Valeu Claudião, estou retificando ( é isso que dá ficar há mais de 15 dias sem beber)
Por enquanto, a lista de participantes é:
1. Ricardo, Angela e Stela 2. Claudio e Vera 3. Tiago e Elisângela 4. Loira, Ticão e Tiquinho (Pedro Henrique) 5. Nô, Bia, LU e etc (?) 6. Junior ATACAMA 4X4 e Patricia 7. Marcão, Claudia e Augusto 8. Família Y (AdaurY, SoraYa) 9. Marisa e esposo (Valter) 10. próximo
É Valter
Agora melhorou ...
Vai em Serra Negra e tiramos o atraso. kkkkkkkkkkk
abs
No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK
Valeu marcao pela lembrança, acabei de ler meus e1/2 vou conversar com a be e logo posto algum retorna aqui no forum. como moro no rj alguem ai me diga"onde é serra negra?". Grande abraço a todos.
Valeu marcao pela lembrança, acabei de ler meus e1/2 vou conversar com a be e logo posto algum retorna aqui no forum. como moro no rj alguem ai me diga"onde é serra negra?". Grande abraço a todos.
Boa tarde Laudemir, tudo bem com você e com a família? Infelizmente no sábado, eu vou ter que trabalhar e acho que não vai dar para eu ir para Serra Negra. Serra Negra é mais ou menos próxima à S. Paulo.
Vai aí o mapa. Abs. Válter
É Valter
Agora melhorou ...
Vai em Serra Negra e tiramos o atraso. kkkkkkkkkkk
abs
Valeu No, boa tarde. Tudo bem com você e com as meninas? Neste sábado vou ter que trabalhar. Com relação ao "atraso" vou ter que ficar mais 15 dias de "molho" bebendo só a "sem álcool" ( estou ficando viciado.kkkkkkkk) . Abs e bom passeio para vocês. Válter
André,
só pra concertar tudo pq o Alex viajou na batatinha e pirou na maionese... rs.
sexta iremos pra Tambaú, sábado ainda estaremos lá, mas c eu conseguir arquitetar um plano mirabolante, arrasto o namorado e as mochilas pra Serra Negra, mas isso só irá acontecer (se acontecer) no domingo, mas msm assim não é certeza, ok???
bjs em todos e saudade de quem nós não veremos!!!
e até a próximaaaa!!!
Consegui, finalmente fechar um pacote bem em conta ao meu ver!
Negociei com o hotel e guia separadamente e cheguei ao seguinte quadro:
Pousada Das Andorinhas (com estacionamento)
Rua S. Pedro,2541
(15) 3532 - 1109
Diária para casal: R$30,00
Crianças que fiquem no mesmo quarto: R$20,00
(Crianças até 5 anos não pagam)
Serviço de guia, que é imprescindível para a região:
R$10,00 por dia/por pessoa
Valor estimado por refeição/pessoa: R$15,00
Acho que ficou de bom tamanho, mas para manter estes valores precisamos fechar o pacote o mais rápido possível.
Todos deverão fazer um depósito de 50% do valor das diárias até 21.agosto.2009, para garantir vagas e preço.
Posteriormente enviarei à todos os dados bancários para depósito via a lista kataya4x4!
O ideal seria conseguir um total de 12 viaturas.
Caso tenham algum interessado é só passar as informações e colcoar o nome na lista abaixo.
grande abraço,
Ricardo
Postado originalmente por vbeltram
Valeu Claudião, estou retificando ( é isso que dá ficar há mais de 15 dias sem beber)
Por enquanto, a lista de participantes é:
1. Ricardo, Angela e Stela 2. Claudio e Vera 3. Tiago e Elisângela 4. Loira, Ticão e Tiquinho (Pedro Henrique) 5. Nô, Bia, LU e etc (?) 6. Junior ATACAMA 4X4 e Patricia 7. Marcão, Claudia e Augusto (ainda não confirmado, mas convidado) 8. Família Y (AdaurY, SoraYa) 9. Marisa e esposo (Valter) 10. próximo
Atualização da lista de participantes para Itararé em 05,06 e 07 de Setembro:
1. Ricardo, Angela e Stela 2. Claudio e Vera 3. Tiago e Elisângela 4. Loira, Ticão e Tiquinho (Pedro Henrique) 5. Nô, Bia, LU e etc (?) 6. Junior ATACAMA 4X4 e Patricia 7. Marcão, Claudia e Augusto (ainda não confirmado, mas convidado) 8. Família Y (AdaurY, SoraYa) 9. Marisa e esposo (Valter) 10. Régis e Marilucci
11. Anote o seu nome aqui! (Você é o próximo!)
VAleu Valter obrigado pela informação, aqui esta tudo beleza, esperamos rever toda a turma em um futuro nao muito distante em MAUA - RJ. Marcão meu nobre irmão acho que não sera desta vez que vamos nos rever, mas em breve estarei propondo uma aventura muito maneira que tenho certeza que todos irão. grande abraço a todos
LAU vamos marcar um passeio em Maua,veja ai umas datas boas para vocês ai a partir de outubro, dias 3 - 4 - 5 - e 6 de outubro estarei em parati para levar meus primos que moram no exterior
um GRANDE ABRAÇO.
e até breve para colocarmos o papo em dia.