Trilhas off-road, combine aqui sua próxima trilha
Amantes do Off Road, Convidamos à todos a participarem do nosso grande evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com...
É com grande alegria que convido a todos os meus amigos foristas para as festividades do meu aniversário na próxima sexta feria treze de Agosto e...
Amigos do Rio e arredores Estou pensando em fazer um passeio pelos lados de São Pedro da Serra (Nova Friburgo) nesse domingo. Alguém tem alguma...
Olá pessoal! Li todos os tópicos do fórum relacionados à trilhas e verifiquei que 98,4% deles são relacionados à trilhas na região sudeste. Na...
Fala gaylera!!!!! Tudo beleza? Seguinte, tou avisando aos amigos aqui do interior de SP que dia 26/9 tem a etapa Bauru do Rallye, vamos juntar uma...
Colegas foristas!! Recebi uma ligação de amigos da Comunidade Mitsubishi pedindo ajuda de resgate de um amigo nosso, o Lucena que tem um SPORTAGE...
Ai pessoal dia 28 de agosto de 2010 acontece em paverama-rs a segunda trilha do porco no rolete, recepção dia 27 sexta com churrasco e baile dos...
BOA NOITE AMIGOS JIPEIROS!!! Venho através deste, convida-los a participar do nosso 1º passeio off-road dos jipeiros de Agudos-SP (próximo a Bauru...
Alguém topa?!? OBS: Reservamos o direito de negar a participação de manés que não tenham jipes à altura desta trilha. Não pretendemos ficar o...
Bom dia todos, Meu primeiro post!!!! Alguem ja fez Campo Grande para Santa Cruz de la sierra? É bom passeio, seguro pra ir de troller? ...
Preciso de um resgate urgente para um Bandeirante 4x4 na trilha do Pinheirinho. Favor ligar para 7867-5590 e falar com Danilo ou Diogo. Valeu!!!
Considerando que Castelhanos está fechada... :parede: Considerando que Castelhanos é um misto de trilha e praia (ideal para quem gosta de trilha e...
Antes que alguém se aventure e se dê mal. No final da Trilha da Pamonha, na saída pra Imigrantes, agora tem um portão, trancado com cadeado, e uma...
Aqui, o roteiro feito em "Jalapão 2010 - Expedição Raul Caramaschi". Todos os waypoints foram marcados nas expedições de 2001 por mim e pelo...
TRILHA DA URUCA em ITANHAEM alguém tem alguma dica para passar? :concordo: s paz saúde e harmonia...
Para quem gosta de acampar em lugares onde um veiculo convencional tem dificuldade para chegar e curtir o off road, tem entre Aiuruoca e Alogoa um...
Blz galera! Fiz esse passeiozinho neste sábado de páscoa e como a estradinha é tranquila fui sozinho com a família e não é que choveu no caminho...
Olá, criei esse tópico pra procurar pessoas interessadas em uma trilha de moto próxima a capital. Tenho moto, não um jipe, mas aqueles que queiram...
Ola Pessoal! Quero comunicar e convidar a todos para a 11a Trilha do Xucrut's aqui de Nova Petropolis. A trilha esta aberta para Jeeps e Gaiolas....
Amigos, Em breve irei para Manaus e pretendo levar o Samurai. Alguém poderia me aconselhar sobre a melhor forma de levá-lo? As opções que pensei...
Galera meu nome é Pedro e eu to afim de começar a fazer trilhas moro no interior e ja me aventuro um pouco no barro:twisted::twisted: Mas queria...
Olá pessoal!! Gostaria de saber se tem alguma galera em Indaiatuba, ou proximo...pois estou indo bastante pra lá com o Tractor e gostaria de...
Pessoal - tou planejando ir (2 jeeps) para Pinheirinho (Cantareira) no sabado 5 de Junho Tou precisando un track log ou ao menos as coordendas de...
Olá pessoal! Estou querendo estreiar minha Nova(velha Vitara 93) viatura amanhã (05/06/2010). Não dá para eu pegar a Pinheirinho porque estou com...
Olá pessoal! Estou abrindo este tópico para encontrar aventureiros que se interessem por trilhas principalmente na serra da cantareira. Pra começar...
Pessoal, Estamos organizando a edição de 2010 do nosso Jeep no Mato. Todos são muito bem vindos e podem contar com o companheirismo de sempre...
Aos amigos do fórum.Gostaria de saber se para chegar a Conservatória partindo do Rj existe outro caminho que não passe por dentro de Barra do Piraí...
Alguem sabe de uma trilha na ilha de Florianopolis que dure no maximo umas 8 horas. Estou pensado no final de semana do dia 04/12 e 05/12, com um...
Amigos, Devido ao sucesso da Expedição Translamazonica 2010 ( www.translamazonica.com.br ), trajeto bão, turma da melhor qualidade, muitos...
Prezados, esse fim de semana estive em Ilhabela. Que enrosco eu me meti. Mas tirei alguns ensinamentos... Eu já tinha ido lá porém não tinha ido a...
bom dia estou precisando saber se em recife tem algum grupo de frontier
Moçada, Essa idéia surgiu lendo os relatos da turma do Sérgio Holanda na Transamazônica. No começo do ano o Mirim postou interesse de ir, mas o...
Marmanjos se segurem que a mulherada assumirá o volante na VI Trilha da Patroa.:mrgreen: Com o intuito de puxar a mulherada pro lado de cá, um...
Prezados trilheiros de Fortaleza ou cidades circunvizinhas, Planejo fazer uma viagem para os lençois maranhenses(partindo de Fortaleza-CE) por...
Trilha da Macumba, Xiboca , Aranhas e outras mais.... Quem estiver a fim! Encontro Sabado as 08:30 no posto de gasolina na entrada do...
Amigos foristas, Estou pretendendo fazer este trajeto em fevereiro de 2008, e gostaria se possível fazê-lo com algum(s) foristas que já o...
4º Encontro de Jipeiros PUMA 2009 - Atibaia - SP A ser realizado no "COMPLEXO PUMA TRILHA PARK ECOLOGIC CHURRAS CANA" Caros amigos do mundo...
PessoALL, Será que vai rolar alguma trilha este fim de semana em curitiba??? Eh que vou passar este findisemana em curita e se tivesse uma vaga...
informações sobre a TRILHA DOS ALAGADOS ? informações sobre a TRILHA DO RIALTO ?
Pessoal estou querendo combinar alguma trilha em Sao Paulo no proximo final de semana. Aceito sugestoes que NAO seja o Pinheirinho..... Abracos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum