x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Expedição AMAZONIA 4X4 - Inscrições abertas




    Alo Pessoal,

    Essa semana estamos dando andamento ao processo de inscrição para uma das viagens mais desafiadoras que temos – EXPEDIÇÃO AMAZÔNIA 4X4 2009 – para esse ano escolhemos um roteiro onde percorreremos os caminhos mais inóspitos da região, ou seja, as estradas mais desafiadoras dos estados do Pará e Amazônia.

    O grupo já está adiantado e temos ainda algumas vagas para nos próximos dias estarmos fechando as inscrições e partindo para as preparações da viagem. Veja o que está definido para a viagem:

    Data e ponto de encontro:
    A expedição acontecerá do dia 10/abril a 03/maio – com essa data vamos pegar os feriados de 10/abril (Páscoa), 21/abril (Tiradentes) e 01/maio (Dia do Trabalho).
    Ponto de Encontro: Dia 13/abril (segunda-feira) em Porto Velho-RO, para pernoite, jantar de confraternização e saída em direção a Humaitá no dia 14/abril (terça-feira) Retorno previsto: Dia 30/abril (quinta-feira) em Porto Velho-RO

    Percurso:
    Porto Velho - Humaitá - Rodovia BR-319 (possivelmente 4 noites de acampamento selvagem) - Manaus - balsa rio Amazonas - Santarem – Alter do Chão – BR-163 (setor norte) – Rurópolis - Itaituba – Rodovia Transamazônica (BR-230) – Jacareacanga - Apui - Humaita - Porto Velho

    Equipamentos obrigatórios nos carros:
    - radio PY (que poderá ser alugado, podemos providenciar isso);
    - pneus MUD/Lameiros novos ou semi-novos, pneus do tipo AT (AllTerrain) não funcionam;
    - pontos de ancoragem de fácil acesso na frente e atrás e apoio para macaco Hi-Lift na frente e atrás;
    - tanque extra de combustível para autonomia de pelo menos 700 km sem abastecimento algum, andando em 4x4 e algumas vezes em reduzida;
    - água potável para 4 dias pelo menos longe da civilização e lugar quente e úmido;
    - revisão criteriosa da parte mecânica e elétrica pelo menos 20 dias antes da viagem, preferencialmente carros sem adaptação;
    - cintas e manilhas;
    - guincho (não é obrigatório mas são muito bem vindos);
    - equipamentos de camping e comida.

    Mais detalhes: http://www.gaiaexpedicoes.com/expedicoes/Amazonia/

    Teremos a disposição nos carros de apoio um mecânico especializado em veículos 4x4, equipamentos de resgate, equipamentos médicos e telefone via satélite a disposição para os participantes usarem em emergências.

    Se voce tem interesse e esta dentro de suas perspectivas entre em contato para que possamos enviar todos os detalhes, custos e dar andamento ao processo de inscrição.

    Abraço,

    Marcelo Fuzinato
    GAIA Expedições
    www.gaiaexpedicoes.com
    (14) 3653-2736

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    51
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    expediçao amazonia 4x4

    Grande Marcelo tudo bem com vc?entao vai encarar de novo a amazonia,se precisar de alguma coisa e so me da um alo meu cel e¨69 9979 44 00 se alguem quiser despachar o carro eu posso ajudar, ver hotel.Abraço.

  • #3
    Valeu Junior...

    Pois é mais um ano que vamos voltar, ja estamos com as coisas bem encaminhadas inclusive um pessoal vai mandar os carros. Com certeza te ligo precisando de algo.

    Valeu mesmo.

    Abração
    Marcelo Fuzinato
    GAIA Expedições

  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    51
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    expediçao amazonia 4x4

    Marcelo pode mandar os carros que eu pego e guardo na minha casa sem nenhum problema.Qualquer coisa e so me ligar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade