x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/10/2008
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Smile Rio a Lençóis, Junho 2009




    Pessoal,

    dia 11 de junho inicio uma viagem para o Nordeste do Brasil. Vou partir do Rio com o objetivo de chegar aos lençóis maranhenses. De lá, volto para Fortaleza, de onde despacho meu carro em uma cegonha de volta para o Rio e pego um avião.
    Tenho 25 dias para fazer toda a viagem, pois dia 05/07 tenho que voltar à vida real!
    Estarei equipado, além da minha L200, de um GPS com o Garmin XT já com as estradas e principais capitais mapeadas. Também levo barraca, provisões e disposição para encarar campings, pensões e pousadinhas bem básicas se o lugar valer a pena.
    Como não conheço nada do nordeste, vou fazer um pedido bem amplo, mas qualquer ajuda pontual vai ser muito bem vinda.
    Preciso de dicas sobre lugares imperdíveis (principalmente aqueles que só terei oportunidade de conhecer em uma viagem dessas, com um 4x4). Dicas de trajeros. Tracklogs e waypoints para o GPS e dicas sobre lugares pra ficar "esperto" sob risco de me dar mal (como atolar o carro e ele ser devorado pela maré, assaltos, essas coisas).
    Agradeço muito a quem puder ajudar.

    Abraços a todos,

    Guilherme.

  • #2
    Amigo,
    Por acaso vc fez a viagem Rio - Lençóis?
    Abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade