x
Convex Datacenter
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415
Resultados 169 a 179 de 179
  • #169
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Haron, eu acho que nestes track logs devem ter os detalhes que procura.....
    Quando vai passear por lá?
    Alguém afim de ir para lá neste sábado?
    Vovorolla PCD

  • #170
    entao..to esperando a aajipar voltar de brusque para combinarmos...depois de brusque agente marca e eu posto aki no forum...lembrando que precisa ir JIPES BEM PREPARADOS...

    abraçaaao!
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

    AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

  • #171
    ae pessoal,é o seguinte...ontem,dia 28.06.09,fomos fazer a rogeria... passando um galpao enoorme e um portao á esquerda que é uma picada, com concreto...o portao esta destrancado,mas tem concreto para nao entrar,e ela esta FECHADA...tem apenas um caminho aberto,que é em frente á roberta close,é uma subida,e depois entra á esquerda...essa trilha tem essa entrada..mas nao tem saida..kkkk


    antes disso,fomos seguindo pelo asfalto,e entramos á esquerda num lugar com bastante lamaçal,(creio que é o buraco do dragao)porém,no final depois de um km +ou-,do lado esquerdo tinha uma puuuut@ subida ingrime,cheio de erosoes,e á direita pegava outra subida facil,que EU ACHO que era o oleoduto...

    se alguem conhecer alguma outra entrada...avise...

    abraços!
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

    AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

  • #172
    Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Idade
    38
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Haron Ver Post
    ae pessoal,é o seguinte...ontem,dia 28.06.09,fomos fazer a rogeria... passando um galpao enoorme e um portao á esquerda que é uma picada, com concreto...o portao esta destrancado,mas tem concreto para nao entrar,e ela esta FECHADA...tem apenas um caminho aberto,que é em frente á roberta close,é uma subida,e depois entra á esquerda...essa trilha tem essa entrada..mas nao tem saida..kkkk


    antes disso,fomos seguindo pelo asfalto,e entramos á esquerda num lugar com bastante lamaçal,(creio que é o buraco do dragao)porém,no final depois de um km +ou-,do lado esquerdo tinha uma puuuut@ subida ingrime,cheio de erosoes,e á direita pegava outra subida facil,que EU ACHO que era o oleoduto...

    se alguem conhecer alguma outra entrada...avise...

    abraços!
    Haron, quando fiz essa trilha entrei pelo Buraco do juca..
    A entrada fica quase em frente da escola nova que fizeram lá... acho que é escola Morumbi se eu nao me engano...
    Ao lado da escola tem um local onde o pessoal fica brincando de helicoptero de controle remoto... do outro lado da rua é a entrada do Buraco do Juca... Eles fecharam faz um tempo com cerca de arame, mas na entrada tem um portãozinho que dá pra abrir tranquilo..
    Entrando nessa trilha, vc vai passar por uma descida de erosões e no final vai ter tres entradas... uma em frente e uma de cada lado... pegando a da direita, vc entra na trilha das pontes.. ou rogéria... acho que eh a mesma..
    e a saída dela é o local aonde vc citou... em frente a entrada para roberta...

    Abraçooo
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

  • #173
    vitor,essa escola que vc diz,nao seria a Tom Jobim?é escola do estado ou particular?

    em que ano que vc fez essa trilha,sera que ainda dá para entrar?

    a trilha que vc pegou,rogeria ou pontes,voce teve que passar por uma ponte perto do final?é uma trilha com atoleiros,certo?em quanto tempo fizeram ela?

    onde que sai nas outras entradas?

    desculpe te encher de perguntas..é que preciso saber esses detalhes para comunicar ao grupo..hehe..

    abraçaao e obrigado pela informaçao!
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

    AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

  • #174
    Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Idade
    38
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Haron Ver Post
    vitor,essa escola que vc diz,nao seria a Tom Jobim?é escola do estado ou particular?

    em que ano que vc fez essa trilha,sera que ainda dá para entrar?

    a trilha que vc pegou,rogeria ou pontes,voce teve que passar por uma ponte perto do final?é uma trilha com atoleiros,certo?em quanto tempo fizeram ela?

    onde que sai nas outras entradas?

    desculpe te encher de perguntas..é que preciso saber esses detalhes para comunicar ao grupo..hehe..

    abraçaao e obrigado pela informaçao!
    A escola é particular... tenho quase certeza que é a escola morumbi...
    eu fiz a trilha no ano passado... agora eles colocaram uma placa de propriedade particular em frente a entrada da trilha "Buraco do juca".. mas dá pra abrir a cerca e passar tranquilo...
    só nao sei se já começaram desmatar...

    descendo as erosões do buraco do juca, chega nas entradas.... a entrada da esquerda sai no asfalto, a da frente sai em uma outra trilha que nao sei qual é, mas acho que eh soh pra moto, e a da direita começa a trilha das pontes...
    primeiro passa por dois atoleiros mais tranquilos (foto 01, foto 02) e dpois mais pra frente vc passa pelos mais nervosos (foto 03) e dpois vem as subidas e descidas...
    não é muito longa, mas dependendo da epoca pode dar bastanteeeeee trabalho...

    Abraçooo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-da-macumba-e-tijucucu-preto-set2007-074-small-.jpg   -trilha-da-macumba-e-tijucucu-preto-set2007-132-small-.jpg   -ponte15.jpg  
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

  • #175
    Beleeeza....se tiver mais fotos agradeceria....

    antes da ultima subida voce passou por uma pontezinha?

    abs
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

    AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

  • #176
    Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Idade
    38
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Haron Ver Post
    Beleeeza....se tiver mais fotos agradeceria....

    antes da ultima subida voce passou por uma pontezinha?

    abs
    é que eu nao fiz a trilha inteira com meu jeep...quando fui fazer (a vez das fotos 01 e 02) estávamos em 5 viaturas e apenas 2 com guincho... daí a hora que demos de frente com os atoleiros (foto 3) voltamos para trás pois sabíamos que nao ia conseguir passar e soh ia dar dor de cabeça...
    pq são atoleiros mtooo compridos e nao tem mto lugar pra puxar no guincho..

    essa foto 3 foi uma outra vez que o Mário Croffi (foto) e mais 3 viaturas passaram 5 dias tentando ser resgatado dessa trilha... foi uma longa historia...hahaha

    segue mais fotos dos 5 dias...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ponte5.jpg   -ponte18.jpg   -ponte19.jpg   -ponte35.jpg  
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

  • #177
    Usuário
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    E ai turma!
    Passo no Alpha toda semana, e vi que as duas entradas ou saidas da Rogéria/Pontes estão abertas..
    Aquela Picada da Alameda América e o Subidão de frente com a entrada da Roberta Close/Cupim.
    Descobri outra entrada também, na rotatória, descendo a Av Marcos Penteado Ilhôa Rodrigues, coisa de 440 metros, tem uma rua a direita entrando nela, 80 metros a esquerda, tem uma entrada, que possivelmente sai em uma bifurcação, a esquerda sai atrás daquele lago onde antigamente a trilha passava por um king e atravessava o rio para sair no alfasto, a direita, sobe para a entrada da Trilha na Alameda América..

    Existiam outras saídas na Avenida Honório Alvares Penteado, mas estas estão com portões com cadeados.

    Outro ponto importante pessoal, no subidão de frente com a Roberta Close, tinha uma placa enorme falando a respeito da Reserva e a proibição da entrada. NÃO EXISTE MAIS ESSA PLACA. Percebi que andavam cortando arvores de lá (ilegalmente) e provavelmente eles retiraram a placa para entrada e saida dos caminhões.

    Outro lugar que esta aberto também, é seguindo a Av Marcos Penteado Ilhôa Rodrigues, quando passar um posto de combustivel a esquerda, tem uma rotatória, ai é só seguir a direita, sentido a Entrada da Roberta, nessa subida, 300 metros, tem uma rua a direita se subir ali, 200 metros depois, tem uma outra rua a direita também que no final da subida, tem uma curva a esquerda e começa a terra. Ai vai beirando o muro do condominio, tem um subidão, no final dele, cai no asfalto que vai pra Roberta Close, ou vire a direita e suba a Trilha das Aranhas, que sai do outro lado do subidão que é a entrada da Trilha das Pontes/Rogéria!!

    Passamos nesse subidão e na trilha das aranhas na última trilha que fizemos!
    O link com fotos, relatos e video é esse

    Trips!: Trilha do Alpha até a Placa

    Descobrimos outras entradas também no Alpha.

    Na Trilha da Macumba, tem um pessoal que entra de moto. Seguindo a Alameda Europa, depois do paredão que eles sobem da rua de baixo, tem uma entradinha de cascalho a direita.Se seguir por ela, tem um portão fechando a entrada da antiga estrada do Paiol Velho, mas continuar pela estradinha, um pouco antes da subida do oleoduto e da estradinha que vai para uma fazendinha (com porteira) tem uma entradinha a direita, bem escondida no mato, que sai em um lugar bem elameado, seguindo por ali, vai sair em um descampado, se pegar a direita, vai subir o morro e cair na estrada do paiol velho, ai é só descer pra Macumba, se seguir reto vai subir o Morro do Carlão, de lá de cima, da pra pegar a direita e descer pela parte de cima da Macumba!

    Em cima do Morro do Carlão, dá pra descer a trilha sentido o Parque Imperial. Da li, sobe um outro morro, Sentido a Fazenda Itahyê.

    Não sei se pode entrar até a Fazenda que era muito bonita.

    Outra entrada para a Fazenda, que é o caminho que eu acho mais legal é subindo a Alameda América, depois de 1,2 km, tem uma rotatória, se pegar a esquerda, da a volta na Trilha das Pontes/Rogéria, se pegar a direita, sai no outro lado da Alameda Europa, si você segue reto, vai passar por dois condominios e no final pega a direita, onde tem um pessoal que anda de Longboard, indo até o final, começa a terra e uma subidinha com erosões, no final tem uma porteira, é só abrir e fechar!
    Quando chegar lá, Tem a entrada a esquerda que era a antiga Trilha do Talco, que vai sair na mesma Avenida que você estava. Te a entrada reto, que vai sentido a Fazenda Itahyê. A entrada a direita, sai no mesmo morro da trilha de quem vem pelo Parque Imperial.

    Todas essas Trilhas se interligam e terminam na Estrada Particular da Fazenda Itahyê.

    Vish!
    Me empolguei e o texto ficou longo! rs

    Abraços a todos!

  • #178
    Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiagomurari Ver Post
    E ai turma!
    Passo no Alpha toda semana, e vi que as duas entradas ou saidas da Rogéria/Pontes estão abertas..
    Aquela Picada da Alameda América e o Subidão de frente com a entrada da Roberta Close/Cupim.
    Descobri outra entrada também, na rotatória, descendo a Av Marcos Penteado Ilhôa Rodrigues, coisa de 440 metros, tem uma rua a direita entrando nela, 80 metros a esquerda, tem uma entrada, que possivelmente sai em uma bifurcação, a esquerda sai atrás daquele lago onde antigamente a trilha passava por um king e atravessava o rio para sair no alfasto, a direita, sobe para a entrada da Trilha na Alameda América..

    Vish!
    Me empolguei e o texto ficou longo! rs

    Abraços a todos!

    isso que eu chamo desenterrar tópico hahahahahaha desde 2009

    cara, vc que conhece este trecho, vamos combinar...eu fiz uma parte da Roberta Close logo que comprei a TR4, em 2010, ela tinha só lift de 2" e chip, num lembro se tinha proteções, mas tava original de tudo.

    este fim de semana, do feriado e o próximo to enrolado, mas podemos marcar um dia, se vc topar, eu venho pra esta inhaca todo dia trabalhar

    abs
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #179
    Usuário
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cheroka Ver Post
    isso que eu chamo desenterrar tópico hahahahahaha desde 2009

    cara, vc que conhece este trecho, vamos combinar...eu fiz uma parte da Roberta Close logo que comprei a TR4, em 2010, ela tinha só lift de 2" e chip, num lembro se tinha proteções, mas tava original de tudo.

    este fim de semana, do feriado e o próximo to enrolado, mas podemos marcar um dia, se vc topar, eu venho pra esta inhaca todo dia trabalhar

    abs
    E ai!
    Vamos combinar sim... Tem gente andando por aqui já.. Ja vi motos saindo da Rogéria pelos dois lados!
    Ainda tem bastante coisa pra andar no Alpha... Só esta faltando tempo pra ir! hehehe
    Mês de outubro pra mim sem chance, a até a primeira quinzena de novembro também não...
    Será que alguém daqui tem ido lá???

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade