x
Convex Datacenter
Página 40 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 4262
  • #469



    Olá, pessoal, é o Régis, tudo bem?
    1. Percebi que o pessoal do Parque Estadual (não é da Prefeitura) tem medo de ser responsabilizado no caso de algum acidente grave que ocorra à noite, período proibido. Querem se livrar de críticas de jornais, judiciário, min.público, entidades outras, etc.
    Assim penso que um TERMO DE RESPONSABILIDADE feito por um representante do grupo (de preferência advogado), seria suficiente para obter a autorização. Sugiro ligar e perguntar à responsável: (12) 3896-2585. Isso pode ser rápido e final.
    2. Temos, eu e a Mônica,compromissos em sampa quinta e sexta. Vai ser too much ir sexta à noite para Castelha! Assim, pergunto se alguém quer 2 zequinhas no sábado cedo. Abração,
    Régis
    12.8111.9986

  • #470

    Animais no parque da ib

    Para fazer as trilha do Parque a pé é proibido animais que espantariam/assustariam/caçariam os pequenos animais da mata.
    Para levá-los dentro do carro não sei. Melhor perguntar para o guarda: 12.3896.2660, posto de fiscalização no Morro da Cruz.
    Abraço,
    Régis


    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Abraços!

    Paulo
    será que eles podem me barrar na portaria ?????

    Será que não pode ir animais

    hehehehe[/QUOTE]

  • #471
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Galera, pelo q fui informada o tempo é hábil sim para conseguirmos a autorização. Mandem bala! abços
    Truuuucoooooooo ladrão!

    Att.,

  • #472

    Festa em castelhanos

    Galerinha, está anunciada uma FESTA NA PRAIA DE CASTELHANOS dia 08/08 para ajudar a comunidade local. Vai ter fogueira, comes e bebes e a praia estará td enfeitada. A chamada / convite está fixada no Posto Alê lá da Ilha.

    Novidades do Repórter Local: No último sábado (dia 18/07) eu e o Régis no aventuramos na Trilha de novo. Meninos, o trecho que tava BOM tá destruido, e o trecho que tava destruído tá "sem estrada", isso devido ao ciclone do dia 11/06 ( ventos de 150 km/hora). Pedra de montão, árvores caídas, trechos complicados mesmo. Eu subi a trilha e o Régis desceu ( pq ao contrário do que dizem, na trilha, na subida todo santo ajuda rsrsr. Descer é que são elas) O Nuvi chegou no limite acreditem, quase tivemos um problema de desintegração atômica rsrsrrsr
    Tenho fotos do Régis de Zéquinha tirando os troncos e pedreiras do caminho. Ele está treinando intensivamente rsrsr.

    Fabricio e Paulo, cadê o meu nome e o nome do Régis na lista?
    Ninguém nos quer de Zéquinhas pôxa...agora q nóis tamo ficando bão.... rsrsrsr
    Alguém tem noticias do Oliveira? Ele vai?

    abços
    4X4 Brasil

  • #473
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Galerinha, está anunciada uma FESTA NA PRAIA DE CASTELHANOS dia 08/08 para ajudar a comunidade local. Vai ter fogueira, comes e bebes e a praia estará td enfeitada. A chamada / convite está fixada no Posto Alê lá da Ilha.

    Novidades do Repórter Local: No último sábado (dia 18/07) eu e o Régis no aventuramos na Trilha de novo. Meninos, o trecho que tava BOM tá destruido, e o trecho que tava destruído tá "sem estrada", isso devido ao ciclone do dia 11/06 ( ventos de 150 km/hora). Pedra de montão, árvores caídas, trechos complicados mesmo. Eu subi a trilha e o Régis desceu ( pq ao contrário do que dizem, na trilha, na subida todo santo ajuda rsrsr. Descer é que são elas) O Nuvi chegou no limite acreditem, quase tivemos um problema de desintegração atômica rsrsrrsr
    Tenho fotos do Régis de Zéquinha tirando os troncos e pedreiras do caminho. Ele está treinando intensivamente rsrsr.

    Fabricio e Paulo, cadê o meu nome e o nome do Régis na lista?
    Ninguém nos quer de Zéquinhas pôxa...agora q nóis tamo ficando bão.... rsrsrsr
    Alguém tem noticias do Oliveira? Ele vai?

    abços

    vamos lá ...

    Monica é capaz que meu papa não va novamente, se isso se concretizar posso levar vc e o regis a bordo do urtigão ....
    ... inclusive já comprei duas luvas de boxe !!! hahahahhahahahahhahahaha


    2 pessoas já me enviaram os dados, amanhã ligo para o Paulão e Oliveira para pegar os dados

    E vou enviar o e-mail e ligar nos fones para mais informações ...

    E ai Matheus vai ou não vai ?????

    ABS a todos
    Sem 4x4 ...

  • #474

    melou...

    Fabricio,


    As perspectivas estao incertas... a única certeza que tenho é que na sexta à noite eu nao vou...

    Deram sugestão aí de voltar por volta de 5 ou seis da tarde... eu já fiz isso e de fato peguei mais da metade da trilha a noite... de repente pode ser uma alternativa menos burocratica para voces terem como plano B.

    Se bobiar... nem no sábado eu vou... de qualquer forma, caso eu resolva ir, manterei os amigos informados...

    Valeu galeraaaa!

  • #475
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Abraços!

    Paulo
    será que eles podem me barrar na portaria ?????

    Será que não pode ir animais

    hehehehe[/QUOTE]

    Bem que eu achei estranho esses caras mijando no pneu do meu jipe!!! Isso explica tudo!!!
    Vovorolla PCD

  • #476
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0

    Feito !!!!

