A copia em DVD esta com o Régis , o Marcelo Freitas esta nos states até ano que vem a trabalho (um lance na hollywood boulevard ... de noite) , meu DVD rom foi p/ saco ... então só precisamos de alguem p/ fazer as copias do dvd gerado pelo Régis a partir do meu vhs ...
e ai algum voluntario ??
[]'s
A copia em DVD esta com o Régis , o Marcelo Freitas esta nos states até ano que vem a trabalho (um lance na hollywood boulevard ... de noite) , meu DVD rom foi p/ saco ... então só precisamos de alguem p/ fazer as copias do dvd gerado pelo Régis a partir do meu vhs ...
e ai algum voluntario ??
[]'s
PQP!!! Se não tem ninguém que grava aí em sampa...
Manda pra mim que eu faço as cópias!
Como ficou os DVD´s do Camel? Alguém conseguiu gravar? Alguém pode gravar pra mim se enviar o CD?
Acho que tem bastante gente querendo este DVD. Poderiam deixar o arquivo em algum site para Dowload pelo menos?....o que acham, alguém poderia fazer esse grande favor pra todos do Forum?
Abraços,
Abraço tracionado,
Raphael Diniz Land Rover Defender 110
Comprei um gravador..... agora posso fazer as cópias......
Vamos lá ... lista dos interessados: (por favor confirmem ... quem não confirmar não terá sua cópia)
- Marcio Vargas
- Giovani
- Alaor Filho
- Alcione
- Raphael Diniz
- Beto Lacerda
Até agora são 6 cópias..... vou ver se compro as mídias até o fim de semana e gravo no carnaval.
Isso é coisa de louco mesmo, tive a oportunidade de andar nuns CJ-5 do Camel no Brasil, meu Pai fazia apoio técnico nas pré-seleções que escolhiam os participantes Brasileiros que iriam para o evento.
Inclusive estava presente naquela, seleção que batizou a famigerada trilha "buraco do camel".
Tivemos também a oportunidade de reformar todos os CJ-5 que voltavam das pre-seleções. eu era pequeno mais me lembro que os bichinhos vinham moidos. Me lembro também que eles tinham rodas no desenho das originais só que eram alargadas e outros detalhes qua não me lembro agora, mas me lembro que essas chamadas na televisão não saiam da minha cabeça.
Ei galera desculpe a mancada li a primeira pagina e respondi pensando que o tópico acabava ali , bom agora que percebi que tem mais duas paginas e que na ultima tá rolando um esquema de DVD do camel, se tivercomo eu tô dentro tbm
só me avisa quando e quanto eu pago
[],s