x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Trilha do Rio do Ouro

Pessoal, eu vi umas fotos no site do Adrenalama da Trilha do Rio do Ouro, não parece ser muito radical mais o local é bem legal, passando por rios e terminando em um lugar com piscinas naturais, como estou querendo marcar uma trilha para levar a mulherada, alguém conhece esse local para me passar as dicas de como chegar? Acho que fica na serra do mar SP..

Se não me engano, quem conhece bem estes lados é o ThiagoLoco, pergunte a ele como chegar!

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    vc tem o e-mail dele?

tenta uma mp.... entra no frota e procura o engesa piu-piu lá vc encontrará posts dele... é só clickar em mp

qdo vc vai

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu, acabei de mandar uma msg para ele... estou pensando em fazer após o Carnaval...

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Po falando o meu nome em vão......cara eu não conheço essa trilha não, ja recebi a sua mp, e respondi, o bill conhece bem a regiao, eu conheço um pouco mas nunca fiz o rio do ouro!!!!

[]'s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Acho que o pessoal da Adrenalama não coloca as dicas da trilha para ninguém estragar a brincadeira

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 10
    Já fiz essa trilha em 2002 ou 2003, é tranquilo... Dá para fazer com pneus 31... Agora nem me pergunte como chegar lá... Nem me lembro mais

Nas fotos do site adrenalama... Tá tudo seco. Acho que foi fora da época das chuvas. Qdo fui o rio estava bem mais cheio. O único problema dessa trilha é jipes com cardans curtos. Quem tiver esse problema, terá problemas com cardans soltos Na volta, logo na saída do rio, seria bom subir primeiro alguém com guincho é uma subida um pouco forte

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Citação Postado originalmente por thiagoloco
    Po falando o meu nome em vão......cara eu não conheço essa trilha não, ja recebi a sua mp, e respondi, o bill conhece bem a regiao, eu conheço um pouco mas nunca fiz o rio do ouro!!!!

[]'s
    O cabeção.... logico que conhece. É a trilha do riozinho, que tem a ponte que vc. ou passa por cima ou por baixa, não lembro direito mas um cara quase atropelou vc. ou seu pai. No final acaba no rio, vc. entra nele e para em uma praianha.

É depois da xiboca entra a esquerda, a estradinha de terra que tem rio do ouro, BB e CL. A do rio é a primeira, vc. tem que entra a direita, mas no lugar é só olhando.

Essa é a tal trilha que se faz toda pelo leito do Rio?

Não, 1. vc. passa um riacho e no final dela vc. entra no rio e sobe p/ esquerda pra chegar na prainha.

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP

Rio do ouro domingo?

Q acham de ir até o rio do ouro no próximo domingo dia 12/02? Eu sei chegar lá.. só nunca passei da metade da trilha... sempre acontece algo q me impede..... to afim de tentar denovo, só falta companhia

[]´s
    Rodrigo Cbt

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20

Permissões de Postagem