x
Convex Datacenter
Página 34 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 456
  • #397



    Vou com vcs no domingo pra carcaria.
    Vou tentar arrecadar gente para fazer essa de jacarepagua no sábado.
    Daniel Martins Franco - "Lobo"
    T4 01/02 preto - "Bronco" =>Reestilizado, rebatizado e 100% violento
    Rio de janeiro/RJ

  • #398
    Citação Postado originalmente por lobo_offroad Ver Post
    Vou com vcs no domingo pra carcaria.
    Vou tentar arrecadar gente para fazer essa de jacarepagua no sábado.
    Lobo,
    Até topo de ir no sabado também, mas dependendo da dificuldade, posso ficar pelo caminho para poupar o carro. acabei de fazer a suspensao inteira! hehe....

    abç
    Defender 90 - 2004
    SKYPE: bernardo.c.bastos / MSN: thorj@globo.com / (21) 7875-3331

  • #399
    nem sei o que vamos encarar... tive pensando aqui que seria bom ter no mínimo uns 3 carros preparaados para trilha pesada... te mantenho informado se confirmar.
    O importante é que domingo vai rolar.
    Ja tem ponto de encontro e horário? não sei onde fica essa da Carcaria.
    Daniel Martins Franco - "Lobo"
    T4 01/02 preto - "Bronco" =>Reestilizado, rebatizado e 100% violento
    Rio de janeiro/RJ

  • #400
    Citação Postado originalmente por lobo_offroad Ver Post
    nem sei o que vamos encarar... tive pensando aqui que seria bom ter no mínimo uns 3 carros preparaados para trilha pesada... te mantenho informado se confirmar.
    O importante é que domingo vai rolar.
    Ja tem ponto de encontro e horário? não sei onde fica essa da Carcaria.
    Caro Lobo,
    Marcamos no domingo no Posto da Praça da Bandeira, as 8 da manha (mesmo bat horario, mesmo bat canal, hehe).
    Cacaria fica próximo ao RJ, Na entrada da Dutra. Marcamos com um jipeiro (Rafael) que mora na região e vai conosco.

    Segue link de video da trilha:



    Abç.
    Defender 90 - 2004
    SKYPE: bernardo.c.bastos / MSN: thorj@globo.com / (21) 7875-3331

  • #401
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Fala cambada,Tava vendo aqui vcs falando das trilhas de JPA, oh saudade dessa terrinha a jaqueira sempre foi meu quintal de casa,dali a gente vira p rio da prata d campo grande, campo grande,vargem grande e de lá p grumari, é claro de moto, oh época boa..
    Então deixa eu dar minha opinião ai sobre esse sábado q vcs estão programando, bom a única maneira de vcs virarem p realengo é pelo final da estrada dos texeiras, é uma trilhinha muito curta,pois a metade tem asfalto então é só descer p realengo,onde eu não iria pois ela cai em uma favelinha q não é lá muito boa, passei várias vezes ali pois trabalhava em realengo e morava ai na Est.do Rio grande, sempre q dava voltava pelo mato e não pelo asfalto, algumas vezes até de stradinha,tinha umas valinhas só , bem o q já vi por lá, foi carro roubado largado,gente morta e já escutei tiros, logo vendo isso não acho uma boa trilha q compense isso, acho q ela não vale a pena.

    Verde (trilha da Jaqueira) Vermelho (largo da capela) Azul(entrada da trilha da Torre) Amarelo(Inicio Trilha relaengo) Laranja (Relanego)
    Trilhas no Rio de Janeiro?????-forum-4x4-trilha-copia.jpg

    Antes do final da estrada dos texeiras a direita, tem uma trilha p torre, lugar trankilo bem longe das favelas, e q tem q fazer bate/volta estilo jaqueira, tem tempo q não passo por lá antes tinham muitas valas,vai d guincho mas nada q segure, ela até é bem larguinha,mas ela chega até uma torre e de lá p frente só moto, mas se ainda estiver as valas da uma boa diversão acho uma boa pedida só não tenho certeza se passaram máquina pq até a jaqueira ta asfaltada heheheh
    Outra pedida muito boa e lugar seguro e bom p explorar é a trilha do CATONHO, pode procurar na Net q tem vídeos e fotos espalhadas, o lugar não tem errada é só entrar bem colado ao cemitério Jardim da Saudade, a entrada fica entre o muro do cemitério e um rio, não tem errada.
    OBS: CUIDADO Q TODAS ESSAS TRILHAS SEMPRE TEM MOTO,EMBORA SÁBADO O Nº É BEM MENOR...
    Um abraço e boas trilhas qq hora dessas faço uma visita...




    Citação Postado originalmente por lobo_offroad Ver Post
    Se não for rolar nada nesse fim de semana, que tal explolrarmos um trilha nova lá em jacarepagua?
    A ideia é entrar em umas daquelas trilhas para manutenção de torres de energia perto da estrada do Pau da fome e atravesssar a montanha até Realengo.
    Dei uma olhada em fotos satélite e descobri onde começa e tenho idéia do percurso até reaalengo.
    Eu pensei em ir esse fim de semana pois vai estar sol e assim fica mais seguro para explorar. Se for bacana mesmo, depois fazemos com chuva.
    O visual parece ser duka... Vimos essas trilhas quando fomos à trilha da jaqueira no domingo.
    O que acha?
    Pode ser um passeio leve ou uma pirambeira fdp, hehehe
    quem sabe não damos nome numa nova trilha?
    Trilhas no Rio de Janeiro????? Imagens Anexas
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #402
    Valeu Guto, Otima dica! Anota isso ae, lobo! (hehe)
    Entao cara, estamos indo domingo para cacaria, ta afim? saimos as 8 da manha do posto BR da praça da bandeira.

    Abç.
    Defender 90 - 2004
    SKYPE: bernardo.c.bastos / MSN: thorj@globo.com / (21) 7875-3331

  • #403
    Citação Postado originalmente por tato_defender Ver Post
    Valeu Guto, Otima dica! Anota isso ae, lobo! (hehe)
    Entao cara, estamos indo domingo para cacaria, ta afim? saimos as 8 da manha do posto BR da praça da bandeira.

    Abç.
    Fala ae Tato... a trilha vai ser assim, tipo um passeio no parque... como no video? Estou me animando... (a viatura ainda não tem todas as proteções)
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com


  • #404
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Outra pedida muito boa e lugar seguro e bom p explorar é a trilha do CATONHO, pode procurar na Net q tem vídeos e fotos espalhadas, o lugar não tem errada é só entrar bem colado ao cemitério Jardim da Saudade, a entrada fica entre o muro do cemitério e um rio, não tem errada.
    Um abraço e boas trilhas qq hora dessas faço uma visita...
    Pow isso sim seria show... hehehe... iria chegar lá ainda com o motor frio... hehehe
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com


  • #405
    Valeu Gustavo!
    O catonho eu conheço.
    Vou planejar melhor então.
    Mas domingo carcaria tá confirmado!

    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Fala cambada,Tava vendo aqui vcs falando das trilhas de JPA, oh saudade dessa terrinha a jaqueira sempre foi meu quintal de casa,dali a gente vira p rio da prata d campo grande, campo grande,vargem grande e de lá p grumari, é claro de moto, oh época boa..
    Então deixa eu dar minha opinião ai sobre esse sábado q vcs estão programando, bom a única maneira de vcs virarem p realengo é pelo final da estrada dos texeiras, é uma trilhinha muito curta,pois a metade tem asfalto então é só descer p realengo,onde eu não iria pois ela cai em uma favelinha q não é lá muito boa, passei várias vezes ali pois trabalhava em realengo e morava ai na Est.do Rio grande, sempre q dava voltava pelo mato e não pelo asfalto, algumas vezes até de stradinha,tinha umas valinhas só , bem o q já vi por lá, foi carro roubado largado,gente morta e já escutei tiros, logo vendo isso não acho uma boa trilha q compense isso, acho q ela não vale a pena.

    Verde (trilha da Jaqueira) Vermelho (largo da capela) Azul(entrada da trilha da Torre) Amarelo(Inicio Trilha relaengo) Laranja (Relanego)
    Trilhas no Rio de Janeiro?????-forum-4x4-trilha-copia.jpg

    Antes do final da estrada dos texeiras a direita, tem uma trilha p torre, lugar trankilo bem longe das favelas, e q tem q fazer bate/volta estilo jaqueira, tem tempo q não passo por lá antes tinham muitas valas,vai d guincho mas nada q segure, ela até é bem larguinha,mas ela chega até uma torre e de lá p frente só moto, mas se ainda estiver as valas da uma boa diversão acho uma boa pedida só não tenho certeza se passaram máquina pq até a jaqueira ta asfaltada heheheh
    Outra pedida muito boa e lugar seguro e bom p explorar é a trilha do CATONHO, pode procurar na Net q tem vídeos e fotos espalhadas, o lugar não tem errada é só entrar bem colado ao cemitério Jardim da Saudade, a entrada fica entre o muro do cemitério e um rio, não tem errada.
    OBS: CUIDADO Q TODAS ESSAS TRILHAS SEMPRE TEM MOTO,EMBORA SÁBADO O Nº É BEM MENOR...
    Um abraço e boas trilhas qq hora dessas faço uma visita...
    Daniel Martins Franco - "Lobo"
    T4 01/02 preto - "Bronco" =>Reestilizado, rebatizado e 100% violento
    Rio de janeiro/RJ

  • #406
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    A trilha que eu fiz no catonho, foi muito boa, porém tem uns 2 ou 3 pontos de dificuldade alta... se chover então, na volta tem uma subida bem forte e aí é bom ter alguém com guincho
    Citação Postado originalmente por alsafe Ver Post
    Pow isso sim seria show... hehehe... iria chegar lá ainda com o motor frio... hehehe
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #407
    Pessoal,

    É bom ver esse tópico ativo novamente. Também sou do Rio (Taquara) e tenho uma Cherokee Sport com lift de 3pol e pneus mud. Tenho feito algumas trilhas com o pessoal do outro forum (A&O) e vou acompanhar por aqui também. Estive em Cacaria mês passado e apesar de seco, foi bem divertido com algumas erosões bacanas. Estou em Floripa até segunda, mas semana que vem tô na ativa novamente.
    Espero conhecer a turma pessoalmente na próxima.

    Abração

    Fred Boquimpani
    XJ 98 - Carcamano

  • #408
    Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    A trilha que eu fiz no catonho, foi muito boa, porém tem uns 2 ou 3 pontos de dificuldade alta... se chover então, na volta tem uma subida bem forte e aí é bom ter alguém com guincho
    Então... por enquanto... será só pra assistir... agra entendo como é importante as proteções e como faz falta 2"!!!! Mas mesmo assim bem baixo e com um medo da porra de bater... foi bem divertido!

    Mas o Bernardo conseguiu sair??!!
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade