x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 179
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Agradecimentos: 0

Smile Roubadas em Alphaville.

E quem já não se meteu em uma?

Ano passado, fomos eu sozinho no meu Jeep, o David e o Elthon (também de Alpha) com o Jeep deles fazer a antiga trilha da Aguinha ou Pontes, como queiram (tenho quase certeza que se tratam da mesma trilha) só que começando do final, na parte mais difícil até sair do lado mais fácil, que também não é nada fácil.

Logo no primeiro atoleiro (que na verdade era um pântano que se estendia por mais de 40 metros) o Jeep do David entrou e teve o lado do motorista sugado pra baixo, ficando praticamente de lado e metade do Jeep soterrado na lama. Não adiantaram nada os pneus 35", o "bloqueio", o SPOA e nem o motor preparado. A lama estava uma gosma que não deixava NADA passar sobre ela. Pa vcs terem uma idéia, EU a pé, cheguei a atolar até a cintura a ponto de precisar chamar os caras pra me ajudarem a me mecher. Cena de filme! O macaco hi-lift também atolou e só saiu do lamaçal com ajuda do guincho. Nunca na vida vi algo parecido.

Ficamos cerca de 7 horas (!!!) pra tirar o Jeep dele de lá sem comer nada e dividindo 2 garrafas de água.

Resultado: 2 cabos de aço estourados pelos guinchos, 3 cintas grossas e novas partidas como se fossem feitas de papel, um eixo torto e muitos cortes nas mãos. Fora a olheira, o cansaço e o preju de 200 reais pelos serviços dos DOIS tratores (!!!) que ajudaram no resgate e que o operador de um quase foi atingido por uma anilha voadora.

Alphaville tem umas coisas hard-core...ou pelo menos tinha. Não sei como andam as trilhas hoje em dia...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    E quem já não se meteu em uma?

Ano passado, fomos eu sozinho no meu Jeep, o David e o Elthon (também de Alpha) com o Jeep deles fazer a antiga trilha da Aguinha ou Pontes, como queiram (tenho quase certeza que se tratam da mesma trilha) só que começando do final, na parte mais difícil até sair do lado mais fácil, que também não é nada fácil.

Logo no primeiro atoleiro (que na verdade era um pântano que se estendia por mais de 40 metros) o Jeep do David entrou e teve o lado do motorista sugado pra baixo, ficando praticamente de lado e metade do Jeep soterrado na lama. Não adiantaram nada os pneus 35", o "bloqueio", o SPOA e nem o motor preparado. A lama estava uma gosma que não deixava NADA passar sobre ela. Pa vcs terem uma idéia, EU a pé, cheguei a atolar até a cintura a ponto de precisar chamar os caras pra me ajudarem a me mecher. Cena de filme! O macaco hi-lift também atolou e só saiu do lamaçal com ajuda do guincho. Nunca na vida vi algo parecido.

Ficamos cerca de 7 horas (!!!) pra tirar o Jeep dele de lá sem comer nada e dividindo 2 garrafas de água.

Resultado: 2 cabos de aço estourados pelos guinchos, 3 cintas grossas e novas partidas como se fossem feitas de papel, um eixo torto e muitos cortes nas mãos. Fora a olheira, o cansaço e o preju de 200 reais pelos serviços dos DOIS tratores (!!!) que ajudaram no resgate e que o operador de um quase foi atingido por uma anilha voadora.

Alphaville tem umas coisas hard-core...ou pelo menos tinha. Não sei como andam as trilhas hoje em dia...
    Faalaa Carlos...blz?

é essa trilha mesmo que eu comentei com vc....
    meus amigos demoraram 4 dias pra sair dessa trilha...nem trator conseguiu tirar eles...
    se não fosse o Mestre Joãoponeiz e seu amigo Popa, eu acho que o ultimo jeep ainda estaria nesse atoleiro ateh hj....

pra quem quizer saber mais um pouco da historia dessa aventura, aí vai o site:

http://ralves.blog-br.com/

Abraços
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Smile

Citação Postado originalmente por Vitor Rolo Ver Post
    Faalaa Carlos...blz?

é essa trilha mesmo que eu comentei com vc....
    meus amigos demoraram 4 dias pra sair dessa trilha...nem trator conseguiu tirar eles...
    se não fosse o Mestre Joãoponeiz e seu amigo Popa, eu acho que o ultimo jeep ainda estaria nesse atoleiro ateh hj....

pra quem quizer saber mais um pouco da historia dessa aventura, aí vai o site:

http://ralves.blog-br.com/

Abraços
    Cara, li a história! Impressionante mesmo. Imagino a cara das esposas...

Por isso hoje em dia posso só fazer uma trilhazinha xupeta aqui do lado de casa, levo coisa pra caramba...só quem passou por um perreiro desses sabe o que é....
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Vitor Rolo Ver Post
    Acabei de ler o relato, simplesmente impressionante.

É Carlos, em alpha quem não estiver preparado pode se enrolar, à uns 2 anos atrás fui de zeca em uma trilha na região (não me lembro ao certo qual trilha foi), só sei que levamos mais de 12 horas para transpor aprox. 60mts. haha, é osso.

[ ]'s
    Sds,
    João Paulo

Carlos,

Essa trilha se não me engano termina no Buraco do Juca, que hoje estpa fechado pois o MKT dos Tamborés separou 1/37 do que já foi destruído para fazer uma área de preservação.... Se for a que eu estou imaginando que seja, ela se iniciava nas 7 entradas, do lado direito da Trilha do Tobogã.... Era INSANA mesmo...

Tem uma trilha que quando vcs quiserem fazer algo mais complicado eu levo vcs lá.... Fiquei 14 horas atolado.... Precisei de 28.000 libras para sair do buraco.... E antigamente era uma trilhinha ridícula.... A F75 de um camarada dormiu na trilha e no dia seguinte seguimos com uma galera para tirar o carro do buraco.... A trilha passa do lado de um riacho, só que o riacho invadiu a trilha... Muito boa, mas jpa fecharam ela... Se quiserem resgatar a trilha eu topo!

Abraço!

Pavani
    Pavani

Kraka...não sei se é impressionante a Trilha ou as pessoas...bom..fico c/ as pessoas.
    Em um mundo voraz, onde, infelizmente, se mata por discussões tolas, pessoas, até então desconhecidas, largam o aconchego de seu lares para ajudar...veja, simplesmente ajudar. Não querem saber quem é ou pq. de estarem ali...Pronto! Ajudo e não me interessa o resto.
    Será que algum de nós poderia fazer isto? Sinceramente não sei, mas, que é contagiante esta demonstração de solidariedade..Ah! meus amigos, sim, considero-os todos amigos, isto é. Parabéns aos Seres Humanos, na concepção mais sublime da palavra, pela demonstração do mais profundo Amor ao Próximo.
    Agora, referente à Trilha, vale a pena este sofrimento?
    Acho legal, mas, sinceramente, 4 dias é demais. Não acham?
    O Caroço, acho eu, não aguenta metade daquilo lá. Para dizer bem a verdade, nem eu...hehhehehehe...
    Peço arrego já pelo prejuízo financeiro...ainda não estou em condições $$$$ de aguentar aqueles atoleiros.
    Fiquei 3 hrs. atolado entre o Tamboré e o Pq. Imperial, lógico, burrice minha, e já estava arrependido...Confesso que, depois do medo, foi mto bom...
    Mas estamos aí para o que der e vier...E se precisarem de ajuda contem comigo e com o Caroço.
    E se forem fazer alguma extravagança leve me chamem...

Um abraço à Todos.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Caros Alphas e Tamboreiros,

Vcs que são daí, me fala como está aquela trilha que entra por Alpha e sai na Placa !??

Já fiz a RC e Aguas umas 3 vezes quando ainda tinha ponte e se passava pela esquerda no buraco... Mas faz muito tempo e mudaram tanto que perdi a entrada...

A idéia é acertar uma trilha média, onde um CJ original com pneus bons sofra prá passar. Um guincho ou cinta de vez em quando prá reunir a galera pras fotos...

Daí reunimos as familias para um passeio com emoção, visual na Placa e almoço no Japiapé, retornando pela Anhanguera.

Ajuda aí , que agitamos uns 30 jipes, fácil !!! Somamos ao evento uma Ação Solidária e .. pronto !!!

[ ] s com saudades das trilhas do Alpha...

Eu tambem fiquei 1 dia na trilha das pontes..!!!

no dia seguinte agente foi la busca a minha land que durmiu na trilha com um trator...quem disse que o trator quis entra pra resgata?? no final chamamos 2 amigos meu e tiramos ela de lah...entrando as 12:00 e saindo as 21:00 horas..(tinhamos saido no dia anterios as 5:30 da manha..)
    CJ5-Valentino-pneu 38,5"...Carroceria de fibra...Dana 60 tras frent...200% blocado...Hilux 2.8 TDI...work 15.000

Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Citação Postado originalmente por garsonso Ver Post
    Eu tambem fiquei 1 dia na trilha das pontes..!!!

no dia seguinte agente foi la busca a minha land que durmiu na trilha com um trator...quem disse que o trator quis entra pra resgata?? no final chamamos 2 amigos meu e tiramos ela de lah...entrando as 12:00 e saindo as 21:00 horas..(tinhamos saido no dia anterios as 5:30 da manha..)
    A trilha das pontes é conhecida tbem por trilha das lands.....dizem que é por causa de um evento de land rover que ocorreu na tilha das pontes e várias lands nao conseguiram sair do atoleiro e tiveram que passar a noite lá....e também porque todas as lands que tentam passar, sempre dão trabalho e acabam ficando....
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

Usuário Avatar de Niva_daniel
    Entrada
    17/04/2008

Encontro

Aí galera,

sou de Alpha tbm e agora a viatura ta pronta pra aguentar uns trancos...podiamos combinar algum encontro em alpha para sairmos por aí...
    Estou pesquisando e em Santana de Pernaíba existe a AAJIPAR, alguem conhece esse pessoal? De qualquer jeito seria bacana organizar algo...

Abraços

daniel

Sabado 19/07

Prezados!!!
    Nao conheco a regiao, alguem afim de fazer uma trilha leve no sabado 19/07 ?!o Cj esta doido pra se aventurar pois a ultima foi a de paranapiacaba.
    Abracos e no aguardo

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal.
    A trilha básica aí em Tamboré é a Roberta Close. Leve. Pra matar fome ( de trilha) Mas para ficar mais legal, tem que fazer a Roberta Close, depois a das águas, que começa em Santana de Parnaíba e termina em Cajamar e terminar fazendo a Placa. Começando a Roberta às 9:00 h, quando for 2 da tarde tá comendo um churras lá em cima, na Placa. O Vitor Rolo, quando sai de Jeep, se ele não segurar firme no volante, o Jeep vai sozinho pra Roberta.
    Croffi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem