x
Convex Datacenter
Página 8 de 110 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1320
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    Eaeeeeeeee! po claro, pode por meu nome na lista! to lá! bacana o lugar ser alto, dessa vez vou levar minha namorada pra ele ir se acostumando com o mundo off road! hehe dps deste passeio vou subir la na catarina, pois nunca fui de carro, só de bike... quero ir la no topo da montanha onde o pessoal salta de parapente... se animar bora tb?

é isso... dia 5 tamos ai!

abraços!

Bruno, a Pedra da Catarina estava vendo com uma pessoa, é uma jovem senhora que dá suporte ao pessoal que faz voo livre! Ela diz que tá dando pra subir tranquilo, mas pra evitar os dias em que a terra estiver úmida! Bom marcar, vamos sim, mas se possível sábado a tarde ou domingo, pq aí eu posso reunir mais gente, muitos do offriburgo são comerciários e loja não tem como abandonar! Só que este mês não dá mais! Marca pra depois da semana do dia 05/07. Se acontecer de estar chuvoso no dia a gente vai pra outro lugar menos arriscado, como vc já foi de bike percebe que lugar é estreito demais e não se pode dar a chance de um vacilo ou escorrego!

Mas te falar que subir a Catarina com o frio que tá fazendo tem que ter coragem! Muita! Hj de manhã no centro de Friburgo estava marcando 5º isso em torno de 8 da manhã, 11 horas quando estava um poquinho mais quentinho estava 16º, 6 da manhã quando ainda tá escuro me disseram que está chegando a 2º, imagina quanto que na catarina deve tá fazendo!
    Primeira geladeira de mercado que eu encarei hj estava mais quentinha que o ambiente externo!

Acredita, só tenho um casaco! Não sinto tanto frio, mas este ano tá especial, acho que desde de meus 9 anos nunca vi um frio tão intenso em Friburgo!

Mas se aparecer por aí a gente sobe! A Band tem sistema de aquecimento interno, excelente pra epocas frias da cidade, e terrivel pra onda de calor no verão!

Bruno o seu amigo iria gostar tb do passeio de Riograndina pela profissão dele! Pois ele poderia desenhar os mapas do alto!

[]'s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Max, desculpa a demora na resposta, pois minha net é muito lenta, e sempre conecto com pressa...no feriado eu estava viajando, nem pude responder.
    Quanto a trilha de Riograndina, no dia 5 acho que não poderei ir, mas vi que já rolou uma prévia, mas se tiver outra, é só avisar que eu vou.

Marcio, ainda estou te devendo os tracklogs, mas como falei pro Max, eu uso muito pouco a net.
    Mas gostaria de confirmar com vc, o formato do arquivo, pois não sei como salvar em GPM. Pelo Mapsource, dá pra salvar em GDB e MPS.
    E pelo GPS Track Maker, só dá pra salvar em GTM, GZ e DBX.
    Os que eu uso são GDB e GTM.

Abraços!
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Bruno, a Pedra da Catarina estava vendo com uma pessoa, é uma jovem senhora que dá suporte ao pessoal que faz voo livre! Ela diz que tá dando pra subir tranquilo, mas pra evitar os dias em que a terra estiver úmida! Bom marcar, vamos sim, mas se possível sábado a tarde ou domingo, pq aí eu posso reunir mais gente, muitos do offriburgo são comerciários e loja não tem como abandonar! Só que este mês não dá mais! Marca pra depois da semana do dia 05/07. Se acontecer de estar chuvoso no dia a gente vai pra outro lugar menos arriscado, como vc já foi de bike percebe que lugar é estreito demais e não se pode dar a chance de um vacilo ou escorrego!

Mas te falar que subir a Catarina com o frio que tá fazendo tem que ter coragem! Muita! Hj de manhã no centro de Friburgo estava marcando 5º isso em torno de 8 da manhã, 11 horas quando estava um poquinho mais quentinho estava 16º, 6 da manhã quando ainda tá escuro me disseram que está chegando a 2º, imagina quanto que na catarina deve tá fazendo!
    Primeira geladeira de mercado que eu encarei hj estava mais quentinha que o ambiente externo!

Acredita, só tenho um casaco! Não sinto tanto frio, mas este ano tá especial, acho que desde de meus 9 anos nunca vi um frio tão intenso em Friburgo!

Mas se aparecer por aí a gente sobe! A Band tem sistema de aquecimento interno, excelente pra epocas frias da cidade, e terrivel pra onda de calor no verão!

Bruno o seu amigo iria gostar tb do passeio de Riograndina pela profissão dele! Pois ele poderia desenhar os mapas do alto!

[]'s
    HAHAHA BLZ... mais pra mim o frio nao é problema! eu ate gosto de frio... deve ser irado ir até o topo de carro... vamos marcar sim!

até o dia 5! abraços!

5 julho 2009

FRIO É POUCO ... Tem lugares com temperatura NEGATIVA na madrugada !

Qual é a previsão de hora para a saída pra trilha no dia 5
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    Max, desculpa a demora na resposta, pois minha net é muito lenta, e sempre conecto com pressa...no feriado eu estava viajando, nem pude responder.
    NOP
    Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    Quanto a trilha de Riograndina, no dia 5 acho que não poderei ir, mas vi que já rolou uma prévia, mas se tiver outra, é só avisar que eu vou.
    Abraços!
    Deve haver mais uma no dia 4 de julho de tarde pra colocar placa! Não queremos que ninguém se perca! Vou tb fazer um mapa só pra quem quiser ir depois, fora do evento! E esse passeio mais do que nunca tem que ir bem acompanhado! Apesar que esse passeio fica dificil fazer fora do evento pq tem sítios que serão abertos somente pra o evento! Mas vou fazer o mapa mesmo assim! Eu tenho o caminho de cabeça, mas tem uma bifurcação que eu to na dúvida!

Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    HAHAHA BLZ... mais pra mim o frio nao é problema! eu ate gosto de frio... deve ser irado ir até o topo de carro... vamos marcar sim!

até o dia 5! abraços!
    Que tal então tomar banho de rio em Macaé de cima! Hipotemia certa!

Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    FRIO É POUCO ... Tem lugares com temperatura NEGATIVA na madrugada!
    Acredito que pro lado de São Lorenço, Macaé de cima, Cascatinha, Caledônia, Rio grande de Cima, e Conquista teja nesses lugares abaixo de zero!
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Qual é a previsão de hora para a saída pra trilha no dia 5
    Uns dez minutos depois das motos! A saida será 10:30, então deve ser no máximo 10:50. Foi bom vc ter peguntado, o bom é que pessoal chegue pelo menos 8:30, pra se inscreverem e aproveitarem o café da manhã. O passeio de jipe e a trilha de moto serão cronometradas em 2:30 no máximo, pra que aproveitem o almoço e parece que haverá sorteio de brindes! Fizemos a prévia, no primeiro pedaço fizemos em uma hora e mais um pouco detalhes abaixo e teve lugar que tivemos que esperar autorização pra abrir a porteira! Acho que foi 2 sítios, e o pessoal achou lama pra brincar, Precípicio pra testar, pasto pra dar cavalinho de pau, mato pra amassar e outras coisas!!! Então o passeio, mesmo que todo mundo pare pra tirar foto dos precipicios, das montanhas, de banquete parecendo uma cidade de brinquedo, ficaremos dentro do prazo de 2:30! É o que acreditamos!
    Baja - Ainda sem nome

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Fala Daniel, Max e Bruno,
    Legal vcs terem vindo e gostado da trilha. O tacklog deu certo?
    Infelizmente estava meio ausente esta semana pois estou com visitas e não pude acompanha-los, quem sabe na próxima.
    ALIAS ESTAMOS CONTANDO COM TODOS PARA A TRILHA DE RIO GRANDINA, ANIMA O POVO CARIOCA AÍ.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=56170&page=2

Saudações

MJPS,

eu consegui visualizar o tracklog normalmente no trackmaker e carrega-lo no gps, só não consegui vê-lo através do google earth, pois nesse caso seria necessária a versão mais completa do trackmaker, que eu não tenho (já que normalmente uso o mapsource da garmin).
    O passeio foi muito bom. Tivemos alguns trechos um pouco enlameados e os visuais, como sempre, muito interessantes. No dia 05 infelizmente eu não vou poder, em razão de um compromisso, mas depois vamos marcar alguma coisa pros lados de Friburgo.

Hora da Trilha

Uns dez minutos depois das motos! A saida será 10:30, então deve ser no máximo 10:50. Foi bom vc ter peguntado, o bom é que pessoal chegue pelo menos 8:30, pra se inscreverem e aproveitarem o café da manhã. O passeio de jipe e a trilha de moto serão cronometradas em 2:30 no máximo, pra que aproveitem o almoço e parece que haverá sorteio de brindes! Fizemos a prévia, no primeiro pedaço fizemos em uma hora e mais um pouco detalhes abaixo e teve lugar que tivemos que esperar autorização pra abrir a porteira! Acho que foi 2 sítios, e o pessoal achou lama pra brincar, Precípicio pra testar, pasto pra dar cavalinho de pau, mato pra amassar e outras coisas!!! Então o passeio, mesmo que todo mundo pare pra tirar foto dos precipicios, das montanhas, de banquete parecendo uma cidade de brinquedo, ficaremos dentro do prazo de 2:30! É o que acreditamos![/QUOTE]

OK , até umas 9:00hs chego lá.

VALEW
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 5
    E ae !! minha gente !!! tudo tranquilo !!!
    E esse levanta lama que vai ter aí dia 05/07/09 !!!
    Qual será o trajeto ??

abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E ae !! minha gente !!! tudo tranquilo !!!
    E esse levanta lama que vai ter aí dia 05/07/09 !!!
    Qual será o trajeto ??

abs.
    Vai ser região circunvizinha a Riograndina e banquete! É basicamente subi subi subi muito e depois descer com pressão! Eu não levei a camera na previa, mas o lugar é estupidamente alto, acho que rivaliza com a pedra da catarina em altura! Exagero deve uns 2 metros mais baixo. Lá é alto porém Riograndina é mais baixo que Friburgo, então se tivesse no mesmo nível que Friburgo de tamanho seria igual a pedra da catarina! Acredito que pouca gente conheça o trajeto, afinal algumas porteiras só vão ser abertas para o evento!

Esse passeio pra quem gosta de olhar as coisas do alto não existe melhor pedida!

Baja - Ainda sem nome

chega dia 5... hehehehe!

Noticia boa. No mesmo final de semana do encontro estará acontecendo a Exposição de Sumidouro, com direito a Bonde do forro etc...
    Podemos ir na Exposição antes ou depois da trilha.
    www.offriburgo.com.br
    Troller 2010 - Toyota band curta 89 - Jeep willys 1954 - Ford F-75 1975 - Willys F-75 1964

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 5
    Já coloquei o meu nome na lista
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem