Trilhas off-road, combine aqui sua próxima trilha
Amantes do Off Road, Convidamos à todos a participarem do nosso grande evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com...
Olá pessoal. Gostaria de deixar aqui a minha experiência de OFFROAD na Serra da Canastra. Resolvi meio que em cima da hora de passar a virada...
Ola galera ,sou novo aki no forum .Gostaria de estar reunindo uma turma para realizar a trilha da pamonha no parelheiros,pois não conheço muito bem...
Segue umas fotos da última trilha na bocaina. Atolei duas, quase tombei uma e o tanque de combustível caiu em lugar de difícil acesso com 70 lts....
Bom pessoal, vi que está começando a ficar em cima da hora e resolvi, colocar um novo tópico, afim de dar continuidade no Jeep Noel, que no ano...
oi gente... eu queria uma ajuda... tava querendo fazer uma trilha na terca e pedi para um colega arranjar para min com uns amigos deles para nos...
Fala senhores, No sabadão eu vou com um amigo sujar as viaturas, depois de um longo tempo da vtr dele no estaleiro... hehehe A idéia é fazer...
Eae Jipeiros. Pô, agora que meu Jipe saiu da Oficina, Preciso fazer uma trilha leve pra fechar o Ano neh. Alguém Topa alguma trilha de boa pro...
Boa tarde a todos, no dia 03/12 faremos o 1º Encontro Equipe Sul 4x4 SP. Bom dia 03/12. :cool: vamos a lista!! Pedra Grande - PUMA - 1º...
pra quem curti o pinheirinho segue um link do video:twisted: Trilha Off road Pinheirinho Wrangler e Cherokee - YouTube Trilha Off road Pinheirinho...
olá pessoal alguém ja foi nessa trilha de tramandai no litoral do RS? qual o nivel da trilha? é legal?
Galera sou novato no ramo, já dei uma primeira geral no meu CJ5 e preciso de dicas do que eu tenho que levar para uma trilha (cintas, cabos,...
Pessoal, Amanhã eu e meus amigos, estamos pensando em fazer um bate-volta até a Juréia. Como conhecemos pouco a região, gostaria de saber se...
Pessoal, dia 11 de junho inicio uma viagem para o Nordeste do Brasil. Vou partir do Rio com o objetivo de chegar aos lençóis maranhenses. De lá,...
vamos la quem vai querer ir ????????
Boas!!! Pessoal, estaremos indo para Ilha Bela - Castelhanos na sexta-feira dia 11 de Novembro após as 20h ou dia 12 de novembro 4h. Toyo -...
Pessoal, estou abrindo o tópico para combinarmos a data para esta trilha. Eu vou de zeca, então estou ai pra ajudar! Wikiloc - Turma4x4.com.br -...
Ola estamos com a ideia de ir para trilha da madereira no domingo e acampar por la e retornar na segunda ou terça, se alguem quiser ir junte-se a nós.
E ai galera no dia 12 de novembro vou realizar uma trilha de 150km saindo e delfinopolis a são jose do barreiro( cachueira da casca D anta), e volto...
Amigos, Conversando com o Ugo Bubani sobre vários objetivos e ações que o JCMG tem ainda a acrescentar para a turma 4x4 mineira, resolvemos dar um...
Iai galera blz? Ja ta començando a temporada de chuva... Meu nome e Dudu eu tenho uma gaiola e estou com ela aki em Bh agora, tava querendo...
Boa tarde galera! Pessoal, estou começando nesse mundo das trilhas Off roads e queria saber, alguem sabe de algumas trilhas que tem aqui em santa...
Prezadíssimos, alguém saberia indicar se é possível cortar por Joanópolis e chegar a Monte Verde-MG de Jeep? Há pousadas no caminho e postos de...
Pessoal, no final do ano estou querendo dar uma esticada até essa região. Alguém sabe dizer se há alguma duna que pode ser explorada ou está tudo...
Como não é todo final de semana que da para ir pro barro o jeito é ficar babando aqui pelo pc mesmo...:parede: Então, se alguém quiser postar...
alguem conhece essa trilha??? Fotos e videos sao bem vindos !! Abraços
Pessoal, boa noite Gostaria de saber se recentemente alguém aqui do forum fez alguma destas trilhas e poderia me dar informações sobre as...
Boa tarde pessoal Há um tempo vim procurando por uma pick-up de médio porte (pois sempre gostei desse tipo de carro e de trilhas), porem após...
Gostaria de saber se da pra seguir o litoral sul de alagoas desde o pontal do peba até a praia do gunga pela praia ou alguma trilha. Pretendo fazer...
Pessoal como postei no topico Passeio a Pedra Grande, que tal fazemos o retorno ao Puma para continuarmos a bricadeira iniciada no dia 23/06, porém...
GALERA DE JOÃO PESSOA E TODOS OS INTERESSADOS... VAMOS ENCONTRAR PARCEIROS PRA TRILHAS E PASSEIOS... AQUI É SÓ ANUNCIAR E COMBINAR OS DETALHES......
Pessoal dos dias 8 a 12 de outubro Amparo distrito de Nova Friburgo vai estar em festa, e vai ter trilha nos dias 10 e 12 de outubro. Dia 10,...
Gostaria de informações sobre trilhas, pousadas e encontros para novembro, dezembro ou janeiro.... para as Serras de Ibitippoca - MG, saindo de SP.
6 TRAVESIA INTERNACIONAL DEL CHUY ORGANIZA: JEEP CLUB BAQUEANOS DEL BARRO APOYO Y RESPALDO TECNICO: PREFEITURA MUNICIPAL DO CHUI INVITACION:...
Galera, Para quem estiver a fim de curtir trilha noturna em Itaguaí, o ponto de encontro será no dia 06-09-2011 às 21hs em frente ao empada da roça...
Olá pessoal!!! Estou indo para Brotas, Torrinhas e região. Ficarei por lá nos dias 6, 7, 8, 9 e 10 de janeiro. Tem alguém que estará por lá estes...
AE galera Esse fim de semana no sabado dia 27/08/2011 , acontece em Francisco Beltrão - PR A TRILHA DA ITAIBA sendo que a trilha é destinada...
Segue um vídeo da primeira trilha do meu filhão a bordo da nossa Hilux sw4 1995, toda original, realizado no último sábado e organizado pelos Sandros...
AMIGOS, No dia 30/07/2011 estaremos subindo a Serra da Bocaina pela trilha da Madeirit. A noite organizaremos uma festa no alto da serra no CHEZ...
Estamos marcando de fazer a trilha da Cacaria nesse domingo próximo (31/07/2011). Alguém se anima? Abç.
Fala galera, recebi esse flayer no e-mail CSPOR - VQQ(vai quem quer) Dia 07/08 Só que no site não tem nada e a galera não responde o e-mail.....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum