x
Convex Datacenter
Página 29 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 1920212223242526272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 456
  • #337
    Usuário
    Entrada
    12/07/2008
    Idade
    48
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Olá Daniel (e demais interessados),

    Estou planejando uma viagem para Ushuaia, descendo por Foz e costa atlântica, subindo por El Calafate e Carretera Austral. Ainda estou acertando datas, mas, em princípio, a ideia seria começar descer em 15 ou 16.12 (tenho que retornar até 10.01).

    Se este programa te interessar, podemos tentar organizar juntos, ao menos a parte da Patagônia, que acho complicado andar sozinho pelas longas distâncias e isolamento.

    Abs.

    Certamente me interessa, vc já tem estimativa de custos, km, roteiro, etc? Meu único problema é saber se vou conseguir tirar férias. Se quiser entrar em contato pessoalmente para mande um e-mail para danielsmattos@yahoo. com.br.

    Abraço,

    Daniel.

  • #338
    Estão sabendo do evento em Teresopolis no final de semana do dia 14/08/2011?? to pensando em ir, quem se anima?

  • #339
    Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tato_defender Ver Post
    Estão sabendo do evento em Teresopolis no final de semana do dia 14/08/2011?? to pensando em ir, quem se anima?
    Eu me animo...to seco pra fazer algo com minha defender...

    to online 24 hrs pelo celular no email van.der.lane@hotmail.com

    abraço a todos
    Vander
    Defender 110 2003

  • #340
    Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Mas que evento é esse???

    Citação Postado originalmente por tato_defender Ver Post
    Estão sabendo do evento em Teresopolis no final de semana do dia 14/08/2011?? to pensando em ir, quem se anima?
    Vander
    Defender 110 2003

  • #341
    Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Rapaz, apesar de provavelmente ter mais Land Rovers no Rio de Janeiro do que em Londres, o pessoal daqui é muito desanimado ...
    Porra pessoal!! O Neilson ta certo...vamos desenrolar isso aqui...vamos marcar algo!!!!

    Sábado é um bom dia!!
    Vander
    Defender 110 2003

  • #342
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Sabado pra mim fica sempre enrolado. Dia de trbalho...

    Se marcarem qqr coisa domingo, to dentro.

    Esse domingo agora estreei a minha na areia em itaipuacu. Acabei me arriscando e indo sozinho... deixei o diego sob aviso caso eu ficasse atolado. rs Fui ate aquele tal de buraco da aeronautica... tive um pouc
    o de dificuldade de chegar no topo das dunas, mas cheguei... em algumas somente. O carro atolava na subida. De terceira n tinha forca pra manter ate o topo. Se alguem tiver alguma dica...

    Ps: Andei com os pneus c 16lb

  • #343
    Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Vamos tentar marcar ago pra esse domingo entao!!!

    Citação Postado originalmente por Mergulhador Ver Post
    Sabado pra mim fica sempre enrolado. Dia de trbalho...

    Se marcarem qqr coisa domingo, to dentro.

    Esse domingo agora estreei a minha na areia em itaipuacu. Acabei me arriscando e indo sozinho... deixei o diego sob aviso caso eu ficasse atolado. rs Fui ate aquele tal de buraco da aeronautica... tive um pouc
    o de dificuldade de chegar no topo das dunas, mas cheguei... em algumas somente. O carro atolava na subida. De terceira n tinha forca pra manter ate o topo. Se alguem tiver alguma dica...

    Ps: Andei com os pneus c 16lb
    Vander
    Defender 110 2003

  • #344

    Tomascar 09.07.11

    Algumas fotos que consegui tirar...

    Abç.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Rio de Janeiro?????-dsc01633.jpg   Trilhas no Rio de Janeiro?????-dsc01639.jpg   Trilhas no Rio de Janeiro?????-dsc01634.jpg   Trilhas no Rio de Janeiro?????-dsc01615.jpg   Trilhas no Rio de Janeiro?????-dsc01621.jpg  

  • #345

    tomascar 09.07.11

    continuando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Rio de Janeiro?????-dsc01644.jpg   Trilhas no Rio de Janeiro?????-dsc01646.jpg   Trilhas no Rio de Janeiro?????-dsc01622.jpg   Trilhas no Rio de Janeiro?????-dsc01619.jpg   Trilhas no Rio de Janeiro?????-dsc01618.jpg  

  • #346
    esse domingo to dentro! podemos ir ao buraco da aeronautica... pelo que estou vendo, ja somos 3 carros... Eu, Vander e Mergulhador. Vamos tentar chamar mais gente! Ah, uma coisa mto importante... meu carro nao tem guincho, precisamos de pelo menos, uma cinta boa, caso alguem precise. se alguem tiver, leve!

    Abç.

  • #347
    Sabado pra mim fica sempre enrolado. Dia de trbalho...

    Se marcarem qqr coisa domingo, to dentro.

    Esse domingo agora estreei a minha na areia em itaipuacu. Acabei me arriscando e indo sozinho... deixei o diego sob aviso caso eu ficasse atolado. rs Fui ate aquele tal de buraco da aeronautica... tive um pouc
    o de dificuldade de chegar no topo das dunas, mas cheguei... em algumas somente. O carro atolava na subida. De terceira n tinha forca pra manter ate o topo. Se alguem tiver alguma dica...

    Ps: Andei com os pneus c 16lb
    Caro mergulhador, pelo que sei, defender na areia precisa de 18 lbs. Vamos esse domingo la com o Vander e trocamos mais ideias.

    Abç

  • #348
    Segue Informações sobre evento em Teresópolis....Trilhas no Rio de Janeiro?????-6tereo-2.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade