x
Convex Datacenter
  • #1333
    vucovix
    Visitante



    Bom, falei hoje com o Waltinho, da defesa civil de Ilhabela. Ele me informou de devido à chuva, que todos sabemos q caiu forte em todo o estado, a estrada continua fechada e sem previsao para a abertura nesse final de semana. Ele não negou por completo que exista a possibilidade de abrir para o final de semana, mas até agora a resposta é negativa. Fiquei de ligar novamente pra ele na sexta pra ter uma posição definitiva sobre o final de semana.

    O Waltinho me informou que o trabalho da máquina está em estado bem avançado. Disse que já foram feitos 13Km de reparos mas ainda falta a parte final, mais ou menos 6km para terminar. Sabão, Mãe D'água e mais uma parte q esqueci o nome ainda não foram reparados e segundo ele são os pontos mais feios.

    Assim que tiver mais informações posto pra vocês.


    Abraços!

  • #1334
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vucovix Ver Post
    Bom, falei hoje com o Waltinho, da defesa civil de Ilhabela. Ele me informou de devido à chuva, que todos sabemos q caiu forte em todo o estado, a estrada continua fechada e sem previsao para a abertura nesse final de semana. Ele não negou por completo que exista a possibilidade de abrir para o final de semana, mas até agora a resposta é negativa. Fiquei de ligar novamente pra ele na sexta pra ter uma posição definitiva sobre o final de semana.

    O Waltinho me informou que o trabalho da máquina está em estado bem avançado. Disse que já foram feitos 13Km de reparos mas ainda falta a parte final, mais ou menos 6km para terminar. Sabão, Mãe D'água e mais uma parte q esqueci o nome ainda não foram reparados e segundo ele são os pontos mais feios.

    Assim que tiver mais informações posto pra vocês.


    Abraços!



    Posta as fotos ai meu chapa !!!!!!!


    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #1335
    Pessoal, alguém está planejando estar na Ilha entre os dias 30/12 e 03/01? Podemos organizar uma descida pra Castelhanos nestes dias. O qua acham?

  • #1336
    Usuário Avatar de Arnaldo Ilha
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    45
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vucovix Ver Post
    ...

    O Waltinho me informou que o trabalho da máquina está em estado bem avançado. Disse que já foram feitos 13Km de reparos mas ainda falta a parte final, mais ou menos 6km para terminar. Sabão, Mãe D'água e mais uma parte q esqueci o nome ainda não foram reparados e segundo ele são os pontos mais feios.

    Assim que tiver mais informações posto pra vocês.


    Abraços!
    Olá boa tarde.

    Só passando uma informação mais verdadeira do que a do Waltinho...

    A máquina está na Ibiruçu (primeira decida após o cume). Após a Ibiruçu ainda temos Buraco do Magrão, Volta Grande (onde hoje existe um desvio chamado de Curva do Gildo), Pedra do Meio, Escadinha de Pedra e por fim Mãe D'agua se não esuqeci de nada. Para quem conhece bem a estrada sabe que até a Ibiruçu a estrada parecia um "asfalto". A empresa enfrenta um grande problema que é a falta do contrato, nós que estamos aqui na Ilha, cobrado intensamente a conclusão da obra sabemos deste pequeno "detalhe". Com isso, a empresa não está comprando cascalho como deveria se estivesse com contrato assinado. Os locais para retirada do cascalho que a Prefeitura arrumou, já não podem ser mais utilizados (eram dois: um na Pacuíba e outro na Barra Velha, onde fica o Heliponto do Maroum), e também utilizaram alguns cascalhos da própria estrada que deslizou com as chuvas (se perguntarem para o Waltinho, veram que não estou mentindo). Conforme informações passadas por funcionários da empresa, por volta do dia 20/12 o pessoal junto com todo maquinário sairão em férias coletivas.

    Conclusão:
    A estrada tem aproximadamente 17 km desde a guarita do Parque até o rio antes da praia. A estrada esta fechada desde o dia 14/10, se neste tempo, com todo o material que foi conseguido fizeram apenas o trecho mais facil da estrada, que da um pouco mais que a metade, será que conseguirão terminá-la antes das férias coletivas da empresa, sabendo-se que não há mais locais para retirada de material? Caso não de tempo, o que farão? Abre e deixa do jeito que está ou mantém fechada até que a empresa volte? Caso abra, por que ficou fechada por todo este tempo, se continuará do mesmo jeito? Não podia ter deixado aberta então, ao invés de fechar?

    Perguntas feitas em reunião junto com o próprio Walter na terça a noite que ficarm de responder até hoje... até o presente ainda sem resposta.

    Abraço a todos.

  • #1337
    vucovix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Arnaldo Ilha Ver Post
    Olá boa tarde.

    Só passando uma informação mais verdadeira do que a do Waltinho...

    A máquina está na Ibiruçu (primeira decida após o cume). Após a Ibiruçu ainda temos Buraco do Magrão, Volta Grande (onde hoje existe um desvio chamado de Curva do Gildo), Pedra do Meio, Escadinha de Pedra e por fim Mãe D'agua se não esuqeci de nada. Para quem conhece bem a estrada sabe que até a Ibiruçu a estrada parecia um "asfalto". A empresa enfrenta um grande problema que é a falta do contrato, nós que estamos aqui na Ilha, cobrado intensamente a conclusão da obra sabemos deste pequeno "detalhe". Com isso, a empresa não está comprando cascalho como deveria se estivesse com contrato assinado. Os locais para retirada do cascalho que a Prefeitura arrumou, já não podem ser mais utilizados (eram dois: um na Pacuíba e outro na Barra Velha, onde fica o Heliponto do Maroum), e também utilizaram alguns cascalhos da própria estrada que deslizou com as chuvas (se perguntarem para o Waltinho, veram que não estou mentindo). Conforme informações passadas por funcionários da empresa, por volta do dia 20/12 o pessoal junto com todo maquinário sairão em férias coletivas.

    Conclusão:
    A estrada tem aproximadamente 17 km desde a guarita do Parque até o rio antes da praia. A estrada esta fechada desde o dia 14/10, se neste tempo, com todo o material que foi conseguido fizeram apenas o trecho mais facil da estrada, que da um pouco mais que a metade, será que conseguirão terminá-la antes das férias coletivas da empresa, sabendo-se que não há mais locais para retirada de material? Caso não de tempo, o que farão? Abre e deixa do jeito que está ou mantém fechada até que a empresa volte? Caso abra, por que ficou fechada por todo este tempo, se continuará do mesmo jeito? Não podia ter deixado aberta então, ao invés de fechar?

    Perguntas feitas em reunião junto com o próprio Walter na terça a noite que ficarm de responder até hoje... até o presente ainda sem resposta.

    Abraço a todos.
    Legal Arnaldo.

    Obrigado pelas novas.

    Sei bem que as informações de fontes '"nao oficiais" são, em sua gde maioria, muito mais condizentes com a realidade.

    Luto contra meu egoismo todos os dias, pois a minha vontade é de que essa estrada permaneça sempre como ela estava ha 2 meses atras, mas sei que isso atrapalha demais os moradores de castelhanos. Na ultima conversa que tive com o "É nois" e com o seu Dito, moradores locais, eles estavam falando sobre a dificuldade de ir ate o medico, até um dentista ou coisa do tipo. O número restrito de pessoas de vão até lá, devido à dificuldade da estrada é bem reduzido também, fazendo com que o comercio local seja pouco rentável comparado ao que podia ser.
    A pergunta que fica é: Será que a comunidade local esta preparada para a maior demanda? Estão preparados para cuidar do local com a maior demanda? Será que quem mora lá, a principio, não está lá justamente por causa desse "meio afastamento" da civilizacao? Num dá pra saber né...

    Dizer que a prefeitura se compadece disso é mentira. Penso que isso td só aconteceu por causa da confusão toda gerada no feriado de outubro. O processo contra a prefeitura movido pelos "sem preparo" que resolveram se aventurar foi determinante.

    E com isso tudo, quem tem na estrada seu ganha pão perde....que tem na estrada uma forma de aventura, tb perde.

    Desculpem o desabafo....

    Abraços!
    4X4 Brasil

  • #1338
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    52
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, achei uma solução para continuar nossa diversão: vamos fretar uma balsa que leve nossos brinquedinhos para Castelhanos por mar... Já que não podemos ENTRAR no parque, vamos SAIR !!!! Kkkkkkkkkkkk
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

  • #1339
    Galera,

    Estarei do Periodo de 26/12 a 02/01 no Litoral Norte, há alguma previsao para trilha na região?

    Em conversa com um colega, me parece que existe uma trilha na Ilha bela que não chega a praia, mas chega ao topo de uma montanha onde tem uma vista belissima de toda ilha...vou levantar detalhes e passo a todos vcs...se alguem de ante mao souber onde é, postem aqui!!

    Pelo que me parece Castelhanos no Final do Ano, só com muito sorte para essa trilha estar aberta....a confusao em Outubro pelo jeito gerou muitas polemicas.

    Abracos!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #1340
    Fala Del Carlo

    Entao cara, a diretoria da ONG Guarulhos Off Roaders, esta em conversa com a Defesa Civil de Guarulhos, para levar o comunicado até a Defesa Civil de Ilha bela. Desta forma tentando uma maneira para levar os mantimentos arrecadados de natal para as pessoas de lá, agora tudo depende do SOL brilhar para ir via trilha rsss

    A Defesa Civil a priore propos enviar os mantimentos por Mar, a ONG teria que alugar um barco coisa assim sei la.... mas dai o mais legal que é a trilha num iria rolar

    Vamos aguardar...

    Só sei de uma coisa, se no ano novo estiver fechada eu vou é ter que me contentar com ida a praia do Jabaquara kkkkk



    abracos!



    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Fala Tiagão, sei não em meu chapa ........

    As máquinas, já estão no inicio da descida ....
    ... se esta semana fizer tempo bom. O que de fato não está acontecendo neste momento as máquinas vão avançar rápido e é capaz de sobrar só um trechinho ruim

    Mas ....

    Vamos ver no que vai dar ......

    O pior é que para a semana que vem acho que não vai rolar para mim
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #1341
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vucovix Ver Post
    Legal Arnaldo.

    Obrigado pelas novas.

    Sei bem que as informações de fontes '"nao oficiais" são, em sua gde maioria, muito mais condizentes com a realidade.

    Luto contra meu egoismo todos os dias, pois a minha vontade é de que essa estrada permaneça sempre como ela estava ha 2 meses atras, mas sei que isso atrapalha demais os moradores de castelhanos. Na ultima conversa que tive com o "É nois" e com o seu Dito, moradores locais, eles estavam falando sobre a dificuldade de ir ate o medico, até um dentista ou coisa do tipo. O número restrito de pessoas de vão até lá, devido à dificuldade da estrada é bem reduzido também, fazendo com que o comercio local seja pouco rentável comparado ao que podia ser.
    A pergunta que fica é: Será que a comunidade local esta preparada para a maior demanda? Estão preparados para cuidar do local com a maior demanda? Será que quem mora lá, a principio, não está lá justamente por causa desse "meio afastamento" da civilizacao? Num dá pra saber né...

    Dizer que a prefeitura se compadece disso é mentira. Penso que isso td só aconteceu por causa da confusão toda gerada no feriado de outubro. O processo contra a prefeitura movido pelos "sem preparo" que resolveram se aventurar foi determinante.

    E com isso tudo, quem tem na estrada seu ganha pão perde....que tem na estrada uma forma de aventura, tb perde.

    Desculpem o desabafo....

    Abraços!
    Eu concordo, não se deve adaptar o ambiente ao morador e sim ele é que tem que se adaptar ao ambiente se quiser morar em tal lugar.

    Tem uma comunidade que mora no bonete e lá nem jipe ou moto chega, só apé e de barco. Mesmo com todas dificuldades que eles devem ter porque será que moram lá??

    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #1342
    Citação Postado originalmente por Rogerio Campassi Ver Post
    Pessoal, alguém está planejando estar na Ilha entre os dias 30/12 e 03/01? Podemos organizar uma descida pra Castelhanos nestes dias. O qua acham?
    Eu estava planejando ir lá no dia 29/12 - acampar lá e voltar no dia 30/12

  • #1343
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Zé Lucas,
    Bomete de moto chega sim...basta ter coragem e fisico para isso,rsrsrs
    Segue video ai.....
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=kbiW9QeAqvI[/ame]


    Abraço
    Junior

  • #1344
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Bonete

    Citação Postado originalmente por Junior Toyota Ver Post
    Zé Lucas,
    Bomete de moto chega sim...basta ter coragem e fisico para isso,rsrsrs
    Segue video ai.....



    Abraço
    Junior
    Não dá pra passar de jeep não? Pelo que vi no vídeo acho que é possível. Existe alguma proibição?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade