x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Água eles já tem por lá, mas os problemas dos moradores vão muito além de luz... Escola, hospital, mercado, etc. não tem jeito, eles terão que arrumar bem a estrada para que os moradores de lá tenham acesso a isso. E de barco não vale a pena pois tem que dar a volta na ilha inteira pra chegar do outro lado. O jeito de manter a trilha era construir um teleférico para os moradores de lá mesmo.
    []s
    O que eu disse é que eles não estão reformando a estrada para os moradores de Castelhanos e sim para aumentar o turismo. Acho que a prefeitura de ilha bela está se lixando para o pessoal de lá.

Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post

vamo faze alguma coisa ? eu to fazendo o mínimo agitando aqui, mas sou apenas 1 ...

[]'s
    Cadu agente podia começar fazendo uma vistoria na praia dia 15/05, o que acha? Agente pode esvaziar umas latinhas para ver como fazemos para descartar o lixo sem poluir a praia... já é um começo.

esvaziar umas latas, né... parece uma boa idéia hehe

só preciso confirmar essa data, que é próxima do aniversário da Mama, fora isso, é confirmado.

Abraço
    4X4 Brasil Razão: abc
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

estivemos por lá nos dias 16, 17 e 18 segue um videozinho da subida da pedra do sabão.... o trecho que se estiver chovendo é o mais crítico.... o resto da trilha está boa.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0MJnk8YyEUk[/ame]

quanto a recuperação da estrada é puro interesse financeiro/político, para melhorar a vida do povoado de castelhanos basta a prefeitura colocar transporte diário para atender as necessidades básicas até o centro, que pode ser maritimo ou terrestre.

Usuário
    Entrada
    10/05/2010
    Agradecimentos: 0

Trilha castelhanos

Boa noite!
    Tenho uma Pajero Sport diesel automatica 2008 com pneus yokohama 50/50.
    Pretendo pegar a trilha no sabado 15/05/10 pela manhã, será que consigo?
    Nunca fui mais morro de vontade.
    Obrigado.
    abraço.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thiagoanzio Ver Post
    Boa noite!
    Tenho uma Pajero Sport diesel automatica 2008 com pneus yokohama 50/50.
    Pretendo pegar a trilha no sabado 15/05/10 pela manhã, será que consigo?
    Nunca fui mais morro de vontade.
    Obrigado.
    abraço.
    Não recomendo ir com 50/50 com a Full, é muito pesada para voltar com AT. Se não chover e a trilha estiver seca você consegue voltar, senão vai ter problema.

Seus pneus são o Geolander né? Eu fui no dia 08/05 e tinha uma Cherokee 98 v6 com os geolanders estacionada no meio do caminho, os caras não quiseram descer mais com ela preocupados com a volta e realmente deu para ver os caras sofrendo para colocar ela devolta lá pra cima. Por conta do peso e do tamanho.

E outra, você vai judiar da lataria do seu carro, a menos que você tenha boas proteções, tanto inferiores qto laterais.

Segue o video feito no dia 08/05:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=-PPGNdeCxOI[/ame]
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário
    Entrada
    10/05/2010
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Não recomendo ir com 50/50 com a Full, é muito pesada para voltar com AT. Se não chover e a trilha estiver seca você consegue voltar, senão vai ter problema.

Seus pneus são o Geolander né? Eu fui no dia 08/05 e tinha uma Cherokee 98 v6 com os geolanders estacionada no meio do caminho, os caras não quiseram descer mais com ela preocupados com a volta e realmente deu para ver os caras sofrendo para colocar ela devolta lá pra cima. Por conta do peso e do tamanho.

E outra, você vai judiar da lataria do seu carro, a menos que você tenha boas proteções, tanto inferiores qto laterais.

Segue o video feito no dia 08/05:
    Boa noite!
    Obrigado pela dica e acho melhor não por a caranga ai não.rsrsr
    Você conhece alguma trilha um pouco mais leve nessa região?
    Obrigado.
    Abraço.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Se você nunca meteu o carro no barro e quer dar uma sujada nele e testar ele em um pouco de lama (extremamente leve) vc pode descer de Salesópolis para Caraguá pela estrada da Petrobras, fiz ela com o tracker totalmente original, seu carro vai tranquilo e tem um pequeno "play-ground" no meio do caminho com algumas pedras que da para testar o carro (angulos de ataque, saida, inclinação, etc).

Outra opção de passeio leve é ir para Paranapiacaba (Região do Riacho Grande/Santo André) por uma estrada de terra, não sei dizer exatamente a altura (km) da estrada velha que fica a a entrada dessa estrada, mas é bem tranquila para fazer com seu carro.

Indo para o interior, você pode fazer a trilha da Placa, passeio leve, tem um dos lados que é um pouco mais enroscado, nada complicado, mas acho que da para ir com seu carro sim, com cuidado vai.

Depende do que você quer fazer com o carro e da experiência que você tem em condução OffRoad e, principalmente, o quanto você conhece seu carro. Claro, não podemos esquecer do ponto mais importante: NUNCA vá sozinho, sempre em dois carros no mínimo e, principalmente, com pessoas conhecidas e de confiança, que não vão deixar você na mão caso dê alguma merda.

Podemos trocar mais ideia sobre isso em outro tópico ou me manda uma PM que eu te mando o meu email ou MSN e a gente conversa melhor.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

isso
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Feriadão 3 junho

Olá galera , tem alguém com planos de fazer castelhanos nese feriadão de 3 de junho ??
    Estou acertando de descer e to afim de sexta ou sabado ir até castelhanos , mas como estou sem guincho (ainda)e apenas com pneus 35¨meia vida preciso de compania.
    Fico no aguardo
    Abraços

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Mazinho Ver Post
    Olá galera , tem alguém com planos de fazer castelhanos nese feriadão de 3 de junho ??
    Estou acertando de descer e to afim de sexta ou sabado ir até castelhanos , mas como estou sem guincho (ainda)e apenas com pneus 35¨meia vida preciso de compania.
    Fico no aguardo
    Abraços

Mazinho,

Este fimd e semana estaremos descendo para Castelhanos ...

se te interessar ......

esteja convidado

A trilha esta sendo organizada no tópico de São José dos campos .....

ABS

Castelhanos

Este fimd e semana estaremos descendo para Castelhanos ...

se te interessar ......

esteja convidado

A trilha esta sendo organizada no tópico de São José dos campos .....

ABS[/QUOTE]

Valeu Del Carlos , agradeo o convite e se descer vou sim.
    Estarei postando no forum de são jode dos campos , aliás meu carro veio dai a tres meses do brunato.
    Veleu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem