x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 147
  • #97
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0



    Fala aí Bruno, foi a primeira vez que participei do evento e gostei demais, tudo muito liso pra ficar com o carro sambando, queria muito terminar a trilha mas nos perdemos com vocês e fomos mandados ''JÁ PARA CASAAAA'' .

    Quando for refazer a planilha da um toque aí que eu ainda quero fazer essa trilha inteira, prometo que só levo o cara da cherokee black (Label) se não estiver em coma alcólico .

    É isso aí, um grande abraço a todos e pro cara do cj com caixa de som no bagageiro que depois da cavernosa nos levou pra uma outra trilha da hora também.


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #98
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0
    Que bom que gostaram Zelucas..
    Pode deixar que avisa quando formos refaze-la..

    Dia 22 de maio vai ter uma trilha em itapecerica da serra estilo a cavernosa e essa outra que você fez.. Ja tem um topico aberto jeep na mata..


    abçs

  • #99
    A todos que participaram e o pessoal da organização, parabéns!
    O evento foi muito bom o tempo ajudou e a turma estava animada.
    Só faço aqui um comentário sobre a planilha, que realmente é de suma importância e em alguns momentos deixou muita gente na mão.
    A trilha é muito boa e gostaria se possivel de uma nova planilha correta, para marcar outra trilha.
    Valeu!!!

  • #100
    Usuário Avatar de Coruja-SP
    Entrada
    19/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Romeu

    Quanto aos CJ quebrando concordo, mas quem estava atrasando a gente eram as Bands que não tavam subindo nada....kkkkkkkkk

    Daqui a pouco vou upar as fotos..



    abçs
    Coruja

  • #101
    haha, não me recordo de bands atrapalhando o percurso.... aliás, me lembro de uma ali, mas o problema não era o carro... hehehehe

  • #102
    o loco coruja, tb não lembro das band atrapalhando não!
    (nem quebrando )

    Galera, seguem alguns videos...
    só nao botei o do ratão puxando a band do romeu pq vcs iam ficar enchendo o saco das toy 20 meses seguidos

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=BVQQg5E61Nw[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=R2Nwz9X9w0A[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=inT2BCGmj5Q[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=tdyMXBg-GTY[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=prC9kJrhfKQ[/ame]

  • #103
    Neguinho fica zoando, mas a minha band com os mud31 encarou a parada, não fosse o motor peidar ali naquela subida, tinha ido tb... de resto passou em tudo sem guincho e nem nada. Mas do motor eu já tava sabendo que ele tava nas ultimas, então tá beleza... nunca vi 608 de 2º reduzida perder força numa subida daquelas...

    Mas enfim, não vi nem willis com mud 31 ali, então antes que eu me esqueça
    vsf

  • #104
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0
    De noite era uma Toyota que estava abrindo a trilha e só engesa e rural que foi puxado.

    Agora está registrado, só JPX dando trabalho tambem hem.. hehehehhee
    (Cadê o Sr. Wilson Ghetti para defender o novo brinquedinho dele.. heheh)
    4X4 Brasil

  • #105
    vamu dexá de paiaçada,jipe bão é sempre o seu, os do zotro são do zotro
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #106
    Aos organizadores,parabens pelo evento,
    Fernado,
    encontrei com vc no final da trilha,ultimo piscinao,ajudamos o pessoal e seguimos para S.L.grato pela ajuda,
    Roberto,
    ficou no posto da cidade esperando abrir,levou uma pá que foi muito utilizada,
    nao desanimou,mesmo quando ja estava no limite.
    ficou largado na estrada, quando voltamos para buscar ele,notei uma cara de alivio/satisfação.
    Mlucena,
    parabens pelo carro,viatura superou minhas expecitativas,a noiva,coitada,la pelas tantas da manha,estava so o pó,mas nao deixou a desejar,boa companheira,espero que a trilha de vcs 2 durem muitos anos juntos.
    Jon e Romeu,
    vcs ficaram com medo de ficar perto,rsrs,mas em itapecerica tem mais,
    Abraço a todos
    fotos outro dia.ok

  • #107
    Citação Postado originalmente por ROBERTO CJ5 Ver Post
    Lucena,só tenho a agradecer a voce, vc foi porreta mesmo, o seu carro me surpreendeu pacas.
    obrigado pela ajuda espero poder retribuir.
    fala pro seu amigo que projetou o parachoque e o suporte do guincho que tanto poder ser usado na frente ou tranferi-lo para trazeira muito simplesmente ,que ficou show.
    Aproveito tambem para ter dar os parabens pela coragem e o incentivo a todos para irmos até o final.
    Um abração ao Felix e seu fiel escudeiro"zequinha" incansavel.
    Foi um show de competencia de navegação de ambos,que provaram ter muito conhecimento off road.
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    Aos organizadores,parabens pelo evento,
    Fernado,
    encontrei com vc no final da trilha,ultimo piscinao,ajudamos o pessoal e seguimos para S.L.grato pela ajuda,
    Roberto,
    ficou no posto da cidade esperando abrir,levou uma pá que foi muito utilizada,
    nao desanimou,mesmo quando ja estava no limite.
    ficou largado na estrada, quando voltamos para buscar ele,notei uma cara de alivio/satisfação.
    Mlucena,
    parabens pelo carro,viatura superou minhas expecitativas,a noiva,coitada,la pelas tantas da manha,estava so o pó,mas nao deixou a desejar,boa companheira,espero que a trilha de vcs 2 durem muitos anos juntos.
    Jon e Romeu,
    vcs ficaram com medo de ficar perto,rsrs,mas em itapecerica tem mais,
    Abraço a todos
    fotos outro dia.ok
    Nosso grupo estava bem completo, foi muito bom ver um ajudando ao outro
    Quando a gente chegou no asfalto a minha companheira que me resgatou para casa, eu estava quebrado, estava tendo até "alucenações", rs
    Essa trilha vai ficar marcada, foi a minha primeira trilha difícil, senti na pele a importância do espírito de companheirismo entre os Jipeiros, dá até orgulho de usar o adesivo "Perdidos na Mata".

  • #108
    Falaaaa Rogerio!

    A trilha foi bem legal, pena que cheguei atrasado e nao consegui acompanhar voces.... mas agradeco ao pessoal de itapecirica da serra e Osasco que me acompanhou ...galera show de bola!
    Alias Rogerio, voces deram uma pausa para o churrasco???

    Abracos!!!




    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    A todos que participaram e o pessoal da organização, parabéns!
    O evento foi muito bom o tempo ajudou e a turma estava animada.
    Só faço aqui um comentário sobre a planilha, que realmente é de suma importância e em alguns momentos deixou muita gente na mão.
    A trilha é muito boa e gostaria se possivel de uma nova planilha correta, para marcar outra trilha.
    Valeu!!!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade