Dá pra participar do raid com carro original? eu tenho um suzuki jimny e quero participar.
não consigo entender como conseguem escalar essa pedras todas sem nao ter nenhum amassado no carro... eu so paro em estacionamento rotativo e ganho varias mossas no final do dia, a cherokee vermelha e o hulk nao tem nem arranhão!
Dá pra participar do raid com carro original? eu tenho um suzuki jimny e quero participar.
não consigo entender como conseguem escalar essa pedras todas sem nao ter nenhum amassado no carro... eu so paro em estacionamento rotativo e ganho varias mossas no final do dia, a cherokee vermelha e o hulk nao tem nem arranhão!
abraço pra vocês!
Alfredinho Vc sabia que tem RAID turismo? Só para quem tem viadagem com seus carros!!!!!! Pq não amassam... Pois pensam mt antes de fazer m...! Beijo
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
abraço pra vocês!
Oh Alfredo... Claro que dá para você participar com o Jimny original.
Quanto aos amassados e arranhões, a pergunta certa não é essa que você fez e sim: