x
Convex Datacenter
Página 48 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 4262
  • #565
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Gabriel,

    Não sei exatamente o que significa o termo coxinha, mas boa coisa não deve ser. De qualquer forma, tenho certeza de que voce nao está se referindo a mim, pois voce menciona que o MatHeus (com H) é muito coxinha, quando na verdade todos sabem que o meu nome se escreve sem H, tal qual o Mateus apóstolo, da Bíblia...

    Att.,

    Mateus
    (liderando o movimento contra o uso de consoantes desprovidas de função fonética desde 1981)
    Como não sabe pra que serve a coxinha, nunca foi num boteco e pediu uma com cocacola!!!
    Vovorolla PCD

  • #566
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    1- A coxinha é um salgadinho brasileiro, também comum em Portugal, à base de massa feita com farinha de trigo e caldo de galinha, que envolve um recheio elaborado com carne temperada de frango. Muito apreciado é o recheio de carne de frango cozido, desfiado e misturado com queijo cremoso, como o Catupiry.

    2-Coxinha: na verdade, esta definição serve para a galera do off road. É aquele indivíduo que tem um veículo 4x4 e fica dentro da sala vendo TV. Acha que o importante é ficar babando em cima da viatura, e só anda com ela nos fins de semana de sol, e quando emenda um feriadão ai então vai viajar com a patroa e os 3 filhos. Seu maior prazer é sair com sua TR4 com os amigos e falar das trilhas. Quando sai para dar umas voltas (depois de entrar aqui no Fórum para saber se corria risco de tomar chuva ou atolar naquele sábado de céu azul ). Quando por um descuido cai em um atoleiro e quer sair, ficar acelerando o motor e patinando e só depois percebe que esqueceu de bloquear o diferencial. Sua política é que sua viatura é a melhor coisa do mundo, mas nas trilhas com pedras de 5 cm de altura e erosões de 2 cm de profundidade é melhor ir de Zequinha por ser mais seguro. Tem player de 12 CDs no porta-malas, ar condicionado, etc. Além do mais, não sei não, mas parece que vai chover semana que vem, por isso não sei se vai dar pra ir junto com vocês..."
    assinado Coxinha

    Beijos

    Na verdade pensei na primeira definição, achei a segunda muito dura para o nosso parceiro Mateus (sem fonética) acho que o meio termo seria o ideal!!!
    Vovorolla PCD

  • #567
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Gabriel, concordo que vc deu VIDA a trilha! Só não precisava tentar afogar o tadinho do Minhóca né? Não podia ser sido mais doce com ele? rsrs
    O Gabriel quis mostrar porque apelidou o Engesa! O Minhoca tava tentando cavar e passar por baixo do atoleiro!!

    Monica, passa o canal do jornal, que reclamo lá! E o curso de técnica de 4x4 do Roberto Gaiotto é muito bom!! Já fiz! Vale a pena!
    Abraços,
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 2008 "chipado", BF MUD 33'', Guincho Warn 9.5ti, Bloqueios EATON ELOCKER




  • #568
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh eu não fui!!!!

    mas a lógica é: quero, exijo, faço questão de passar um fds com sol nos Castelhanos, andar até a cachoeira etc. Nem que passem máquina e eu tenha que ir de Fielder pra dar graça!

    []s,

    Paulo

    ps no fds 8-9/8 quem tem pai vivo aproveite, que não tem (ou leva) tá pensando em marcar algo?
    Caramba Paulão, acho que nesta data não vou conseguir ir

    Vou verificar aqui na fabrica
    Sem 4x4 ...

  • #569
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Meninos, eu quero ver o filminho com o Minhóca atolado e outras cenas proibidas por conterem alto impacto cardíaco.
    Como faço? Devo, devemos ir todos para Boliwood? O Dr. Fabricio Pandit Radesh Ananda é capaz de passar o filme lá primeiro!
    Vamos considerar que ele ficou bem besta e metido depois que recebeu o DIPROMA DE PHD e está se passando por cineasta rogado. Beijos

    Ps: esqueci de contar prá vcs: vou fazer o curso da D Paschoal dias 29 e 30/08 aqui em SP com o Roberto Gaiotto. Me aguentem depois heim? + Beijos
    Calmaaaaaaaaa .....

    eita pressa .....

