Postado originalmente por
Monica
Sabia que o nosso Nobre Amigo da Lei ia me zoar aqui... deixa eu expricá intão...
Fiquei morrendo de medo de descer as pirambeira SIM e quase que fui reprovada no curso. Só recebi o diprôma pq dei lanchinho de presunto e queijo e água quente pro Gaiotto.
Fui até vaiada pelo meu Zequinha acreditem se quiser. O Régis Magaiver na condição de Zeca Sabe-Tudo me atormentou, me deixou doidinha com seus parpites...foi por pouco que eu não doei ele para alguém que precisava de um Zeca Inxirido por lá!
O Dr. Mateus que nos lê, me ajudou muito, ele deu uma de Saci-Perêrê quando saiu do nada no meio do mato pra me orientar no atoleiro. Claro que como todo bom advogado ele tava esperando do outro lado para receber os seus honorários
Mas olhem, adorei conhecer o Nilsinho, o Sergio Samurai, Marcio Medina, Ricardinho 360 Voltz, o Jimny Page e tantos outros! Beijão galera, voces vão vê como nóis é bão na próxima trilha... Eu e o Mateus Coxabamba vamo de Zeca no Urtigão com os diprôma grudado na testa!!!
Thales e Fabricio, super obrigada pela dica, o alumino naval é bem interessante e sem dúvida é o melhor material para o nosso caso, mas se a proteção é parcial e sem deslize creio que vou optar pela proteção do Otávio.