x
Convex Datacenter
Página 15 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 777
  • #169
    Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    660
    Agradecimentos: 0

    fala galera




    vou tentar planilhar ela novamente ai fica mais facil para todos okkk

  • #170
    Você vai com a gente Ticão?

  • #171
    Ahhh nossa, agora que vi na lista, desencana huahahuahua.

    Ops! rsrsrsrs

  • #172
    como eu queria poder ir

  • #173
    1) JC-cj5 com guincho eletrico
    2)Alencar-engeza com guincho mecanico
    3)valdir-cj3 com guincho eletrico
    4)Ticão-Troller com guincho eletrico
    5)Zé-Troller com guincho eletrico
    6)Dinho-cj5 com guincho eletrico
    7)Eduardo-troller com guincho eletrico
    8. Thiago - band com guincho elétrico
    9)ROBERTO -CJ5 SEM GUINCHO ELETRICO

  • #174
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal, me desculpe não postar antes,mas só agora parei de trabalhar.

    Thirod,que eu saiba ninguem tem px,nem talkabaout,se vc tem gps ,seria legal planilhar a trilha,de uma olhada no googo,e veja se consegue deixar no esquema,ai vc vai na frente puxando o comboio.

    Roberto seja bem vindo a turma e vamo que vamo.

    Eduardo Ramires,não esquenta não,todos nós sempre estamos aprendendo,trilha nunca é igual.

    Ticão o negreira ligou para vc?

    Pessoal alguem não tem uma vaga para o negreira ir de zeca?

    Pessoal não se esqueçam que la nos vamos comprar tudo e depois sera dividido,se alguem tiver alguma sugestão manda ai,se alguem achar melhor cada um levar o seu e depois ajuntar tudo é só falar.

    Um abraço a todos.
    4X4 Brasil

  • #175
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    como eu queria poder ir
    E ai Lucena,faz uma força pra vc estar com a gente.

  • #176
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Thirod,que eu saiba ninguem tem px,nem talkabaout,se vc tem gps ,seria legal planilhar a trilha,de uma olhada no googo,e veja se consegue deixar no esquema,ai vc vai na frente puxando o comboio.

    Pessoal alguem não tem uma vaga para o negreira ir de zeca?

    Pessoal não se esqueçam que la nos vamos comprar tudo e depois sera dividido,se alguem tiver alguma sugestão manda ai,se alguem achar melhor cada um levar o seu e depois ajuntar tudo é só falar.

    Um abraço a todos.
    Eu baixei o tracklog, vou jogar no GPS. Só não me agrada muito a idéia de ir na frente pq assim como o Eduardo estou começando, mas blz.....vamo q vamo....a gente ve oq faz......

    Qt a comunicação ok, eu não consegui mesmo nem instalar o PX - estava tudo no esquema, mas saiu mais tarde do q eu pensava do mecânico - e nem agilizei o talkabout, pq estava contando com o PX.

    Eu infelizmente já vou com a patroa mais um casal de Zeca, senão levaria o Negreira numa boa.

    Qt a comprar as coisas ali na hora, eu só preferiria casa um levar o seu para sair mais cedo pra trilha, não ficar embaçando com mercado. Poderia cada um falar oq vai levar de comer e levar oq pretende beber. Mas por mim tb se for comprar la na hora, se acharem melhor beleza, não me oponho de forma alguma.

    Mas d qq forma a bebida eu acharia mais fácil cada viatura levar a sua, e se for comprar na hora comprar só o rango...falem oq acham....

    Abraços

  • #177
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Eu baixei o tracklog, vou jogar no GPS. Só não me agrada muito a idéia de ir na frente pq assim como o Eduardo estou começando, mas blz.....vamo q vamo....a gente ve oq faz......

    Qt a comunicação ok, eu não consegui mesmo nem instalar o PX - estava tudo no esquema, mas saiu mais tarde do q eu pensava do mecânico - e nem agilizei o talkabout, pq estava contando com o PX.

    Eu infelizmente já vou com a patroa mais um casal de Zeca, senão levaria o Negreira numa boa.

    Qt a comprar as coisas ali na hora, eu só preferiria casa um levar o seu para sair mais cedo pra trilha, não ficar embaçando com mercado. Poderia cada um falar oq vai levar de comer e levar oq pretende beber. Mas por mim tb se for comprar la na hora, se acharem melhor beleza, não me oponho de forma alguma.

    Mas d qq forma a bebida eu acharia mais fácil cada viatura levar a sua, e se for comprar na hora comprar só o rango...falem oq acham....

    Abraços
    Beleza então thirod,se todo mundo topar ,cada um leva a tua bebida,pra mim esta bom.
    Acho que vc tem razâo se cada um levar a sua carne ficaria mais rapido mesmo,e la a gente ajuntaria tudo,vamos fazer assim então?
    Vamos ver o que acha o resto da turma.

  • #178
    Como eu demorei um pouco pra comecar a participar aqui, o lance de churrasqueira ja esta tudo no esquema? Pq ai eh bom pra quem tiver levar isopor com gelo...uma ou duas pessoas levar carvao....

    Eu levo um saco de carvão.

    O tracklog ja esta no gps, no esquema.

  • #179
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Como eu demorei um pouco pra comecar a participar aqui, o lance de churrasqueira ja esta tudo no esquema? Pq ai eh bom pra quem tiver levar isopor com gelo...uma ou duas pessoas levar carvao....

    Eu levo um saco de carvão.

    O tracklog ja esta no gps, no esquema.
    Fala Thiago,

    De Band ta podendo... Ja vai até puxar comboio..kkkk

    É isso ai... VAI QUE VAI..

    Thiago, se quiser posso te emprestar meus Talk Abalt, acho que tenho 5, só precisa comprar as pilhas.

    Outra coisa, se quiser tb pode pegar meu kit Churrasqueira e isopor "Pacaembu"....

    Qualquer coisa me da um toque...

    No mais bom passeio para todos...


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #180
    E ae pessoal.

    Cabe uma Disco I aí no passeio?
    Poderiam me dar o esquema todo? Vi que o pessoal tá planejando levar carne, onde será o ponto do rango?

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37
    2. Respostas: 103
      Última resposta: 03/12/2008, 00:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade