x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46

Tópico: Brotas de 4x4

  • #25
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Fala Sartorelli,

    Entao eu estive pensando no feriado da pascoa...
    agora qual caminho fazer? tem algumas opcoes ai que o pessoal comentou....
    Seria interessante, mas será que conseguiríamos um numero razoavel de participantes e hotel pra todos? É que a Páscoa é praticamente daqui a 2 semanas.
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • #26
    Usuário Avatar de juninho.sf
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    São Paulo/
    Idade
    39
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, acho bem legal a idéia de ficarmos no Thermas (Thermas Water Park), o problema é que para reservamos os chalés, precisaríamos de no minimo umas 3 semanas de antecedência, principalmente pelo fato de ser um feriado.
    Ex GV; XJ; TJ; T4; X-Terra
    De férias do 4x4.

  • #27
    Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Faaaaaalaaa thiagão!!!

    Troquei de viatura (to de xj agora), to dando uma equipada, pra ver se volto a ativa. Talvez pra páscoa já esteja pronta, e eu to a fim de comparecer neste rolê hein!


    abraço

  • #28
    Beleza! rapa!

    vamo q vamo, só combinar...


    abraco


    Citação Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    Faaaaaalaaa thiagão!!!

    Troquei de viatura (to de xj agora), to dando uma equipada, pra ver se volto a ativa. Talvez pra páscoa já esteja pronta, e eu to a fim de comparecer neste rolê hein!


    abraço
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #29
    Hoje a caminho de Sao Pedro Brotas !!


    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #30
    Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Hoje a caminho de Sao Pedro Brotas !!


    merda! minha viatura ainda não saiu do estaleiro.Acho que só semana que vem estarei tracionado.

  • #31
    Usuário Avatar de MarcoMC
    Entrada
    06/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera. Estou indo para Brotas neste feriado. Estou querendo acampar no Camping Cachoeira do Saltão.
    Gostaria de dicas sobre passeios e trilhas pela região, se alguem puder ajudar e ou nos acompanhar será muito bem vindo.
    L200 Sport HPE, Dunlop Grandtrek MK2 265/75/16, PY Yaesu, GPS Garmin, Guincho Winch 12.000 lbs.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Marco, na estrada da cachoeira do Saltão tem um bar chamado bar do neguinho, lá você pode pegar algumas informações.
    1º - Passando o bar sentido São Pedro tem uma trilha a esquerda antes de chegar a curva mais fechada da estrada. Esta trilha sem chuva é tranquila, mas quando chove dá pra brincar. Você passa por dois riozinhos e no meio ele tem uma bifurcação, de um lado a trilha tem 07 porteras que devem ser abertas e fechadas, já pelo outro lado não tinha nenhuma.
    2º - Na mesma estrada sentido São Pedro atens de chegar no parque onde tem o Cristo, tem um condomínio com várias ruas de terra onde tinha grandes crateras e no final da trilha você chega nas rampas onde o pessoal salta de asa delta, a vosta é muito legal.
    3º - Ainda na mesma estrada passando a entrada deste condomininio você verá uma igreja em frente a um posto de gasolina (posto do Alemão), se pegar esta estrada de terra você passará pela cascata Dorigon e por um antiquário/restaurante/vinícula e chegará a uma pequena cidade chamada Patrimônio, lá tem uma represa bem legal onde o pessoal nada e anda de jet-ski.
    4º - Em brotas tem várias trilhas no meio dos canaviais, lembro de uma que é um pouco longa e saí em Barra Bonita, onde você pode fazer o passeio de barco pelo rio Tietê limpo.
    Se tiver tempo não deixe de conhecer em a cidade de Águas de São Pedro que fica 7 km antes de São Pedro e além de muito bonita tem ótimos restaurantes e lojinhas para compras. Em São Pedro subindo a rua principal Veríssimo Prado, você chegará na praça central onde tem vários comercios e um posto de atendimento ao turista com vários mapas e dicas de passeios pela região. Coma batatas recheadas na Pizzaria e Batataria Potatoes na Rua Veríssimo Prado.
    Em brotas um passeio imperdível é fazer rafting no rio jacaré pepira.
    Se precisa de mais alguma informação é só perguntar de São Pedro e Águas e conheço bastante.

  • #33
    Usuário Avatar de MarcoMC
    Entrada
    06/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Mackbusy, valeo pelas dicas.

    Obrigado.
    L200 Sport HPE, Dunlop Grandtrek MK2 265/75/16, PY Yaesu, GPS Garmin, Guincho Winch 12.000 lbs.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcoMC Ver Post
    Mackbusy, valeo pelas dicas.

    Obrigado.
    E ai Marcão (Fagundes), deu certo ir para Brotas, tirou alguma foto? Recomenda?

    Abraços, Luciano
    Cheroka Rubicon - Preta

  • #35
    Usuário Avatar de MarcoMC
    Entrada
    06/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Luciano o passeio foi adiado, to esperando o tempo esquentar um pouco.
    Mas quando for rolar eu aviso. Provavelmente será em agosto.
    L200 Sport HPE, Dunlop Grandtrek MK2 265/75/16, PY Yaesu, GPS Garmin, Guincho Winch 12.000 lbs.

  • #36
    Estou indo pra la com frequencia, quem sabe estaremos la no mesmo fim de semana!
    Deve ter trilhas por lá interessantes, já encontrei um pessoal de gaiola por lá fazendo trilhas em sao pedro...
    Fiz uma light com muita lama, estrada a caminho de charqueada, muito legal tinham passado a maquina estava uma lama só!
    Peguei essa estradinha por dois lados de charqueada para sao pedro e sao pedro a charqueada....é legal tem a te rio para atravessar.



    Citação Postado originalmente por MarcoMC Ver Post
    Luciano o passeio foi adiado, to esperando o tempo esquentar um pouco.
    Mas quando for rolar eu aviso. Provavelmente será em agosto.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas Em Brotas-sp
      Por tavio_g no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2008, 14:45
    2. BROTAS
      Por Junior Toyota no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/05/2006, 22:22
    3. Brotas sp
      Por Brizio no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/12/2004, 11:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade