x
Convex Datacenter
Página 14 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 4262
  • #157



    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Verdade, precisamos monitorar o tempo e estabelecer limites. Se estiver chovendo a cântaros, não seria muito inteligente descer. Monica nos mantém a par ok?

    Todos devem ter certeza absoluta de ter pelo menos um estepe em condição de uso e ferramentas em ordem para a troca. Em ordem significa "já testei", não "nunca mexi". Sprays de reparo de pneu são um ótimo complemento mas nunca um substituto para o estepe. Quem comprou estantes de porta-malas por aí, favor desmontar e retirar as ferramentas debaixo delas! Eu já tirei as minhas, e finalmente testei o macaco da Gorducha depois de 6 meses andando com ela...

    Já quebras mecânicas, bem, todos corremos o risco... mas pelo menos revisões em dia e nenhum barulhinho esquisito na hora da partida ok? Temos a semana para cuidar disso. E se não conseguirmos mesmo rebocar o quebrado até o centro, ai paciência vai precisar do resgate profissional ou do mecânico in loco... ($$ ô loco!)

    Um item super obrigatório: todo carro deve ter pelo menos uma cinta para reboque, e o motorista já deve saber de antemão exatamente onde prender a cinta na dianteira e na traseira, se precisa de manilhas etc. Desculpem se é óbvio mas não custa repetir...

    Por fim, comunicação. Por padrão PX, quem não tiver vai de Talkabout, quem não tiver nem um nem outro por favor manifeste-se. Provavelmente consigamos arrebanhar alguns Talkabout para emprestar...

    Ufa, esqueci alguma coisa? Sim: comida. Trilha às vezes demora mais que o planejado. Nessas horas, ter comida e água (água, não cerveja) em abundância, e agasalhos, siginifica ter calma para resolver os problemas que pintarem numa boa. Gente com fome, sede ou frio perde a esportiva rapidinho...

    Abraços,

    Paulo
    Paulo,

    Eu nao tenho rádio, e sou da turma da madruga como voce... acha que consegue me arranjar um sinal?

    By the way, sabe me indicar onde posso arrumar um radio px? que padrao de preço é razoável?

    abs

  • #158
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Verdade, precisamos monitorar o tempo e estabelecer limites. Se estiver chovendo a cântaros, não seria muito inteligente descer. Monica nos mantém a par ok?

    Todos devem ter certeza absoluta de ter pelo menos um estepe em condição de uso e ferramentas em ordem para a troca. Em ordem significa "já testei", não "nunca mexi". Sprays de reparo de pneu são um ótimo complemento mas nunca um substituto para o estepe. Quem comprou estantes de porta-malas por aí, favor desmontar e retirar as ferramentas debaixo delas! Eu já tirei as minhas, e finalmente testei o macaco da Gorducha depois de 6 meses andando com ela...

    Já quebras mecânicas, bem, todos corremos o risco... mas pelo menos revisões em dia e nenhum barulhinho esquisito na hora da partida ok? Temos a semana para cuidar disso. E se não conseguirmos mesmo rebocar o quebrado até o centro, ai paciência vai precisar do resgate profissional ou do mecânico in loco... ($$ ô loco!)

    Um item super obrigatório: todo carro deve ter pelo menos uma cinta para reboque, e o motorista já deve saber de antemão exatamente onde prender a cinta na dianteira e na traseira, se precisa de manilhas etc. Desculpem se é óbvio mas não custa repetir...

    Por fim, comunicação. Por padrão PX, quem não tiver vai de Talkabout, quem não tiver nem um nem outro por favor manifeste-se. Provavelmente consigamos arrebanhar alguns Talkabout para emprestar...

    Ufa, esqueci alguma coisa? Sim: comida. Trilha às vezes demora mais que o planejado. Nessas horas, ter comida e água (água, não cerveja) em abundância, e agasalhos, siginifica ter calma para resolver os problemas que pintarem numa boa. Gente com fome, sede ou frio perde a esportiva rapidinho...

    Abraços,

    Paulo

    Opa! Tudo bom galera?!

    Estou acompanhando o tópico pois logo mais irei pra castelhanos novamente, estou mechendo no carro para não ter muitos problemas, quem tiver interesse dá uma olhadinha aki:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57433

    Atualmente estou esperando o kit Body-Lift 3" e logo depois uns pneuzinhos novos irão calçar o carro!

    Infelismente não vai ser desta vez que vou colocar meu nome na lista, mas na próxima tenha certeza que irei!!

    Parabéns pela organização e desejo a todos um ótimo passeio!

  • #159

    horário trilha

    Galera,

    Em função da idéia de passar pela trilha da Petrobrás, os novos horários sugeridos são:

    a) Encontro em Salesópolis: 6:00hs, para sair impreterivelmente as 6:30hs.

    b) Encontro no primeiro posto em Ilhabela: 13:00hs, para sair impreterivelmente as 13:22hs.

    É isso mesmo galera? Considerando que a prudência recomenda iniciarmos a trilha de Salesópolis mais cedo que o original, e considerando que devemos começar a trilha de castelhanos antes das 14:00hs, o horário está legal (ou pelo menos parece razoável, já que agradar todo mundo nunca dá mesmo)?

    Abs

  • #160
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile Px fácil e rápido! Sta Ifigênia 611

    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Paulo,

    Eu nao tenho rádio, e sou da turma da madruga como voce... acha que consegue me arranjar um sinal?

    By the way, sabe me indicar onde posso arrumar um radio px? que padrao de preço é razoável?

    abs
    Olá Mateus. Na Rua Santa Ifigênia 611 em qqer loja da galeria R$270 compram um px "Cobra 19" e um kit de antena, cabo e suporte ou base.

    Recomendo!

    Abraços,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #161
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Galera,

    Em função da idéia de passar pela trilha da Petrobrás, os novos horários sugeridos são:

    a) Encontro em Salesópolis: 6:00hs, para sair impreterivelmente as 6:30hs.

    b) Encontro no primeiro posto em Ilhabela: 13:00hs, para sair impreterivelmente as 13:22hs.

    É isso mesmo galera? Considerando que a prudência recomenda iniciarmos a trilha de Salesópolis mais cedo que o original, e considerando que devemos começar a trilha de castelhanos antes das 14:00hs, o horário está legal (ou pelo menos parece razoável, já que agradar todo mundo nunca dá mesmo)?

    Abs
    É isso aí .....

    Horário perfeito, vamos inclusive abrir a padoca !!!

    Paulão vai ter que chegar 30 minutos antes para trocar os pneus !!! hahahhahahahahhahahaha
    Sem 4x4 ...

  • #162
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá Mateus. Na Rua Santa Ifigênia 611 em qqer loja da galeria R$270 compram um px "Cobra 19" e um kit de antena, cabo e suporte ou base.

    Recomendo!

    Abraços,

    Paulo

    Se eu instalar um desses no meu jipão de lona, morando em Osasco...

    Vou ver se arrumo uns tocabota
    Vovorolla PCD

  • #163
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    É isso aí .....

    Horário perfeito, vamos inclusive abrir a padoca !!!

    Paulão vai ter que chegar 30 minutos antes para trocar os pneus !!! hahahhahahahahhahahaha
    O Google maps está dizendo que até salesópolis temos 132 km indo até Jacareí e um tempo de 2 horas isso procede ou vocês acham que devo trabalhar com 3 horas? Ou seja sair as 3 da manhã aqui de SP

    Forte abraço

    Gabriel
    Vovorolla PCD

  • #164
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    54
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=LeandroCHT;915133]Falando em equipamentos alguém do grupo vai levar um Hi-lift ? [QUOTE]

    Sim, vou levar o meu....
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

  • #165
    Valeu Paulo. Vale a pena o investimento entao? E quem instala no carro? Acha que vai se adaptar a TR4 numa boa? To fazendo pergunta de leigo mesmo...rsrs

    Abs.

  • #166
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,173
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    É isso aí .....

    Horário perfeito, vamos inclusive abrir a padoca !!!

    Paulão vai ter que chegar 30 minutos antes para trocar os pneus !!! hahahhahahahahhahahaha

    Fabricio, Paulão e o resto da Galera,

    Só o Big Boss lá de cima é quem sabe a vontade que eu estou de ir com vcs pra castelhanos... Se não fosse outras prioridades, já estaria com o nome na lista.

    Tarefa pra vcs (Fabricio e Paulo) que ficaram apaixonados por castelhanos: MARCAR DE VOLTAR LOGO, COM A MESMA GALERA E COM MAIS GENTE AINDA.

    Desejo a vcs um ótimo passeio e que corra tudo bem desta vez.

    Abraço,

    Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #167
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile Sim, 132 Km.

    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    O Google maps está dizendo que até salesópolis temos 132 km indo até Jacareí e um tempo de 2 horas isso procede ou vocês acham que devo trabalhar com 3 horas? Ou seja sair as 3 da manhã aqui de SP

    Forte abraço

    Gabriel
    Gabriel, esse caminho de 132Km é exatamente o que fizemos há algum tempo. Haveria risco de levar mais que 2h num horário de trânsito na marginal Tietê, mas às 5 da manhã acho que ainda vai estar livre.

    Abraço,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #168
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Valeu Paulo. Vale a pena o investimento entao? E quem instala no carro? Acha que vai se adaptar a TR4 numa boa? To fazendo pergunta de leigo mesmo...rsrs

    Abs.
    Não que eu seja expert, aliás o meu está sobre a mesa aguardando instalação. Mas qualquer auto-som instala, só tem que energizar e conectar os cabos. Não requer raspar a pintura para aterrar, segundo fui informado.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade