Ricardo Passoni, filho da mamãe, pode ir sim, o unico problema da trilha é que, como o proprio nome diz: Perdidos na mata, mas em termos de obstáculos é mais estrada de terra do que trilha propriamente dita, vale muito a pena ir.
Qualquer coisa me segue que eu te auxilio.
Valeu!
Rogerião, pode guiar mais uma viatura? Eu e sr. Márcio tbém deveremos ir ao perdidos...Abs!
OI
Estou querendo fazer essa trilha do perdidos com minha 110, so que nao tenho cinta e meu copiloto nunca viu uma planilha...
quais os horarios do diurno e do noturno ?, acho que vou no diurno.
tem algum parceiro pra comboiar ?
abracos
OI
Estou querendo fazer essa trilha do perdidos com minha 110, so que nao tenho cinta e meu copiloto nunca viu uma planilha...
quais os horarios do diurno e do noturno ?, acho que vou no diurno.
tem algum parceiro pra comboiar ?
abracos
gtbr88,
A largada do diurno é às 9 da amanhãe do noturno à meia noite....
A cinta é a parte fácil de achar, se seu carro não tiver pneus apropriados recomendo que compre uma ( ou mais ), uma vez que é um carro maior e mais pesado....
Se seu navegador não sabe planilhar, é melhor sair em algum comboio, pode ser até no meu, mas de qq forma a getne ensina ele na largada, pra ir pegando a manha.....
26/março.
largada as 09:00 diurno.
pessoal,alem dos equipamentos basicos de trilha,nao vamos esquecer de abastecer os veiculos,no ultimo evento tinha gente sem combustivel na trilha.....
gtbr,
veja se consegue alguma cinta/corda/corrente/cabo de aço,voce pode ate nao utilizar mas esteja preparado para ajudar algum colega,procure se posicionar entre veiculos de mesmo porte/peso pois facilita a ajuda/colaboração,tanto sua quanto do proximo.
organização:
ja foi definido o canal de px/py/talk para o evento.?
sugestaox=26,talk=03,
e principalmente as cestas
26/março.
largada as 09:00 diurno.
pessoal,alem dos equipamentos basicos de trilha,nao vamos esquecer de abastecer os veiculos,no ultimo evento tinha gente sem combustivel na trilha.....
gtbr,
veja se consegue alguma cinta/corda/corrente/cabo de aço,voce pode ate nao utilizar mas esteja preparado para ajudar algum colega,procure se posicionar entre veiculos de mesmo porte/peso pois facilita a ajuda/colaboração,tanto sua quanto do proximo.
organização:
ja foi definido o canal de px/py/talk para o evento.?
sugestaox=26,talk=03,
e principalmente as cestas
Esquecer de abastecer é f..a, creio que o que deve ter ocorrido é os caras de Willys terem dado pane seca mesmo, visto que cada trilha vai cem litros fácil!!!
Vocês não usam o 16 no PX? Na última trilha que fiz com o pessoal do sur tinha um pessoal zuando muito no rádio creio que seria interessante a organização fechar um canal para por ordem e a zuera fica em outro canal.
Devo ir de pneu de shopping mesmo, fiquei empolgado com os pneus depois de fazer castelhanos de 4x2 rodei 600km atoa, nem gosto daquela praia e fazer trilha em 4x2 é deprimente.
Esquecer de abastecer é f..a, creio que o que deve ter ocorrido é os caras de Willys terem dado pane seca mesmo, visto que cada trilha vai cem litros fácil!!!
Vocês não usam o 16 no PX? Na última trilha que fiz com o pessoal do sur tinha um pessoal zuando muito no rádio creio que seria interessante a organização fechar um canal para por ordem e a zuera fica em outro canal.
Devo ir de pneu de shopping mesmo, fiquei empolgado com os pneus depois de fazer castelhanos de 4x2 rodei 600km atoa, nem gosto daquela praia e fazer trilha em 4x2 é deprimente.
Gabriel,
Conselho de amigo : Põe pneu na bagaça....
Ano passado teve gente saindo da trilha diurna na manhã de domingo.... e na situação não era o modelo do carro que mandava, pois haviam carros extremamente preparados que terminaram junto de carros com uma preparação bem básica...
Não vou dizer que a trilha é coisa do outro mundo, mas não é para pneu AT ... a sequencia de erosões no trecho final é prova disso...
Gabriel, se tem coloca, pois no ultimo perdidos que o Denis esta falando um deles era eu, e estava bem atolado, e meu engesa é bem tralhado e acabei no domingo de manhã, preparação nunca é demais.
Postado originalmente por Luiz Carlos H da S Junior
Gabriel, se tem coloca, pois no ultimo perdidos que o Denis esta falando um deles era eu, e estava bem atolado, e meu engesa é bem tralhado e acabei no domingo de manhã, preparação nunca é demais.
Eu sabia que era Vc Juninho... só não quis dizer porque poderia ficar com fama de fofoqueiro aqui
Imagina Denis, pode falar, pois serve de alerta para todos que trilha não tem hora para acabar, tudo pode acontecer, pane seca, falta de anilha e cinta, guincho quebrar, ir sem pneu apropriado.