Pra quem curte o Camel Trophy, uma boa é o livro Aventuras no Camel Trophy, escrito por Carlos Probst e Tito Rosemberg, que foram os brasileiros selecionados juntamente com outra dupla para participação na edição de Bornéu em 1985.
Vale lembrar que os dois foram escolhidos pelos outros participantes para ganharem o trófeu de melhor espírito de equipe.
A BAND vídeo lançou nos anos 80 um vídeo contando sobre a hitória da competição até a edição de Madagascar (1987). Depoi saiu um vídeo sobre a edição ocorrida no Amazonas 1989 (ou 1990 - não lembro ao certo)
Bom mesmo eram as reportagens que saiam na 4x4 & Pick Up sobre o Camel (já perdi a conta de quantas vezes eu li)
Pra quem curte o Camel Trophy, uma boa é o livro Aventuras no Camel Trophy, escrito por Carlos Probst e Tito Rosemberg, que foram os brasileiros selecionados juntamente com outra dupla para participação na edição de Bornéu em 1985.
Esse eu tenho!!!
A BAND vídeo lançou nos anos 80 um vídeo contando sobre a hitória da competição até a edição de Madagascar (1987). Depoi saiu um vídeo sobre a edição ocorrida no Amazonas 1989 (ou 1990 - não lembro ao certo)
Putz! Esses vídeos sim!!! Tinha que conseguir isso... Alguém sabe onde???
Putz! Esses vídeos sim!!! Tinha que conseguir isso... Alguém sabe onde???
será que ninguem lê o que eu escrevo pela terceira vez eu faço a oferta : Eu tenho o video do camel na amazonia em VHS , alguem se disponibiliza p/ copiar em dvd p/ podermos disponibilizar p/ galera ????
[]'s
será que ninguem lê o que eu escrevo pela terceira vez eu faço a oferta : Eu tenho o video do camel na amazonia em VHS , alguem se disponibiliza p/ copiar em dvd p/ podermos disponibilizar p/ galera ????
[]'s
Isso eu vi, mas não tenho esse equipamento. E estou bem longe daí...
Então, deixa de ser mala e ache quem tenha um gravador de DVD. Dá um grito lá no Ibira que alguém se acusa! Ao menos para indicar alguém...
Postado originalmente por regis
O "pobrema" é que é na Austrália ... .então tem que negociar com os caras como pagar e o envio (to tentando pra outros videos)
Tem que ser com cartão internacional... Quem tem poderia comprar, fazer umas cópias e vender para a galera... Rapidinho tira o investimento...
a pq ia sair caro te mandar né ... esqueceu que vc me mandou 4 disco 6 pinças 12 pastilhas tubulação em aço bicromatizado (salve leopoldo ) e mais umas pecitas ...
mas ta dificil achar quem tenha o equipo ... eu tenho garvador de DVD no CPU posso tirar copias mas fazer a matriz não pq num tenho captação de video ....
[]'s