x
Convex Datacenter
Página 64 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 4262
    Usuário Avatar de jfazioni
    Entrada
    25/06/2009
    Agradecimentos: 0

e ai pessoal, alguem vai p/ castelhanos no dia 19?? onde esta a lista??
    na volta eu estou incluso, pq eu vou uma semana antes...
    abraços!!

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por jfazioni Ver Post
    e ai pessoal, alguem vai p/ castelhanos no dia 19?? onde esta a lista??
    na volta eu estou incluso, pq eu vou uma semana antes...
    abraços!!
    Reavivando a lista para o dia 19 .....

Fabrício/ surpresa - TR4 - Urtigão
    Marcio Medina -TR4
    fazioni - Baja - ??

.. Quem mais se habilita ?????
    Sem 4x4 ...

Curso e batismo

Fala rapaziada...

A Monica deu um show no batismo do Dalhe-Lama... ela provou por A+B que descer pirambeira com o carro engrenado é bobagem... a moda agora é pisar na empreagem e seja o que Deus quiser... kkkk

Brincadeira Monica... você foi 10!!! (dez vezes no mesmo obstáculo para aprender a descer engrenada)... kkkkk

Bom.. agora sério... vou parar senão a Monica vai ficar brava comigo... mas batismo é isso mesmo... a gente perde o amigo mas nao perde a piada!

People, segue o videozinho tabajara, feito nas coxas... com tempo eu mando um melhorzinho..

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=PmuKgZnG7UU"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=PmuKgZnG7UU]YouTube - curso direção 4x4 off-road[/ame][/URL]

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Meu irmão estará por aqui no dia 19, mas volta no dia 20, então faremos castelhanos bate e volta, desta forma, estarei com vocês!!!!! (pelo menos na ida rs..) Eu e minha coleção de Zequinhas!!!! rs...

Marcio Medina -TR4
    fazioni - Baja - ??
    Patolino - T4 - Jabiraca + coleção de Zequinhas

.. Quem mais se habilita ?????
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Marcio Medina -TR4
    fazioni - Baja - ??
    Fabiano - T4
    Troller T4 - BF Mud 33"

Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Fabrício, pelo que percebi o valor não é tão maior assim visto as vantagens q o produto da 4W tem. Outra, eles estão aqui em São Paulo, melhor! Vou ligar lá amanhã. Obrigada e beijos. Monica
    Ps: O Dalai Lama foi batizado hoje em um atoleiro no curso do Gaiotto com a ajuda do DR. Mateus-Saci Perere ( que saiu do meio mato de repente pra me guiar - ops que susto, Saci!! ) ...Brigadão Mateus!!!

Monica, deixa eu intrometer e deixar vc mais confusa.
    Primeiro parabens pela nova VTR.

De uma boa olhada nas duas opções que vc tem 4w e o material do Octavio, veja que o primeiro a que o Fabricio tem é uma peça única e pequena. Já a do Octavio são duas peças e além de proteger uma parte muito maior do fundo da VTR e faz o efeito SKY, ou seja tudo que pega no início da proteção só vai parar praticamente depois do carro, ja na primeiro opção logo após a proteção tem uma barra que em caso de barro por exemplo irá provocar que tudo se acumule ali e a tendência é subir para o motor.

Veja as fotos abaixo.

espero te-la ajudado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-imag0237.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-imag0241.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-imag0240.jpg  
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Dr. Mateus Saci-Perêrê que saiu do mato...

Sabia que o nosso Nobre Amigo da Lei ia me zoar aqui... deixa eu expricá intão...
    Fiquei morrendo de medo de descer as pirambeira SIM e quase que fui reprovada no curso. Só recebi o diprôma pq dei lanchinho de presunto e queijo e água quente pro Gaiotto. Fui até vaiada pelo meu Zequinha acreditem se quiser. O Régis Magaiver na condição de Zeca Sabe-Tudo me atormentou, me deixou doidinha com seus parpites...foi por pouco que eu não doei ele para alguém que precisava de um Zeca Inxirido por lá!
    O Dr. Mateus que nos lê, me ajudou muito, ele deu uma de Saci-Perêrê quando saiu do nada no meio do mato pra me orientar no atoleiro. Claro que como todo bom advogado ele tava esperando do outro lado para receber os seus honorários
    Mas olhem, adorei conhecer o Nilsinho, o Sergio Samurai, Marcio Medina, Ricardinho 360 Voltz, o Jimny Page e tantos outros! Beijão galera, voces vão vê como nóis é bão na próxima trilha... Eu e o Mateus Coxabamba vamo de Zeca no Urtigão com os diprôma grudado na testa!!!