    Passeio o e-mail da solicitação da autorização .....

    com os sete guerreiros :

    Eu, Paulo, Marcelo, Vagner, Oliveira, Matheus, Adriano !!!!

    Regis e Mônica, vcs não vão descer a noite ???

    Bom a solicitação foi com a data do dia 24 as 21:00 h

    Vamos aguaradar agora a resposta ...


    Basta torcermos agora !!!!!!

    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #477
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Fabricio,


    As perspectivas estao incertas... a única certeza que tenho é que na sexta à noite eu nao vou...

    Deram sugestão aí de voltar por volta de 5 ou seis da tarde... eu já fiz isso e de fato peguei mais da metade da trilha a noite... de repente pode ser uma alternativa menos burocratica para voces terem como plano B.

    Se bobiar... nem no sábado eu vou... de qualquer forma, caso eu resolva ir, manterei os amigos informados...

    Valeu galeraaaa!
    De qualquer maneira Mateus mantive seu nome na lista das pessoas que iriam a noite ......
    ...Se rolar a liberação vc já está habilitado
    Sem 4x4 ...

  • #478
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0

    Eu Voltei!!!

    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Olá, pessoal, é o Régis, tudo bem?
    1. Percebi que o pessoal do Parque Estadual (não é da Prefeitura) tem medo de ser responsabilizado no caso de algum acidente grave que ocorra à noite, período proibido. Querem se livrar de críticas de jornais, judiciário, min.público, entidades outras, etc.
    Assim penso que um TERMO DE RESPONSABILIDADE feito por um representante do grupo (de preferência advogado), seria suficiente para obter a autorização. Sugiro ligar e perguntar à responsável: (12) 3896-2585. Isso pode ser rápido e final.
    2. Temos, eu e a Mônica,compromissos em sampa quinta e sexta. Vai ser too much ir sexta à noite para Castelha! Assim, pergunto se alguém quer 2 zequinhas no sábado cedo. Abração,
    Régis
    12.8111.9986
    Jipeiro quando vê trilha pra rolar faz de tudo pra tá junto. Mobilizei a cunhada pra viajar para a Ilha Bela junto com a patroa peguei o fone do Helicóptero do convênio e chamei a patroa grávida para ir para a ilha junto comigo, assim ela pode conhecer a todos, sem participar da trilha é lógico, me dar um alvará maior para eu fazer a trilha com vocês, Sendo assim minha proposta é a seguinte:

    Encontro com o grupo na entrada da Limeira, que fica 9,5 km depois da entrada da estrada da petrobrás por Caraguá. Como já estarei lá no litoral vou fazer o caminho que fiz a bordo da Ursa na volta com a peça para arrumar o minhoca. Preciso ter uma idéia de que horas o grupo chega lá, creio que por volta das 11:30 com uma hora de diferença da última vez. Se estiver errado me corrijam, Faço a limeira até a Ilha lá vocês conhecem a patroa e ela me dá mais um alvará para eu fazer Castelhanos, aí posso levar os dois Zequinhas Regis e Mônica, como o Regis Magaiver vai estar a bordo, desta vez se arrebentar o terminal não serei eu que terá de ficar com a cara no barro trocando terminal. Mas terei de voltar no mesmo dia fazendo a volta noturna que o Adriano sugeriu.

    É o Minhoca no barro de novo
    Vovorolla PCD

  • #479
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Passeio o e-mail da solicitação da autorização .....

    com os sete guerreiros :

    Eu, Paulo, Marcelo, Vagner, Oliveira, Matheus, Adriano !!!!

    Regis e Mônica, vcs não vão descer a noite ???

    Bom a solicitação foi com a data do dia 24 as 21:00 h

    Vamos aguaradar agora a resposta ...


    Basta torcermos agora !!!!!!

    ABS
    Pode colocar meu nome aí também!!!
    Vovorolla PCD

  • #480
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Jipeiro quando vê trilha pra rolar faz de tudo pra tá junto. Mobilizei a cunhada pra viajar para a Ilha Bela junto com a patroa peguei o fone do Helicóptero do convênio e chamei a patroa grávida para ir para a ilha junto comigo, assim ela pode conhecer a todos, sem participar da trilha é lógico, me dar um alvará maior para eu fazer a trilha com vocês, Sendo assim minha proposta é a seguinte:

    Encontro com o grupo na entrada da Limeira, que fica 9,5 km depois da entrada da estrada da petrobrás por Caraguá. Como já estarei lá no litoral vou fazer o caminho que fiz a bordo da Ursa na volta com a peça para arrumar o minhoca. Preciso ter uma idéia de que horas o grupo chega lá, creio que por volta das 11:30 com uma hora de diferença da última vez. Se estiver errado me corrijam, Faço a limeira até a Ilha lá vocês conhecem a patroa e ela me dá mais um alvará para eu fazer Castelhanos, aí posso levar os dois Zequinhas Regis e Mônica, como o Regis Magaiver vai estar a bordo, desta vez se arrebentar o terminal não serei eu que terá de ficar com a cara no barro trocando terminal. Mas terei de voltar no mesmo dia fazendo a volta noturna que o Adriano sugeriu.

    É o Minhoca no barro de novo

    Hahahahahah este é mais louco do que eu imaginava .....
    .. Mas Gabriel a idéia não era bem essa

    Desta vez nós não vamos passar pela Limeira, iriamos direto para a ilha via asfalto mesmo .......

    Mas vc pode arrebanhar mais alguns membros para fazer este caminho .....
    ... Não vá sozinho .....

    Se vingar a autorização vamos na sexta a noite para a Ilha via asfalto, caso contrário vamos para a ilha via asfalto mesmo e descemos na primeira hora (9 da matina) .....

    Sem 4x4 ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade