neste feriado, no sábado eu to afim de fazer um passeio pedra do coração + pedra grande e depois puma se der tempo.
Fui lá há umas 4 semanas atrás e estava bem tranquilo. Se fizer sol aí vai ser melhor ainda por causa do visual que é mto bonito!
Alguém se prontifica ??
Abs
pessoal vamos fazer uma trilha nesse feriado... Tô de boa na quinta e, sexta e sábado... Vamos sair do sofá e vamos por os jeeps na lama.... Quem quiser falar comigo me manda uma mp
pessoal vamos fazer uma trilha nesse feriado... Tô de boa na quinta e, sexta e sábado... Vamos sair do sofá e vamos por os jeeps na lama.... Quem quiser falar comigo me manda uma mp
E ai pessoal.
Estou organizando com um pessoal um acampamento de inverno no camping Pedra Grande esse feriado.
Meus amigos vão sair de Campinas e eu de São Paulo
Vou sair de casa perto das 10:00 da manhã (pois a pousada só aceita chegadas após as 14:00)
Vou por trilhazinhas lights, qualquer carro 4x4 ou 4x2 alto vai de boa.
Tenho varios tracklogs e planilha que eu fiz dessas trilhas.
Minha idéia é entrar na Cantareira por Caieiras, Caminho do Sol, Represa de Mairiporã, Estrada da Colonia, Trilha dos Eucaliptos (essas trilhas lights no caminho para Jarinu) Ai desço perto de Mairiporã, Trilha das Sete Quedas, Trilha do Vuna até a Cachoeira de Bom Jesus dos Perdões, subo a pedra do coração e vou até a pedra grande pelo bairro do portão.
Queria conhecer o Puma, mas nesse feriado não vai rolar pra mim.
Quem quiser me acompanhar pelo menos até a Pedra Grande, sera um prazer enorme!
Como disse, essas trilhas são lights, mas com essas chuvas que começou por aqui, podemos pelo menos sujar um pouco os jipes!
Parece interessante estes caminhos, e como vc disse com estas chuvas até andar em SP é uma aventura. Se vc puder manda os tracks destes caminhos, infelizmente só vou conseguir ir na Pedra Grande neste Sábado pq prometi que a patroa que iria na direção, rsrs.
Parece interessante estes caminhos, e como vc disse com estas chuvas até andar em SP é uma aventura. Se vc puder manda os tracks destes caminhos, infelizmente só vou conseguir ir na Pedra Grande neste Sábado pq prometi que a patroa que iria na direção, rsrs.
Abs
Me mande um e-mail, que te mando os tracks de volta (viagens@murari.net) tenho os tracks no formato .kml do google earth.
Se precisar, tenho o GPSBabel, que altera os arquivos para qualquer gps.
Ainda estou tentando que a patroa dirija na trilha! hahahaha
Blz Edgar!! cara to usando esse topico mesmo..... to pensando em fazer essa trilha de mairipora e depois dar um pulo na trilha do cristo em Nazaré Pta.... Abrs