    Vou montar um video misturando a primeira pipocada de vcs com a segunda pipocada ........ hahahhahahah

    acho que até este fds ta pronto !!!!
    Sem 4x4 ...

  • #570
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    1- A coxinha é um salgadinho brasileiro, também comum em Portugal, à base de massa feita com farinha de trigo e caldo de galinha, que envolve um recheio elaborado com carne temperada de frango. Muito apreciado é o recheio de carne de frango cozido, desfiado e misturado com queijo cremoso, como o Catupiry.

    2-Coxinha: na verdade, esta definição serve para a galera do off road. É aquele indivíduo que tem um veículo 4x4 e fica dentro da sala vendo TV. Acha que o importante é ficar babando em cima da viatura, e só anda com ela nos fins de semana de sol, e quando emenda um feriadão ai então vai viajar com a patroa e os 3 filhos. Seu maior prazer é sair com sua TR4 com os amigos e falar das trilhas. Quando sai para dar umas voltas (depois de entrar aqui no Fórum para saber se corria risco de tomar chuva ou atolar naquele sábado de céu azul ). Quando por um descuido cai em um atoleiro e quer sair, ficar acelerando o motor e patinando e só depois percebe que esqueceu de bloquear o diferencial. Sua política é que sua viatura é a melhor coisa do mundo, mas nas trilhas com pedras de 5 cm de altura e erosões de 2 cm de profundidade é melhor ir de Zequinha por ser mais seguro. Tem player de 12 CDs no porta-malas, ar condicionado, etc. Além do mais, não sei não, mas parece que vai chover semana que vem, por isso não sei se vai dar pra ir junto com vocês..."
    assinado Coxinha

    Beijos
    definições perfeitas !!!!
    Sem 4x4 ...

  • #571
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amilanez Ver Post
    Com o patrocínio de:
    Restaurante Matias
    O pior atendimento ao cliente em Ilhabela


    Primeiramente os videos ficaram showwwwww .....

    Quanto a este puto do Matias, vamos comer todos lá na próxima ...
    .. dia do pendura !!!!!!

    Vamu come pra kct e sair sem pagar .....
    ... se ele chiar, a gente amarra os pés dele no parachoque do Urtigão e vamos até Castelhanos com ele amarrado

    abs
    Sem 4x4 ...

  • #572
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Abusando

    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Esses cara trocam o pneu do celta ganham uns curso e depois ficam se gabando... perdeu a oportunidade de fazer o curso do minhoca em Castelhanos !!!!
    Vi os filmes, que jóia.

    Pô Gabriel, foi querer passar no degrau à direita? Jogasse terra em cima do carro, de uma vez por todas!

    []s,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #573
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Calendário

    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Caramba Paulão, acho que nesta data não vou conseguir ir

    Vou verificar aqui na fabrica
    8-9/8 vamos marcar algo curto, talvez Brangança que tal?

    Castelhanos a gente poderia voltar no último fds de agosto...
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #574
    Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    8-9/8 vamos marcar algo curto, talvez Brangança que tal?

    Castelhanos a gente poderia voltar no último fds de agosto...

    Po galera, oq vcs acham de irmos pro verde ou pinheirinho na cantareira dia 8/8?

  • #575
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Vi os filmes, que jóia.

    Pô Gabriel, foi querer passar no degrau à direita? Jogasse terra em cima do carro, de uma vez por todas!

    []s,

    Paulo
    Se não fosse por lá não iria atolar, aí não cumpriria minha missão dar trabalho!!!
    Vovorolla PCD

  • #576
    Tô dentro desta festança lá no restaurante do Meliante Matias. Adorei a ideia do Fabricio de esfolá-lo na trilha que nem em filme americano de índio.
    Olha pessoal, no ultimo fds de agosto estarei no curso da D Paschoal. Pode ser um fds depois? Desta vez eu irei com vcs nem que o Régis tente se suicidar-se rsrs, mande chamar a policia, a contenção do hospício ou peça o divorcio. Escrevam ai... beijos
    Adriano, a noite posto os contatos do jornal para vc ok?

    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Primeiramente os videos ficaram showwwwww .....

    Quanto a este puto do Matias, vamos comer todos lá na próxima ...
    .. dia do pendura !!!!!!

    Vamu come pra kct e sair sem pagar .....
    ... se ele chiar, a gente amarra os pés dele no parachoque do Urtigão e vamos até Castelhanos com ele amarrado

    abs
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade