Trilhas off-road, combine aqui sua próxima trilha
Amantes do Off Road, Convidamos à todos a participarem do nosso grande evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com...
eai gente segue um viedeozionho meu e dos meus amigos na trilha dos poneis em caxias do sul. um abraço ...
Pessoal, O Jeep Clube de Brasília está digitalizando algumas fitas VHS antigas de sócios e arquivos, e encontramos um vídeo histórico, gravado em...
Pessoal, vai ser realizado dia 04/12/2010 no município de São José do Ouro-RS trilha para Jipes e Gaiolas. Vai ser bem bacana, com trilhas...
No dia 02NOV três viaturas do Grupo de Jipeiros de Registro (Arantes/Lelé, Douglas/Ronaldo/Bruno e Renê/Carlos) partiram para uma expedição caça...
Pessoal das trilhas, estou querendo neste Domingo fazer um trajeto que vi a uns tempos e achei muito interessante, que seria: EXTREMA =>...
Tomei a liberdade de criar este tópico para o pessoal que como eu,gosta de pegar uma trilha toda semana , porem não dispõe de uma viatura confortavel...
ai galera alguem afim de ir ate Castelhanos no domingo q vem, dia 14/11...
Trilha organizada por um grupo de amigos de pilar do sul interior de São Paulo prox á Sorocaba. A trilha tem uma bela paisagem , com um trecho por...
Boa Tarde Alguém que participa do Jeep Club de São Bernardo ou São Paulo? Estou começando agora e gostaria de participar dos encontros e etc... ...
Bom dia pessoal! é com muito prazer que convidamos a todos para uma nova trilha. no dia 18 de setembro, durante o festival de inverno de...
Pessoal, Alguém sabe se esse caminho existe de fato? http://goo.gl/maps/RhuE São cerca de 7 Km entre duas estradas relativamente boas,...
De acordo com conversas e definições, a turma do pão de queijo está a caminho!!!!!!!!!!!!! Aguardem......:shock: 's
Se alguem conhecer alguma trilha perto dessa regiao e puder dar alguma dica de como chegar la ..... Tks Gallego
Fala galera, acabei de fazer uma gaiola e to querendo fazer umas trilhas em São João e região. Alguém tem grupo de gaiolas ou jipe que andam por aqui...
Jipeiros do DF e entorno! Para dar boas vindas às chuvas na nossa reLegião, ontem estavam todos entusiasmados no encontro semanal do jeep clube de...
Pessoal, a trilha Roberta close no alphavile já era?? foi engolida por empreendimentos milhonários??? abs PenaPSD
Alguem sabe o estado ou o grau de dificuldade da trilha das Lontras que sai um pouco antes de Miguel Pereira (de quem sobe do Rio de Janeiro) e vai...
informações e dicas para saber qual lado fazer primeiro o vermelho ou amarelo..... temos a ideia entre o natal e ano novo..... 26 a...
Olá pessoal, de tanto que falei, acabei fazendo esse passeio (3º vez :roll:) pela região porque é uma trilha bem gostosa, muita beleza, paisagens...
querendo saber qual caminho mais hard dos 3.... e se tem alguma trilha nas imediações? :concordo: s paz saúde e harmonia...
sei que não é trilha e sim estradinha.... mas será que alguém conhece trilhas nas adjacências do percurso.... pois ai sim.......sairíamos do...
Pessoal, estamos combinando de fazer a Escadaria de Pedra na Serra da Canastra no sábado 20/02 (depois do carnaval). Alguém tem alguma informação...
precisando de indicações de qq tipo para trilhas que liguem as cidades de POÇOS DE CALDAS em sentido a ÁGUAS DA PRATA e depois em sentido a SÃO...
Olá Pessoal, Está meio em cima da hora, mas amanhã 29/12 (terça) estarei partindo p/ uma pequena expedição na região de Agulhas Negras - Bocaina...
Serra do Caparaó o que sei é que moto vai na boa........mas agora preciso saber se passa quadriciclo 4x4. alguém poderia me ajudar com essa...
Pessoal, Segue o link do slide com algumas fotos da trilha do Vulcão, Nova Iguaçu, RJ. Estou editando um vídeo, quando terminar posto o...
E ai gurizada medonha... esperamos vocês da região, e os corajosos mais distantes, para nossa segunda trilha... será dia 30 de outubro de...
Dia 09 e 10 de setembro - passeio para motos e quadriciclos - informações: 85 -8512 - 9053
Srs.!!! Considerando que terei de trabalhar alguns fds em Piracicaba, alguém tem alguns tracks da região? Um caminho alternativo para chegar ou...
Opa entao pessoal conforme a grande procura sobre trilhas, caminhadas e pratica de esportes de aventura, resolvi abrir esse topico....entao vamos...
I Encontro Nacional Do Esquadão Pé Preto Local: Santo Antonio Do Pinhal Data: 2ª Quinzena de Agosto de 2010 Todos estão convidados a...
Olá All, Andei realizando uma busca na internet (Google) e não encontrei nada especifico sobre trilhas na região de Socorro.:pensativo: Tem...
Povo, fomos para Ibiúna no Carnaval e fizemos umas trilhas por lá, chamam de alagado, Trilha de Piedade, Chiqueirão, agora colocamos outro nome......
Galera, Como nossa trilha noturna do dia 28 de agosto foi passada para 18 de setembro, conversando com o Felix resolvemos fazer uma Trilha da...
1ª Trilha da meia noite em Casimiro de Abreu Dia 11 pro dia 12 de Setembro (sabado para domingo 00: 00) Venha conhecer o local aonde vamos fazer...
Olá pessoal. A III Trilha da Independência já tem data e local de partida definidos. Será no sábado 04/09/2010, 9h da manhã, partindo da Pista de...
pegando informações/dicas/locais/rotas para fazer esse passeio...... penso em fazer de quadriciclo :concordo: s paz saúde e harmonia
Ola Alguem Da Comunidade Conhece Alguma Trilha Ai Em São Pedro E Tem O Tracking Dela Ou Planilha? Alguem Conhece Uma Trilha Ai Que Segue Por Um Rio...
Tenho procurado dicas de como ir a Mangue Seco pela praia e me deparei com alguns comentários ambíguos sobre não ser permitido passar por esta área....
Fala galera jipeira ! Eu gostaria de ir para o 90 no sábado antes do feriado (4/9) mas parece que não vai rolar (ninguem se manifestou ou eu...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 13 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 13 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum