Postado originalmente por
grozatti
Flávio,
Tranquilo, troquei de jipe tem 2 semanas e nesse ainda não tenho nada, só pneus Mud, mas pequenos, sem bloqueio, sem guincho, sem nada, não vou poder inventar muito mesmo.
Tem um trecho que a gente faz que acho que casa bem, são várias trilhinhas curtas que saem e voltam de uma estradinha de terra, assim não tem muito enrosco. Pela descrição é bem perto desse lugar que vocês falaram que saíram, esse é o lado mais fácil, o inconveniente é que é o lado explorado por madeireiras, já teve vez de levar mais de 4 horas pra andar os 300, 400 m de trilha, voltar todo empolgado na semana seguinte e ver que o trator da madeireira tinha alisado tudo, mas se chover bem antes fica bom assim mesmo.
Que bom Gustavo que vc é de Jundiaí ...
... vou para o japi sempre... minha sogra tem um sitio na estrada de acesso ao ponunduva..... to aí sempre e sem compania ... caso planeje algo me contate:
frommars@ig.com.br
vamos ver se marcamos algo ... meu javali tá original... e por enquanto com pneus street , o que dificulta... mas.... assim que eu encotrar rodas mangels r16 a preço de banana ele vai calçar os wrangler que representarão grande diferença (espero)
qto ao dia 25/01 ... com certeza estarei... para ver se passo na vistoria da organização do evento (hehehe... )
... HASTA LUEGO
[]s
Gustavo.