x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Macaé de Cima

  • #1

    Macaé de Cima




    Amigos

    Tenho procurado passeios de um dia nas proximidades do Rio e me ocorreu Macaé de Cima. Estive lá uma vez, há muitos anos, pedalando. Me lembro que a estrada de acesso era bem ruim.
    Alguém tem ido para aqueles lados? O que se pode fazer lá - rio, cachoeira, lugar para comer?
    E o acesso? Sou novato no 4x4 e não quero pegar trilha. Estrada ruim tudo bem mas realmente não tenho experiência para coisas mais heavys.

    Obrigado.

    Grande abraço a todos!

  • #2
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    555
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Amigos

    Tenho procurado passeios de um dia nas proximidades do Rio e me ocorreu Macaé de Cima. Estive lá uma vez, há muitos anos, pedalando. Me lembro que a estrada de acesso era bem ruim.
    Alguém tem ido para aqueles lados? O que se pode fazer lá - rio, cachoeira, lugar para comer?
    E o acesso? Sou novato no 4x4 e não quero pegar trilha. Estrada ruim tudo bem mas realmente não tenho experiência para coisas mais heavys.

    Obrigado.

    Grande abraço a todos!
    pode ir tranquilo, todos os acessos estão bons, é passeio, por Muri no hotel Garlip via Mirandela, ou pelo alto 50 ou pelo entrada no km 14 da
    RJ142, ou tb. por Galdinópolis logo depois.
    É claro que qdo chove muito pode cair arvore e barreira etc, mas com tempo seco é tudo ok.

    lá no Macaé pode ir até o fim da estrada perto da pousada Amantes da Natureza ( depois do hotel faz. São João) ou ir até o fim da estrada em Rio das Flores.
    trilha de bike, procure a subida para o Sertão do Rio Bonito, tem vista do vale, pode ir de carro tb. (é do outro lado do rio, se estiver chovendo muito, fica escorregadio, não vá se não tiver pneus bons e/ou sozinho)