Srs, boa noite, somos aqui da Z/muito sul, estamos sempre andando por aqui, sou morador da região , e, ja fui em locais que nuca tinha ido, temos no grupo alguns Jeeps, e muita vontade....se vc for paras as bandas da Pamonha, não vá só, a trilha mudou muito de uns anos para cá, se vc quiser algo mais light, em Evangelista tem a estrada do Carvoeiro, muito boa, além dos locais "turisticos", qquer coisa estamos ai, abraços
ludoembu................to sabendo da pamonha..vc foi na trilha de maio 28\05...eu fui curti muito..ja andei muito para os lado da evanjelista, e nao me recordo desta estrada..vou procurar saber valeu pelas dicas ...mantenha contato
abraços e obrigado...
meu nome e cesar...onde vc mora...vc nao conhece o sonda da v sao jose....condominio flavia....ah q oras vc gostaria de ir.... o sucatao grajau e do lado do cond. Flavia......proximo a entrada do jd.sao bernardo......
Eai Cesar blz? entao estamos reunindo o pessoal que mora em SP capital, para nos encontrarmos no inicio da fernão dias, ou seja num posto ipiranga na marginal tiête logo após a base da controlar da marginal.
qualquer duvida me liga para marcarmos de ir juntos