Thales e Fabricio, super obrigada pela dica, o alumino naval é bem interessante e sem dúvida é o melhor material para o nosso caso, mas se a proteção é parcial e sem deslize creio que vou optar pela proteção do Otávio.

Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Fala rapaziada...

A Monica deu um show no batismo do Dalhe-Lama... ela provou por A+B que descer pirambeira com o carro engrenado é bobagem... a moda agora é pisar na empreagem e seja o que Deus quiser... kkkk

Brincadeira Monica... você foi 10!!! (dez vezes no mesmo obstáculo para aprender a descer engrenada)... kkkkk

Bom.. agora sério... vou parar senão a Monica vai ficar brava comigo... mas batismo é isso mesmo... a gente perde o amigo mas nao perde a piada!

People, segue o videozinho tabajara, feito nas coxas... com tempo eu mando um melhorzinho..

[/URL]
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Sabia que o nosso Nobre Amigo da Lei ia me zoar aqui... deixa eu expricá intão...
    Fiquei morrendo de medo de descer as pirambeira SIM e quase que fui reprovada no curso. Só recebi o diprôma pq dei lanchinho de presunto e queijo e água quente pro Gaiotto. Fui até vaiada pelo meu Zequinha acreditem se quiser. O Régis Magaiver na condição de Zeca Sabe-Tudo me atormentou, me deixou doidinha com seus parpites...foi por pouco que eu não doei ele para alguém que precisava de um Zeca Inxirido por lá!
    O Dr. Mateus que nos lê, me ajudou muito, ele deu uma de Saci-Perêrê quando saiu do nada no meio do mato pra me orientar no atoleiro. Claro que como todo bom advogado ele tava esperando do outro lado para receber os seus honorários
    Mas olhem, adorei conhecer o Nilsinho, o Sergio Samurai, Marcio Medina, Ricardinho 360 Voltz, o Jimny Page e tantos outros! Beijão galera, voces vão vê como nóis é bão na próxima trilha... Eu e o Mateus Coxabamba vamo de Zeca no Urtigão com os diprôma grudado na testa!!!

Thales e Fabricio, super obrigada pela dica, o alumino naval é bem interessante e sem dúvida é o melhor material para o nosso caso, mas se a proteção é parcial e sem deslize creio que vou optar pela proteção do Otávio.
    kkkkk...

Monica, nao tinha como deixar passar né? Diversão na trilha é antes, durante e depois...

Agora.... sacanagem me chamar de saci, hein? Só me falta mandar cobrar o escanteio... kkkkk

Vamo que vamo...

fui

oi,oi

Monica ,

se todas as dicas que te deram não derem certo , posso passar uns contatos de umas empresas de blindagem ahahahah!!!!!!,

opâ e só...... bincadeira ..........

Pessoal foi muito legal passar o domigo com vocês deu para se divertir muito., principalmente ver o ricardinho atolar + uma X .

Eae Nilsinho sangue bom!!!!!! vai na terça e na quinta ?
    CAIO Savana Yelow Fiver

Usuário Avatar de jfazioni
    Entrada
    25/06/2009
    repassando a lista:

Marcio Medina -TR4
    Julio Fazioni /Eduardo- Fusca - Barrinho
    Fabiano - T4

Citação Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Monica ,

se todas as dicas que te deram não derem certo , posso passar uns contatos de umas empresas de blindagem ahahahah!!!!!!,

opâ e só...... bincadeira ..........

Pessoal foi muito legal passar o domigo com vocês deu para se divertir muito., principalmente ver o ricardinho atolar + uma X .

Eae Nilsinho sangue bom!!!!!! vai na terça e na quinta ?
    Mônica...

Tira o pé da embreagemmmmmmmmmmmmm!!!! KKKKKKKKKKKKK

A todos os amigos...

Foi bacana mesmo conhecer o povo e tumultuar o curso!!! Tbm me diverti mtissimo, ainda + qdo fomos ao atoleiro!!! Resgatei 2, tirei o falcon do atoleiro que ele se enfiou depois de ja ter atolado na grama umida...

Sem contar as perolas dos marinheiros de primeira viagem, mas o curso é pra isso mesmo...

Caião tamo junto... Terça e Quinta estaremos nos encontros Off-Road!!!

[]'s a todos

PS: Como não podia tomar umas geladas durante o curso, Eu o Caio e o Mario... Fomos bebemorar o Domingo bacana tomando a saideira... KKKKK
    4X4 Brasil

As fotos que tirei e foram tiradas com a minha makina tão no meu perfil do "Orgut"...:

http://www.orkut.com.br/Main#Album.a...aid=1251749843

[]'s a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem