Trilhas off-road, combine aqui sua próxima trilha
Amantes do Off Road, Convidamos à todos a participarem do nosso grande evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com...
Olá pessoal, to querendo fazer um passeio entre campos e monte verde, sei que tem uma trilha média pra pegar saindo de Campos, mas não sei onde...
Olá Pessoal, Venho mapeando algumas Trilhas já a algum tempo no GOOGLE EARTH na mão, algumas eu conheço e outras não, postei as trilhas em dois...
Senhore(a)s, Menino(a)s, amigo(a)s da lama, o Jeep Clube Maricá, vai realizar no dia 08/03/2009, a 1° Trilha das Flores, onde as meninas vão dirigir...
pessoal,abri um novo topico sobre o dia 23 de julho,retorno da trilha de maio,agora ate o final.ok
ponto de encontro as 8:30 no planalto do shopp no largo do pechincha em jacarepagua-RJ:dance:
Olá pessoal de Fortaleza, vim morar aqui há pouco tempo e gostaria de algumas dicas de trilhas leves que dê pra fazer em pickup´s de preferência...
Da ultima vez que eu perguntei aqui , foi sobre Monte Verde e deu certo. Alguem tem alguma dica para trilhas leves ( de PKP) em Campos do Jordao...
Pessoal, Sou novo no forum e no mundo de 4x4. Fazem 2 anos que tenho caminhonete, porem era flex 4x2. Comprei semana passada uma 4x4 e gostaria...
:torcendo::torcendo:VII - TRILHA DAS PATROAS:torcendo::torcendo: DATA 5/6/2011 - DOMINGO Pessoal, como já é tradicional...
Fala Pessoal, Estou querendo descer à Paraty pela serra de Cunha no Sábado 27/08 e voltar Domingo 28/08 pelo mesmo caminho. Alguém gostaria de ir...
Dar de si, sem pensar em si. Amigos jipeiros, Iniciei com esta famosa frase pois resume nossas intenções como o evento que estamos a...
Alguém conhece trilhas e passeios offroad na Chapada Diamantina, na Bahia? Sei que é o que não deve faltar por lá, mas se alguém puder indicar alguns...
Pessoal queria compartilhar com vcs a trilha que fizemos nesse feriado de quinta feira,23-06-2011,essa trilha deve ter uns 3 km mais ou menos,mas ela...
Pessoal, Estou querendo fazer um passeio leve para a família, levando esposa e filhas. A idéia é ir de Atibaia a Mairiporã, passando pela Pedra...
Pessoal, alguém sabe como está a menina que se machucou no acidente na Trilha da Placa neste domingo? O cara que tava socorrendo ela e outro...
2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e outros, SP, MG, RJ... ETC Em Santo Antonio do Pinhal. Santo Antonio do Pinhal a 170 km de São Paulo e...
Estamos organizando a "TRILHA DE PARANAPIACABA". DATA: Domingo dia 22 de Junho as 8:30h da manha. Riacho Grande-SP Ponto de Encontro : Bar da...
e ai galera sou de santo andre e gostariade andar de gaiola na regiao de caucaia se alguem for andar me avise.sou da equipe gaiolama
Estou usando login de meu amigo Thiago que se encontra preso na trilha do oléoduto ou da petrobrás, que vai da estrada velha de Santos até...
Olá pessoal, Tenho muita vontade de adquirir um quadri, já até fui ver na Yamaha o Raptor 350, porém o pessoal não soube me informar sobre algum...
Alguém conhece trilhas off road bacanas em Guarapari? Valeu!
Pessoal, sei que existe uma trilha que vai de Joanópolis à Monte Verde, passando por fazendas da região. Parece que a trilha toda dá uns 32km de...
Olá pessoal, Alguém conhece alguma trilha na região de Iperó e Boituva. Costumo ir sempre para lá, e agora pretendo ir de Engesa. Serve...
Criei esse topico apos ver a brilhante ideia do nosso amigo, achoefel, para fazer um ranking das Trilhas do RS, desde grau de dificuldade ate...
Olá pessoal, o Grupo de Jipeiros de Registros, SP, esta de data marcada para a trilha do Descampado, 21 e 22 de maio, se alguém realizou a trilha...
Eu gostaria de informações sobre a TRILHA DA SERRAS 2011 vai ser ai em Natal dia 06.07.08/maio região de NATAL/PARAIBA, passeio de 4x4 com a...
Gostaria de saber, que vai de Recife ou perto para o passeio NATAL/PARAIBA TRILHA DA SERRA 2011 dia 06.07.08/maio contato com...
Ola pessoal... estou copiando a idéia de outro companheiro de fórum to abrindo esse tópico para marcarmos as "fugidinhas" básicas do próximo final...
fizemos este passeio/trilha em 10OUT04 em 3 jipes cj3a 52 com gm 151 bloqueio ensimec no dif tras e soldado na frente e guincho mecânico "made in...
Pessoal; Já ouvi falar muito desse lugar, das cachueiras e das lendas :pensativo:, mas ainda não conheço a região. Alguem tem indicação de...
Galera, criei esse topico p/ planejarmos trilhas e passeios nos feriadões que durante o ano livram nossa cara, sujam nossas viaturas e lava a alma...
Alguem sabe me informar como anda as condições dessa Trilha? Tá com muitos enroscos? É uma trilha demorada? Pretendo fazer no sábado de manhã e...
Bom dia a todos, Após alguns anos de convivência, enfim fundamos o nosso jipeclube e diga-se de passagem o menor que conhecemos até então .......
Essa trilha até S. Fco Xavier é leve o outro trecho pega se chover ...
DAI GALERA querendo se programar para o feriadão de pascoa alguem sabe de algum evento de trilha que vai ter aqui no parana ??? ou nas...
Daí galera, queria saber algumas trilhas em curitiba e região. Vlw
Pessoal, Borda da Mata é uma cidade situada na região sul de Minas Gerais e devido ao relevo Montanhoso a prática do Off road na cidade é...
Sei que está em cima da hora, mas pra quem estiver de bobeira, amanha vamos subir até a cachoeira de cacaria, no municipio de pirai, RJ... Quem tiver...
Olá Amigos, para quem não conhece os lençois Maranhenses essa é a melhor hora. Após o periodo de chuvas, as lagoas estão cheias, o que nos dar uma...
Alô galera de Maceió!!! Tô indo de BH-MG para esta terra maravilhosa dia 05/01 e gostaria de dicas para rodar. Abração. Aquiles - (31)...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum