Junior,
tudo bom,senti falta da sua engesa no ultimo atoleiro,imagina=estorou ate a patesca.?
quando sai o topico de itapecerica.?
gtbr,
sinta-se privilegiado,primeiro perdidos e foi ate o fim,
muitos tentam,poucos conseguem,quanto ao bar era aquele do lado direito,
drummond,
vcs estavam com aquele samurai que ferveu,foi uma pena,espero que esteja tudo em ordem para o passeio de itapecerica,
abraço a todos,
muita demora para anexar o arquivo,mando foto outro dia.
Sim estavamos c a Samurai q ferveu no grupo, o meu é o vermelho e ñ conseguimos completar pq a Hilux quebrou a correia dentada...
Abs
DMD
Postado originalmente por felix
Junior,
tudo bom,senti falta da sua engesa no ultimo atoleiro,imagina=estorou ate a patesca.?
quando sai o topico de itapecerica.?
gtbr,
sinta-se privilegiado,primeiro perdidos e foi ate o fim,
muitos tentam,poucos conseguem,quanto ao bar era aquele do lado direito,
drummond,
vcs estavam com aquele samurai que ferveu,foi uma pena,espero que esteja tudo em ordem para o passeio de itapecerica,
abraço a todos,
muita demora para anexar o arquivo,mando foto outro dia.
Grande Felix, serio que o ultimo era igual, sua sorte que eu não estava la, pois naquele foram mais de 4 jipes da tirar, neste iria faltar jipe, e o Lucena ia novamente falar para pegar leve que a o jipe de ia rachar no meio, rsrsrsrsrs.
O topico de Itapecerica deve sair mais para o meio da semana que vem.
O videos ficarma bem legal, valeu.
Abracos.
Boa noite pessoal..
Depois de algum tempo estou postando o meu relato, saimos no primeiro pelotão e até antes de um atoleiro com um tronco do lado esquerdo nada havia ocorrido, pois nele o Junior Bechó quis catapultar seus zecas, porem ele trouxe zecas bons que graças a Deus isso não aconteceu.
Apos esse atoleiro tem um subidão e nele o jipe vermelho (sobrinho do Bechó) quebrou a embreagem, quando fui descer para puxa-lo minha reduzida começou a escapar então subi de volta para arrumar e quando o Bechó desceu e estava puxando quebrou a cruzeta dianteira, consequencia o Carlinhos da Land teve que descer para puxar.
No ultimo atoleiro da primeira parte o diferencial dianteiro da land quebrou e o guincho fritou, consequencia 3 jipes quebrado, assim a Toyota Bandeirante teve que puxar todos os Willys ( Hahahhaa, depois posto as fotos ).
Paramos no final da estrada de terra e fizemos o churras. Voltamos pelo mesmo lugar e chegamos em SL as 8:00.
E na proximas estaremos lá novamente com a graça de Deus!!
eaee e o perdidos 2012 tem previsao, nunca terminei um perdidos, em 2009 fiz o melhor perdidos que ja teve o XXI, estou ansioso pelo XXIV espero que seja dificil kkkk