x
Convex Datacenter
Página 17 de 649 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117517 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 7778

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Pior q eu acho q aconteceu akilo q eu falei. A anta só passou os telefones que estavam anotados de um lado do papel.Como o nosso tava do outro lado.......

A familia do Santoro foi avisada.

Depois me passa as fotos
    Sergio,

A essa altura eu não posso falar mais nada, só xingar. Meu pai tava loko em casa. Minha noiva tinha ligado até pro bin laden. Dormimos mal pra krai numa barraca pra um pigmeu num frio de -30º (eu de camisa e bermuda) cheio de urso pardo, onças e jacarés em volta com um rio subindo e todo mundo com medo do carro ser "levado pela maré". O dono do lugar era meio pancada e tinha uma arma..... sem ninguém por perto e cheio de assuntos "mal resolvidos" pela região. Não existiu companheirismo (por mais que a minha idéia possa ter sido radical de fazer a trilha a noite de volta), acho que aquele jipe prata poderia ter cruzado a trilha com o samukanvas e avisado todo mundo.... O carro do santoro a 10.000 giros tentando subir a montanha 300vezes antes do jegue "entende tudo" dar uma puxada de 2 mts no carro dele pra não fud*r tudo de vez. O PX que o animal tinha e não tentou porque disse que ninguém ia ouvir. O jegue parava no meio da subida fazendo o santoro atolar de novo.... etc.... poderia ficar falando aqui por 2 dias, mas não ia adiantar.... esse é meu sentimento.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Resumindo

EITA TRILHA BOA
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Não concordo co o q vc falou do Jeep.

O "chalerinha"e o "bate entope", dirigidos e ORIENTADOS pelo grande entendido e apoiado por todos.(menos eu e vc) é que precisavam ser desmontados pra atravessar.
    Vc com o grande co-piloto, EU, lhe transmitindo segurança e dicas importantíssimas ficou fácil fazer a trilha.
    Só sujamos os pés por causa dos "atolados".

Acho q eles não foram lá pra fazer trilha. Eles foram pra fazer estrada

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-chaleira_103.jpg  

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Navegar é preciso...........

SAMUKANVAS navegando, tendo a bordo o Comandante Rodrigo e o Vice - comandade Sergio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc03591_133.jpg  

impressão ou rolou uma certa desunião no grupo ???
    []`s

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    impressão ou rolou uma certa desunião no grupo ???
    []`s
    Não diria desunião.Diria talvez, divergencia de opiniões.

Tinha um grupo com vocação pra terraplanagem e outros com vocação para rebocar.

cara num sei vc`s mas eu acho um saco ficar batendo enxada ; sei lá reboca , desvia ,faz trenzinho tenta tudo antes de mudar a trilha , bater enxada é desistir mesmo , qual a graça de passar por um obstaculo que não existe mais ?? fora que bater enxada deixa a terra fofa e qdo chove de novo lava , dai a vala fica maior , dai ninguem passa dai os caras cavam mais ,ai chove de novo dai ... dai ... dai caga tudo e a florestal fecha a trilha , pelo menos é o que tem acontecido em SP ...
    essa é minha opinião , mas conte-nos que houve ??? uns dormiram lá outros não ?? pq ??? se vc`s passaram o rio o que prendeu-os lá ???
    []`s

cara num sei vc`s mas eu acho um saco ficar batendo enxada ; sei lá reboca , desvia ,faz trenzinho tenta tudo antes de mudar a trilha , bater enxada é desistir mesmo , qual a graça de passar por um obstaculo que não existe mais ?? fora que bater enxada deixa a terra fofa e qdo chove de novo lava , dai a vala fica maior , dai ninguem passa dai os caras cavam mais ,ai chove de novo dai ... dai ... dai caga tudo e a florestal fecha a trilha , pelo menos é o que tem acontecido em SP ...
    essa é minha opinião , mas conte-nos que houve ??? uns dormiram lá outros não ?? pq ??? se vc`s passaram o rio o que prendeu-os lá ???
    []`s
    Beto,

Eu tenho uma opinião um pouco mais forte. O que aconteceu foi o seguinte: Nosso amigo santoro (amigo mesmo ) levou dois outros "companheiros". O companheiro nº1 o chaleira era o cara que conhecia a trilha (pneus militares e guincho), apesar de eu ter ido lá uma vez tb. Companheiro nº2 era um cara bom, corajoso e com um jeep preparado (guincho, pneu e braço). Tinha mais o santoro com um pneu meia vida e meu suzuki. O começo da trilha é uma put@ subida com uma lama lisa igual baba de quiabo e chovendo piorou muito. O santoro passou depois de ser rebocado pelo companheiro nº1. Mas sem antes cavar uns 2 mts de profundidade, arrancar o escape, amassar o parachoque e quase fundir o jipe em 300 tentativas que o companheiro nº1 incentivava o santoro a fazer depois de 3 horas de terraplanagem (esse foi o grande motivo da desunião. Porque eu e o sérgio quando avistamos a cag@da falamos logo:"só sobe rebocado"). Depois tinha esse rio que tava subindo, então era atravessar e completar a trilha ou voltar logo. Atravessamos numa boa na ida.... depois do rio no meio da última subida, a mais difícil de todas (imagina quantas tentativas o santoro teve que fazer com a chancela do companheiro nº1) o companheiro nº1 falou "tenho um casamento e temos que voltar. Daqui pra lá é atoleiro e vai demorar muito" (porr@ nenhuma era só mais umas 2 horas e era tudo plano). Isso eram umas 5:00 da tarde e tava escurecendo (por causa da demora nas terraplanagens das trilhas). Voltamos do finalzinho da subidona (companheirismo nosso)... uns 50mts pra completar..... resultado: Rio subiu mais 1 mt e não tinha como seguir para o outro lado. Nem desligado por causa da correnteza forte pra kct. Ficamos ilhados no meio do rio e da subidona. A subidona a noite meu carro fazia (pneus bons) mas tava sem guincho e fiquei com medo dos atoleiros seguintes...... não era nenhum bicho de 7 cabeças, mas sozinho a noite é fod@.... o companheiro nº2 do jipe bom com guincho amarelou e dormimos na porr@ do lugar maldito....

Beto,

O nível seria +/- esse...

Sergião,

100% Correto Podia formar dupla no trial

[]' de olho num cjtinha.... 3 ou 2 (mais bonitos)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-travessia_958.jpg  

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Só pra completar, a Land q foi avisar as familias, estava do lado de cá do rio, ele não tinha atravessado pro outro lado.
    Na manhã seguinte, por volta das 6,30 hs, com o rio já no seu nível normal, foi só atravessar e voltar.

Pelo rastro deixado pelo samuka, dá pra notar a velocidade da correnteza.

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ

[]`s

E o pior é q cavaram e tentaram passar diversas vezes, sem ter sucesso em nenhuma delas, continuavam a insistir no erro, e depois rebocavam em 3 minutos.Só na primeira subida tentaram durante 1,30 hs.Pra no fim em menos de 3 min rebocarem o jeep pra cima.
    Nós falávamos e não adiantava.Próximo obstáculo, tudo igual.Foram aproximadamente 8 hs nessa agonia.Qual quer um q conhece essa trilha, sabe q até a subida da joaquina leva no máximo 2 a 3 horas.
    Dos 4 jipes, só 1 q estava com problemas de pneus.Os outros 3 passavam em todos os obstáculos.Era só rebocar o "bate entope"nos techos mais difíceis, e pronto.Não precisava ter destruído a trilha daquela maneira, nem ter perdido tanto tempo inutilmente.
    Essa era a divergencia de opiniões.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Isso acontece mesmo , ir pra uma trilha e ter que dormir no jipe por algum motivo alheio ao previsto ...
    Os problemas são a comunicação , friaca , rango , água ...
    No meu jipe tenho um kit ... , uma fronha com travesseiro , cobertor e toalha dentro , e minha Iglu 2x2 que tá sempre junto qdo tem umas paradas indigestas , sempre levo tb a térmica com 3 lit de água , frutas e lanche ...
    Já passei uns apertos ... , os camaradas aqui do forum tiram um sarro legal das coisas que levo , mas é pra se safar numa emergência ...
    Achei a decisão de vcs muito boa ... , podia ter piorado a coisa tentando continuar ou tentando atravessar o rio de volta ...

Essa parte da Bocaina fica prox. de Lídice ?? se for , programo uma pousada lá e vou com vcs na prox.

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem