x
Convex Datacenter
Página 44 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 4262
  • #517
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por brtracker Ver Post
    Pessoal, quem tá confirmando presença amanha as 9:00 ?
    Eu to querendo ir com um amigo de troller.
    Nós iamos numa turminha de quadri, mas a maioria desistiu por causa da chuva.
    Gostaríamos de ir junto com vocês
    Galera eu to confitmadissimo .....

    mas só vou aparecer as 11 da matina e estou indo só ...

    Monica e regis onde estão ?????

    Vamu nessa de Troller ou de quadri tanto faz vamos descer .........
    ... Vcs sempre serão bem vindos .....

    As 11 estou no posto da rotatória ...
    ... espero uma meia hora e pego o caminho da roça
    Sem 4x4 ...

  • #518
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0

    Ultimas noticias

    Pessoal acabi de conversar com o BRTrack ....

    Ele já está na estada rumo a Ilhabela ......


    Vai ser showwwwww


    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #519
    vucovix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Pessoal acabi de conversar com o BRTrack ....

    Ele já está na estada rumo a Ilhabela ......


    Vai ser showwwwww


    ABS
    Otimo final de semana pra vcs!

    Gde Abraço!

  • #520

    Estamos aqui na ilha

    Monica e Régis estão aqui na Ilha desde as 17 horas, O Wagner e a esposa Sheila tb. Eles estão dormindo aqui em casa esta noite.
    Bom turma, o tempo tá punk muita chuva mesmo, neblina, vento e frio. Fico com o Paulo, vamos avaliar bem antes de descer, parece q até o jipeiros estão se encrencando por lá. Como Régis disse passar por esta trilha hoje nestas condições é receber diploma de PHD...
    Bem, nós vamos pensar bem antes de encarar essa, mas de qq maneira estaremos na Rotatória no horário combinado.
    Pena o Marcelo não vir.
    Fabricio, acho melhor vc não descer sozinho, se for o caso esperamos vc. Ligue ok?
    abços
    4X4 Brasil

  • #521

    Lampejo de lucidez

    Hahahahaahahaah.... é muito engraçado ver a galera arregando... eu normalmente sou o primeiro a dar prá trás...

    Com esses episódios nós vamos conhecendo os "sem noção"... hahaha.. muito bom

    Mas galera, por favor, por mais "Jack Ass" que seja o espírito, cuidado com a segurança.... dependendo da situação pode dar merda.... estou com pensamento positivo em vocês ok?

    Boa diversão a todos e não tenham vergonha de refugar... soltem o Balubê de Ruê que existe dentro de vocês...

  • #522
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    52
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0

    Acabei nem indo :-(((

    Putz, fui encontrar o pessoal lá às 9h no posto, mas decidimos voltar para SP.
    Estava em São Sebastião desde sexta-feira e a chuva não deu trégua.. inclusive com fortes pancadas.
    A estrada deveria estar mais perigosa que o normal (talvez tenhamos mais notícias em breve se alguém decidiu ir).
    Na estrada já perto de Caraguatatuba cruzei com o Fabrício e logo então o Arnaldo me ligou dizendo que o riozinho estava bem alto...

    Bom, fica para a próxima...

    Abs,

    Vagner
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

  • #523
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Monica e Régis estão aqui na Ilha desde as 17 horas, O Wagner e a esposa Sheila tb. Eles estão dormindo aqui em casa esta noite.
    Bom turma, o tempo tá punk muita chuva mesmo, neblina, vento e frio. Fico com o Paulo, vamos avaliar bem antes de descer, parece q até o jipeiros estão se encrencando por lá. Como Régis disse passar por esta trilha hoje nestas condições é receber diploma de PHD...
    Bem, nós vamos pensar bem antes de encarar essa, mas de qq maneira estaremos na Rotatória no horário combinado.
    Pena o Marcelo não vir.
    Fabricio, acho melhor vc não descer sozinho, se for o caso esperamos vc. Ligue ok?
    abços
    KD meu diplomaaaaaaaaaaaaa???????????????????????????
    Sem 4x4 ...

  • #524
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Vcs perderammmmmmm !!!!!!!!!!

    Mega diversão !!!

    4 guerreiros
    Paulão e BrTracker
    Adriano e esposa
    Gabriel e namorado
    EUUUUUUUUUUUUUUUUU, sem zequinha (hahahahahhahah), os zequinhas da ilha afinarammmm (Monica e Regis ...)



    Pessoal devo salientar que a trilha foi fodaaaaaaaa, 1 troller atolado até o cabo (só no guincho) e o minhoca (Engesaaaaa atoladasso) ...

    e o Urtigãoooooo só na boa, hahahahhahahahahahhahahahahahahah


    Só devo dizer uma coisa, quanto mais chuva melhor fica a trilha ..


    .. sério ....

    A água limpa os pneus e tira parte do barro do caminho ......

    Vou montar um videozinho e já posto aqui

    ABS a todos
    Sem 4x4 ...

  • #525
    Usuário Avatar de pedro m
    Entrada
    29/06/2009
    Idade
    39
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!
    estou acompanhado o topico,e eu e a patroa adoramos ir pra castelhanos
    nos fomos somente uma vez mas adoramos e estamos querendo retornar muitas outras vezez, nos fomos no ultimo carnaval e a estrada estava tranquila mas pra descer eu até que fiquei um pouco com receio pelo fato de meu carro estar todo original eu tenho uma nissan pathfinder v6 ano 1997 e quando eu fui ainda por cima ela estava com pneus desparcerados na frente ela estava com pneus 235/75-15 at saveiro e atraz com bfs at 31/10,5-15 e ja tinham me falado que essa diferenca poderia quebrar minha tracao,Mas tirando o fato de ela parecer um carro arrebaixado lá eu fui e voltei sem muitas complicacoes,eu fui e voltei sem atolar e o que mais eu gostei dela é que até uma toyota band atolou na volta . estou querendo voltar pra lá agora ela já esta com todos os pneus iguais e com a barriga coberta .

    bom divertimento pra todos vcs


    abracos

    _________________________________
    path 97 v6 Bf 31/10,5-15

  • #526
    Usuário Avatar de pedro m
    Entrada
    29/06/2009
    Idade
    39
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    del carlo

    eu estava vendo os videos que vc colocou no youtube e estao muito show
    castelhanos estava muito show depois de dois dias de chuva,eu gostaria era de pegar a trilha assim !!!!!!!!!!



    abracos
    ______________________
    path 97 v6 Bf at 31/10,5-15

  • #527
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedro m Ver Post
    Boa tarde!
    estou acompanhado o topico,e eu e a patroa adoramos ir pra castelhanos
    nos fomos somente uma vez mas adoramos e estamos querendo retornar muitas outras vezez, nos fomos no ultimo carnaval e a estrada estava tranquila mas pra descer eu até que fiquei um pouco com receio pelo fato de meu carro estar todo original eu tenho uma nissan pathfinder v6 ano 1997 e quando eu fui ainda por cima ela estava com pneus desparcerados na frente ela estava com pneus 235/75-15 at saveiro e atraz com bfs at 31/10,5-15 e ja tinham me falado que essa diferenca poderia quebrar minha tracao,Mas tirando o fato de ela parecer um carro arrebaixado lá eu fui e voltei sem muitas complicacoes,eu fui e voltei sem atolar e o que mais eu gostei dela é que até uma toyota band atolou na volta . estou querendo voltar pra lá agora ela já esta com todos os pneus iguais e com a barriga coberta .

    bom divertimento pra todos vcs


    abracos

    _________________________________
    path 97 v6 Bf 31/10,5-15
    A diversão agressiva lá deve acabar em breve, segundo noticias quentissimas (OK OK - Nelson Rubens), a prefeitura vai passar a máquina por lá nesses próximos 10 dias ......

    Alegria para a comunidade local que não vê um porra de um médico a 3 meses e tristeza dos jipeiros turistas .......

    MAs por enauqndo meu caro, só jipe alto e com pneus apropriados, 2 jipeiros locais largaram as viaturas lá em baixo ou no meio do caminho ...
    ... alguns trechos somente com guincho parceiro

    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #528
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    KD meu diplomaaaaaaaaaaaaa???????????????????????????
    Fabricio,

    Parabéns meu caro... voces estao profissionais na bagaça!

    Abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade