Opa! Tamo na área...
Vai ter porteira fechada então???? rs
Pode confirmar meu nome aí...
Rafael...............JPX
Abração
Pessoal como foi eu que criei essa trilha ai vai uma dica.
Posso dizer a todos que essa vai ser uma trilha de muitas emoções ,,,,,com uma parte da trilha com muita adrenalina ,onde as viaturas tem que estar bem preparadas, a onde sera constantes o uso de guincho,,,lembrando que teremos uma segunda opção na planilha , para aqueles que não estarem bem preparados ão tipo de terreno( OBS) Não entre sem guincho Na segunda parte da trilha do Carlinho.
Pessoal, estamos convidando à todos a participarem do nosso evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com aproximadamente 40 kms.
Nosso intuito é proporcionar diversão/emoção/união....e lógico não podemos esquecer das ações sociais, que desta vez os valores arrecadados serão transformados em brinquedos para a realização do nosso jipenoel.
O Trajeto passará por áreas particulares e que nunca foram utlizadas, então pessoal a emoção está garantida.
DATA: 26 DE NOVEMBRO DE 2011
LOCAL:LARGO DA MATRIZ- Itapecerica da Serra-SP
CONCENTRAÇÃO: À PARTIR DAS 08:00 HRS.
Valor da Inscrição: R$50,00, incluídos duas camisetas, adesivos diversos, planilha.
Então parem de ler e coloquem o nome abaixo:
Opa legal, vamos ter porteira sim, mas aberta...rsrsrs....vc vai ver o que te espera...rsrs
001- Rafael................................JPX
002- Meale.................................NIVA
003- Vc que está corujando...venhammmmmm