x
Convex Datacenter
Página 31 de 649 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131531 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 7778
  • #361
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0



    Rodrigo, valeu a dica da Bocaina, a trilha foi dez, teve ate corte de arvores (3),virada de Band e os tradicionais e divertidos atolamentos. cheguei 01:00. O pessoal é onze! Grd Abraço. 100% de aproveitamento! Botafogo ta igual Jeep,só da alegria .
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #362
    Augusto,

    foram até Bananal?
    QUem foi além do Camoi?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #363
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga
    Rodrigo, valeu a dica da Bocaina, a trilha foi dez, teve ate corte de arvores (3),virada de Band e os tradicionais e divertidos atolamentos. cheguei 01:00. O pessoal é onze! Grd Abraço. 100% de aproveitamento! Botafogo ta igual Jeep,só da alegria .

    Augusto

    Foram por onde ? Atravessaram o rio do Braço ? Subiram até a madereira ?
    Aonde a Band tombou ?Árvore ?Fotos?
    Isso é um interrogatório
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #364

    Re: Bocaina

    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha

    Existe, e hj fez um passeio pelo Buraco da Aeronautica.
    aconteceu o q eu imaginava, o samurai fez quase tudo q nós fizemos lá outro dia.E como eu esperava, ele ferve se for muito exigido.Todos esses motores Ap diesel fazem isso.Vou ter q colocar um radiador maior, talvez um radiador de oleo, enfim estudar o assunto.
    Sergião,

    Radiador de óleo é complicação a mais.... se fosse vc colocava um outro radiador atras do que já tá ou outra ventoinha.... vai rodar a menos 5º vai ter que por anticongelante (aditivo) Aliás, o samuca já tem aditivo? ajuda bem..... Estive hoje na famosa trilha do camorim (nome científico: sinistras piramberas empedradas) próximo obstáculo que o samukanvas deve enfrentar depois da max: o retorno mais veloses e mais furiosos Tb fui no race day no auródromo.... só estou comentando porque identifiquei um grupo muito grande de santoros do asfalto (quem conhece sabe o que estou falando ).

    Santoro,

    Garoto coragem.... menos, bem menos, quase nada.... Quero ver essa vontade toda na bocaina II a passada dos que não passaram....

    Augusto,

    Pessoal gente fina pra cacete né? conheço só o jorge, mas ele falou que o pessoal do jeep clube é legal tb. A toy que tombou foi nas erosões que a gente terraplanou outro dia o jorge ligou falando.... como foi o dia, foi até o final?? Pela chegada 1:00, foi até a madereira né?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc02279_874.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc02278_211.jpg  

  • #365
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Bocaina

    Foram 12 Jeep e uma L200, Tds do Jeep Club de Campo Grande, como o Rodrigo falou que não ia, passaram direto do Belvedere, onde Eu estava esperando, sai atras do pessoal e abordei o ultimo Jeep na serra das Araras,e pedi a carona. Subimos antes de Lidice,brincando nas travessias de riacho, as arvores caidas foram na Joaquina, os atolamentos e virada da Band foi na poça de lama,onde tem uma ponte de madeira.Passamos no Trator que esta quebrado na pista eram 18:00. Tudo Light,o pessoal do Jeep club é td preparado,sem pressa. Tinha de Niva ate Pajerinho. Grd Martin, um abraço, o Tanuri falou que Vc sumiu, bota o Jotinha na Trilha, tem encontro em Maua de Joteiros no fim do mes. Abraços .
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #366
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0
    Sergio, o Rio do Braço não dava um palmo, td seco. Minha maquina ainda é a lenha,como o Jeep, meu Scanner É tce , sem drive, fico devendo.Nossa amizade é nova,sem problemas de drive.Grd Abraço, Companheiro Chaleira.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #367
    Bom , relato do pessoal da jipenet q fez a maxi lulu ontem :

    Amigos,

    Exausto e extasiado, há poucos minutos cheguei da Max Lulu, trilha combinada entre os presentes na última terça-feira no Postinho. Foi um dia de trilha inesquecível, dia de usar todos os conhecimentos, técnicas, ferramentas e atributos dos nossos jeeps numa das mais difícies, técnicas e gostosas trilhas que já conheci...

    Apesar de apenas 3 carros terem percorrido os 1000 metros da Max Lulu em 7 horas e 30 minutos, teve de tudo um pouco. Até um final apoteótico, com uma Atolota cujo piloto arregão não teve coragem de entrar na trilha, tirando o Tortinho dos últimos 20 metros do aperreio, e navegação do Zé às cegas (à noite) em meio à erosões difícilimas, com faróis apagados, confiando apenas nas instruções passadas por mim pelo Talk About, que tinha apenas uma lanterna para averiguar as condições e passar as instruções... Foi realmente muito emocionante.

    Enfim, um dia de verdadeiro Off-Road, entre amigos (que também são jipeiros), culminando com um churrasquinho na beira da estrada.

    Não tenho condições físicas de fazer um relato agora, pois estou exaurido, mas gostaria de agradecer a todos:

    Yellow Dennis, que, como já era previsto, amarelou (deixou o Pajero na entrada da trilha), mas, com maestria, nos guiou a todos até a "garagem", onde nos abandonou para ir a uma festa de criança. Apesar do abandono, sua ajuda foi fundamental;

    Serpa, que, como nos velhos tempos da Jipenet/RJ, tripulou o Tortinho, e de todas as maneiras possíveis, ajudou com dicas, guiadas, e no trabalho braçal também, empurrando jipes ladeira acima, carregando rampas, cintas e as batizadas "grelhas" (que o Zé só chama de "grelas") para cima e para baixo;

    Guilherme Krug, estreante em trilhas pesadas, com galhardia mostrou-se um verdadeiro integrante da Jipenet/RJ, demonstrando técnica e tranquilidade no volante do Troller, que foi muito bem, diga-se de passagem, e, incansavelmente, ajudando a todos, com bom humor e ótima disposição; Guilherme, foi um prazer tê-lo conosco, seja bem-vindo à Jipenet/RJ.

    Frank e Lú, também foram importantes participantes; a Lú, muito tranquila, enquanto cuidava da Mitzy, deu ótimas dicas, vendo maneiras criativas de enfrentar os obstáculos, que nós, no calor da trilha, muitas vezes não enxergávamos; Frank, também incansável, ajudando a todos, com dicas, guiadas e na trabalheira de subir e descer com cintas e ferramentas, e empurrando jipes ladeira acima também; no final, ele deu a volta na trilha, e me tirou de uma vala à 20 metros do fim da trilha, na qual o Tortinho estava literalmente tombado.

    Zé Manoel, com seus excelentes humor e disposição, usando seus conhecimentos e experiência para guiar-nos, empurrando-nos e também na trabalheira de subir e descer carregado de cintas, anilhas e ferramentas. No final, usando seus equipamentos, fizemos um maravilhoso churrasco em Várzea das Moças, na beira de estrada, num botequim chamado Ana Clara, e, por incrível que pareça, escutando Rock´n Roll e Blues, escolhidos pelos donos do estabelecimento.

    Estou exausto, mas muito, muito realizado. Só quem esteve por lá, deve estar entendendo a sensação de ter conseguido transpor uma trilha tão difícil, e ter passado momentos tão emocionantes e tão divertidos com pessoas tão agradáveis.

    A todos, VALEU, foi muito bom, temos muitas fotos, filmes e relatos, vamos passando à medida em que nos reestabelecermos.

    Amplexos,

    Long Live Rock´n Roll
    Assim Falou Mau
    Willys CJ-5 60 / Tortinho
    JIPENET RJ / EM BUSCA DO MAU CAMINHO

  • #368
    samuka , vambora ,mas quero bocaina molhada , seca n tem graça naum ....

    ta chegando minhas bolachas ....

  • #369
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Santoro

    Levaram 7,30 hs para percorrer 1 km de Max Lulu ?

    Eu e o Rodrigo, vimos o Chapeu fazer ela em menos de 10 min.Ele sobe ela toda direto, sem parar nem voltar nenhuma vez, sem guincho sem ferramentas e sem ninguem orientando.
    Topa marcar um churrasco na Maxi num sabado desses, e comprovar o q eu to dizendo ? E te garanto q ele te orientando vc sobe tb rapidinho.

    Entende o q eu falo de conhecer a trilha ?
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #370
    Vai ser na casa do André o encontro Augusto?

    Que dia onde e quando?


    Sumi mesmo, estou a 2 semana trabalhando sem parar.... o jota está no estaleiro reformando, vou vende-lo?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #371
    Citação Postado originalmente por Santoro
    samuka , vambora ,mas quero bocaina molhada , seca n tem graça naum ....

    ta chegando minhas bolachas ....
    He he he he he

    []'s fazendo dança da chuva

  • #372
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Santoro

    Levaram 7,30 hs para percorrer 1 km de Max Lulu ?

    Eu e o Rodrigo, vimos o Chapeu fazer ela em menos de 10 min.Ele sobe ela toda direto, sem parar nem voltar nenhuma vez, sem guincho sem ferramentas e sem ninguem orientando.
    Topa marcar um churrasco na Maxi num sabado desses, e comprovar o q eu to dizendo ? E te garanto q ele te orientando vc sobe tb rapidinho.

    Entende o q eu falo de conhecer a trilha ?
    Pô sergião,

    10 min é sacanagem.... o cara saiu desesperado com o jipe e falou: "temo q í rápido, senão iscureC" quando a gente chegou lá, 30 segundos depois dele ouvimos só vuuuuummmmm e depois silêncio. O cara já tinha feito tudo e tava P da vida porque a mosquitada tava caindo em cima.... Não tem nem como competir com o cara.... fora que le desceu sem freio quase e batendo na chave quando o jipe ficava preso. Só ligou quando tava no plano lá embaixo..... tira onda?

    Santoro,

    O cara nem sabe o que é trilha de 7 horas..... na max ele quer fazer um churrasco pra dar risada de gente assim....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade