Trilhas off-road, combine aqui sua próxima trilha
Amantes do Off Road, Convidamos à todos a participarem do nosso grande evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com...
Um viagem maior, semana santa, Recife, Petrolina, Feira de Santana ate chegar em Brasília, ou Recife PAULO AFONSO, vamos ver.:concordo:
E ai estou querendo fazer uma passeio com a esposa, e colocar a Ranger 4x4 2001 para ver um pouco de terra,com a familia.:concordo: Estou em Recife,...
Boa noite amigos. Estive comentando essa semana em outro topico e um amigo falou q com divulgação poderia haver interessados. Desde pequeno meu...
Boa tarde pessoal. Alguem teria o roteiro por terra de Belo Horizonte para Santana do Riacho na serra do cipó.
Fala Galera, Sou novo aqui e acabei de comprar um Samurai 98/99. Gostaria de dicas sobre trilhas leves para quem quer começar e se preciso...
Ao pessoal de Niterói. Estava examinando no Google Earth um local, e queria saber se a trilha do morro do Parque da Cidade entre Piratininga e...
:roll: Estivemos em Santa Tereza/RS na sexta a noite(festa e barulheira) :dance: e sabado(trilha)....lugar otimo para os 4 x 4....mesmo com toda...
Pessoal, Estou abrindo este tópico com o objetivo de centralizar um Guia com Trilhas já feitas pelo pessoal aqui do forum. Este tópico servirá...
Boas a todos, alguem sabe se tem estrada, algum caminho ou trilha de Cubatão/Santos para Paranapiacaba - SP? Obrigado antecipadamente. Marcelo
Boa noite a todos, estamos organizando o passeio a trilha da Limeira!!! :dance::dance::dance: Data 11/09/2010 :concordo: Estou encabeçando a...
Salve pessoal, aqui achei muitas trilhas legais para Bh e região. Porém, estou procurando uma trilha mais específica, com rios e peixes. ...
All, Mais uma vez, novamente e de novo :mrgreen: venho convidar à todos para mais uma edição do Perdidos. Pra quem não conhece, o Perdidos é um...
quem tiver afim de curtir um passeio off road agradavel com a familia e ainda tomar banho em uma bela cachoeira sabado esta convidado,ponto de...
É isso aí moçada. Comprei uma Ranger 2005 limited duas semanas atrás e pretendo enfiá-la no barro. Estou no litoral norte e quero pegar a trilha de...
Pessoal.... tava falando com o Sandro de Joinville e vamos fazer uma trilha por lá. Ele vai tentar fazer um trajeto meio hard, quem tiver um carro...
eu ja fiz essa trilha descendopor petropolis a alguns anos com um amigo que conhece a regiao,achei bela a trilha,estou afim de fazer com outros...
DIA: 26/09/2010 – DOMINGO HORÁRIO: 8:00 Hrs PONTO DE ENCONTRO: Via Expressa - bairro de Olaria ROTEIRO: 10:00Hrs Saída para a trilha...
Pessoal, estou abrindo este tópico para alertar aos desavisados, como eu. Na Estrada da Roseira, próximo ao Bar do Pedrão, rompeu a estrada, como...
trilha da aranha em " SP - cantareira" quem este ano à subiu ou desceu ???
óla pessoal sou novo nesse mundo de gaioleiros, sou de cambé pr e queria saber se alguem dessa região sabe onde tem uma trilha, não precisa ser muito...
Olá, me mudei para o Rio há pouco tempo e meu Português é ruim. Eu sou novo no Brasil e para a condução 4x4. Comprei uma Pajero TR4 há uma semana. ...
Ola Pessoal, Estava olhando pelo Google Earth, percorrer o trecho entre o Arraial do CAbo e Niterói, sempre a beira mar seja por pistas,...
Pessoal, Estavamos programando ir ao Pantanal Sul agora em janeiro , mas o guia que iria desmarcou. Estou projetando a viagem para nao perder a...
E aí galera, td em ordem?? gostaria de saber se alguém conhece alguma trilha leve/média na região de Limeira/SP - Piracicaba, Iracemapolis,...
Caros amigos, sou novo aqui no forum e gostaria de saber se alguém possui algum tipo de mapa indicando as trilhos próximas a São Paulo...
Ae pessoall, Eu e o jon vamo pra bocaina no fim de semana que vem, agora que já temos equipamentos adequados e um pouco mais de experiência pra...
Ola Pessoal... como sou novo no hobby queria saber qual a melhor opção para passar um reveillon carregado de aventuras e muita lama??? Tenho um...
Estou abrindo aqui este tópico para todos que estiverem interessados em marcarmos trilhas e eventos, em São Gonçalo - RJ e adjacências, pois ficar...
Pessoal alguém sabe se existe trilhas na Ilha Grande - RJ? Obrigado
Pessoal, alguém aí já foi para a Serra da Canastra? Estarei em férias no início do ano e pretendo planejar uma viagem por aquela região (pretendo...
Nao sei se sou contra, a favor ou indiferente. Nunca fui, embora conheco a regiao do norte pta... Tb nao sei se é a melhor opcao, com uma...
Prezados, Tenho uma Outlander 3.0 V6, sei que ela tem a opção 4x4, porém não é um off-road. Estou indo para Itacaré e Marau neste fim de ano, e...
Pessoal Estarei perto de Campinas na semana do dia 2 de janeiro. Gostaria de dicas sobre passeios offroad, trilhas a pé e turismo ecológico de...
Aos amigos que já acompanharam a aventura de 2008 segue aqui a continuação desta aventura... Em Fevereiro de 2009 estarei indo novamente a...
Pessoal, Como um velho sonho de estradeiro e de off road, estou organizando uma aventura pela Transamazônica em Abril de 2008. Quem se habilita a...
Olá Estou começando agora a fazer trilha, comprei um troller há praticamente uns 03 meses, peguei algumas trilhas já, mas queria ajuda do pessoal...
Gente ! Minha mãe (72 aninhos) quer ir com o "namorado" na estrada do limão de moto ! Diz que fica perto de morretes no parana. Mas tambem...
Amigos como ja fizemos antes no dia 20 de Novembro 2010 , estaremos reunindo a galera do Forum 4x4 amigos e demais para o churras no Puma em Atibaia,...
Galera trilheira da Paraíba, Eis um tópico para aqueles que querem compartilhar imagens, dicas, e o melhor, para combinar trilhas no litoral,...
Alguém vai?
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum