x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Macaé de Cima

  • #1

    Macaé de Cima




    Amigos

    Tenho procurado passeios de um dia nas proximidades do Rio e me ocorreu Macaé de Cima. Estive lá uma vez, há muitos anos, pedalando. Me lembro que a estrada de acesso era bem ruim.
    Alguém tem ido para aqueles lados? O que se pode fazer lá - rio, cachoeira, lugar para comer?
    E o acesso? Sou novato no 4x4 e não quero pegar trilha. Estrada ruim tudo bem mas realmente não tenho experiência para coisas mais heavys.

    Obrigado.

    Grande abraço a todos!

  • #2
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    555
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Amigos

    Tenho procurado passeios de um dia nas proximidades do Rio e me ocorreu Macaé de Cima. Estive lá uma vez, há muitos anos, pedalando. Me lembro que a estrada de acesso era bem ruim.
    Alguém tem ido para aqueles lados? O que se pode fazer lá - rio, cachoeira, lugar para comer?
    E o acesso? Sou novato no 4x4 e não quero pegar trilha. Estrada ruim tudo bem mas realmente não tenho experiência para coisas mais heavys.

    Obrigado.

    Grande abraço a todos!
    pode ir tranquilo, todos os acessos estão bons, é passeio, por Muri no hotel Garlip via Mirandela, ou pelo alto 50 ou pelo entrada no km 14 da
    RJ142, ou tb. por Galdinópolis logo depois.
    É claro que qdo chove muito pode cair arvore e barreira etc, mas com tempo seco é tudo ok.

    lá no Macaé pode ir até o fim da estrada perto da pousada Amantes da Natureza ( depois do hotel faz. São João) ou ir até o fim da estrada em Rio das Flores.
    trilha de bike, procure a subida para o Sertão do Rio Bonito, tem vista do vale, pode ir de carro tb. (é do outro lado do rio, se estiver chovendo muito, fica escorregadio, não vá se não tiver pneus bons e/ou sozinho)

    pode ir na subida para as Posses tb. ir até o fim da estrada ( tb pode ficar ruinzinho com muita chuva) ou descer para Galdinópolis fazendo um circuito grande e bom, lá informe-se com os locais.

    sds
    CARTOLA
    Defender 90

  • #3

    Paraíso

    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Amigos

    Tenho procurado passeios de um dia nas proximidades do Rio e me ocorreu Macaé de Cima. Estive lá uma vez, há muitos anos, pedalando. Me lembro que a estrada de acesso era bem ruim.
    Alguém tem ido para aqueles lados? O que se pode fazer lá - rio, cachoeira, lugar para comer?
    E o acesso? Sou novato no 4x4 e não quero pegar trilha. Estrada ruim tudo bem mas realmente não tenho experiência para coisas mais heavys.

    Obrigado.

    Grande abraço a todos!

    Luiz , realmente as estradas estão boas , rios não faltam ,alguns restaurantes e pousadas em Rio Bonito de Lumiar e trilhas variadas pra galera do jeep e pra turma do pedal !

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00280.jpg   -dsc00288.jpg   -1.jpg  
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #4
    Obrigado amigos.
    Vou ver se faço um passeio de um dia por lá nesse domingo.

    Abs!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Sempre q vou a Lumiar faço esse passeio, entrando por Galdinópolis. O q mais me impressiona lá em RBC é a cristalinidade das águas dos rios. Como agora estou morando em Búzios, vou subir a Serra-Mar com mais frequência.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade