaçoes sobre a trilha do pinheirinho na serra da cantareira , queria saber sobre boatos de assaltos no local alguem sabe algo ...
Passeio Off Road e Caving PETAR Parque Estadual e Turístico do Alto Ribeira 22 a 24 de maio de 2009 Uma das unidades de conservação mais...
Amigos!!!! :arrow: Os amigos da Trilha Off Road e Clube do Tracker SP, está cada dia crescendo mais, neste fim de semana e feriado, fizemos um...
Data: 7/6/2009(Data Reprogramada) Local:Divisas de Mairiporã/Guarulhos Percurso Total: 70 km Nivel:Médio c/ Erosões e Aclives AcentuadosTração:4...
Boa noite, Gostaria de saber se alguem tem planilhas das trilhas da cidade de Socorro?? Abraço Junior
10º ENCONTRO DE JIPEIROS DE MARIA DA FÉ(Sul de Minas) 30/31 e 01 de Maio de 2009 30 de MAIO -SÁBADO-Pista de Obstaculos-Indoor 31 de MAIO -...
OLA PESSOAL DIA 7 DE JUNHO VAI TER O 2° VARZEA NA TRILHA segue o folder abaixo e um link do youtube com a reportagem feita sobre o evento no...
Boa noite a todos, Estou convocando a turma de Sorocaba e região para participar de uma trilha junto com o nosso JC (Sujera4x4). Faremos a...
Galera .. Sou da cidade de Itatiba e sempre fui um apaixonado por rally, natureza e passeios. Recentemente realizei meu sonho e comprei um...
Pessoal, lançamos o III Dia Nacional da Preservação de Trilhas.:dance: Como todos que andamos por aqui no forum, tambem gostamos de andar pelos...
Video da Trilha madereira na bocaina YouTube - MADEIREIRA
passeio para castelhanos sabado 30 de maio de 2009! volta domingo 31 de maio. uma noite no camping de castelhanos sem luz eletrica alguma!!!...
Pessoal:idea::idea::idea:, Após apanharmos do Cachorro :putz:, estou reagrupando os recrutas para apanharmos do Camelo:parede::parede::parede:. ...
1º Trilhão Norte/sul Ceres-GO Dia 17/05/09 Ótima trilha. 20 km com rios, pedras erosões e muitos obstáculos.Todos são bem vindos: Jeeps,...
aqui na região da grande porto alegre a secretaria de saúde está advertindo q pessoas q tenham contato com as matas tomem a vacina, não esquecendo q...
Oi pessoal,sou iniciante e estou querendo ir para Mangue Seco-BA na semana santa e gostaria de saber se tem alguem do grupo indo pois não gostaria...
Olá Pessoal! Estarei fazendo uma pequena expedição p/ a Serra da Canastra (MG) saindo de São José dos Campos (SP) na madrugada de 01/05, pousando...
O Grupo Offf-Road Kataya 4x4, esta convidando Expedicionários para uma viagem a Serra da Canastra-MG, nos dias 24/25 e 26/04/09 Envio os dados...
Aê galera, sou de Fortaleza, Não vi galera se juntando pra marcar trilha por aqui..vamos marcar algo? abraços! p.s.: Hoje a noite (domingo...
Ola...tou indo nesse feriado pra Mangue Seco. Ja conheço o local, mas será a 1a vez que irei no meu 4x4. Caso alguem vá ou queira ir...estarei saindo...
Buenas pessoal! Alguem ta saindo viajar dia primeiro ou entao na quinta feira ainda? poderiamos combinar alguma coisa, pensei na praia do cassino...
Pessoal gostaria de saber! :pensativo: Tenho um amigo q tem uma picape 4x2 e ele não sabe aonde pode ir para fazer uma trilha off-road desde q ela...
Fala Galerá, gostaria de saber se tem amigos do forum que vão participar deste encontro, pois estou indo no dia 25/04 apenas para o passeio (...
Galera que curte uma trilha!!!a record televisao vai por no ar uma materia nesta segunda ,falando do prazer e aventura que a gente mais gosta de...
É uma planilha antiga, alguma coisa com certeza já mudou, fiz ela em 1992, para quem gosta de andar em estradas de terra com belas paisagens e um...
Pessoal gostaria de saber! Tenho um amigo q tem uma picape 4x2 e ele não sabe aonde pode ir para fazer uma trilha off-road desde q ela fique perto...
3º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP A ser realizado no "COMPLEXO PUMA TRILHA PARK ECOLOGIC CHURRAS CANA" Senhores...
Como o outro tópico "PASSEIOS e TRILHAS MÉDIAS em BH e REGIÃO" está mesmo desvirtuado e nosso negócio não tem nada de "passeio". :mrgreen: Vamos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 24 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 24 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum