Postado originalmente por
maxdelta
Bruno, a Pedra da Catarina estava vendo com uma pessoa, é uma jovem senhora que dá suporte ao pessoal que faz voo livre! Ela diz que tá dando pra subir tranquilo, mas pra evitar os dias em que a terra estiver úmida! Bom marcar, vamos sim, mas se possível sábado a tarde ou domingo, pq aí eu posso reunir mais gente, muitos do offriburgo são comerciários e loja não tem como abandonar! Só que este mês não dá mais! Marca pra depois da semana do dia 05/07. Se acontecer de estar chuvoso no dia a gente vai pra outro lugar menos arriscado, como vc já foi de bike percebe que lugar é estreito demais e não se pode dar a chance de um vacilo ou escorrego!
Mas te falar que subir a Catarina com o frio que tá fazendo tem que ter coragem! Muita! Hj de manhã no centro de Friburgo estava marcando 5º isso em torno de 8 da manhã, 11 horas quando estava um poquinho mais quentinho estava 16º, 6 da manhã quando ainda tá escuro me disseram que está chegando a 2º, imagina quanto que na catarina deve tá fazendo!
Primeira geladeira de mercado que eu encarei hj estava mais quentinha que o ambiente externo!
Acredita, só tenho um casaco! Não sinto tanto frio, mas este ano tá especial, acho que desde de meus 9 anos nunca vi um frio tão intenso em Friburgo!
Mas se aparecer por aí a gente sobe! A Band tem sistema de aquecimento interno, excelente pra epocas frias da cidade, e terrivel pra onda de calor no verão!
Bruno o seu amigo iria gostar tb do passeio de Riograndina pela profissão dele! Pois ele poderia desenhar os mapas do alto!
[]'s