A Jaime não vala assim, rsrsrsrsrs, ainda não tem nome, mas estamos aberto para um, rsrsrs, e vc vai vir com a Marinete, já vi que esta rodando com ela, bora pra trilha, rsrsrsrs.
Postado originalmente por Luiz Carlos H da S Junior
A Jaime não vala assim, rsrsrsrsrs, ainda não tem nome, mas estamos aberto para um, rsrsrs, e vc vai vir com a Marinete, já vi que esta rodando com ela, bora pra trilha, rsrsrsrs.
Juninho esse MALA fez jipinho opra shopping....esqueça....vai enrolar como sempre.....kkkkkkkk
Juninho esse MALA fez jipinho opra shopping....esqueça....vai enrolar como sempre.....kkkkkkkk
[ ]'s
Senhor Queijeiro, o meu pelo menos vai chegar no shopping, ja essa jacapx ai, deve ferver antes de sair da garagem!!!!
Relaxa, meu jeep ta com o mesmo problema que vc, de vez em quando solta uns tiros pelo escapamento, assim que isso for resolvido, vai me aguentar todo mes ai em itapeciroca!!!!!
Só se for por baixo!!!!rsss
To preparando meu jeep com o que tem de melhor, pintura rosa com porpurina integrada, porta maquiagem e tudo que tem direito!!!!ui
Só se for por baixo!!!!rsss
To preparando meu jeep com o que tem de melhor, pintura rosa com porpurina integrada, porta maquiagem e tudo que tem direito!!!!ui
Ai, que amor, vai ficar lindo para a parada gay, ui!!!!!!!!!!!!!!!
Olha, não concordo com o JPX do mineiro indo para o Shop, porque até hj eu não vi ele nem sair da garagem. hehehehehe
E quem solta tiro pelo escapamento não é o coitado do jipe que tem que atura-lo, é o proprio dono que esta com esse probrema cronico.. =D
Antes da concentração haverá show de rock com barracas de comes e bebes.
DATA: 27 DE AGOSTO DE 2011
LOCAL:LARGO DA MATRIZ- Itapecerica da Serra-SP
CONCENTRAÇÃO: À PARTIR DAS 20:00 HRS.
LARGADA: À MEIA NOITE
Valor da Inscrição: R$50,00, incluídos duas camisetas, adesivos diversos, planilha.
01 - Marcelo--------------------- Engesa
02 - Junior----------------------- Troller
03 - Edgar----------------------- JPX
04 - Paulo----------------------- Engesa
05 - Marcelo--------------------- Jymy/sw4
06 - Guilha----------------------- Tr4 ou Pajero sport ou Engesa ou Accord ou Havaiana
07 - Felix------------------------ Band.
08 - Rafael---------------------- JPX
09 - Bruno----------------------- Toy Band
10 - Claudio----------------------CJ5
11 - Davi-------------------------Troller Anaconda
12 - Sartorelli-------------------- Niva
13 - Wilson---------------------- JPXXXXXXX
14 - Vinicius----------------------CJ5
15 - Robinson--------------------Engesa
16 - Elver -----------------------Tracker
17 - Você mesmo ai!!!
Postado originalmente por Luiz Carlos H da S Junior
Ai, que amor, vai ficar lindo para a parada gay, ui!!!!!!!!!!!!!!!
Ops...
Como diria o velho lobo Zagallo, este tópico " É exxxstranho" , afinal um quer um carro para desfilar na parada gay, o bruno estava atrás da anaconda..... vai entender
Mas se não houverem tais fatos estranhos, acredito que vou na trilha.... e se houverem, vou também...
Amigo, mais alguns amigos pediram para colocar o nome na lista e cabe muito mais, vamos aderir a mais essa trilha, não podemos perder, abraços.
Antes da concentração haverá show de rock com barracas de comes e bebes.
DATA: 27 DE AGOSTO DE 2011
LOCAL:LARGO DA MATRIZ- Itapecerica da Serra-SP
CONCENTRAÇÃO: À PARTIR DAS 20:00 HRS.
LARGADA: À MEIA NOITE
Valor da Inscrição: R$50,00, incluídos duas camisetas, adesivos diversos, planilha.