Postado originalmente por
fabiano carraro
meu deus.......gente acordei agora !!!!!!!!!!!!!!
TO DESTRUIDO
MEUS BRAÇOS E PERNAS NAO RESPONDEM DIREITO ATÉ AGORA!!!!!!!!!!!!
DOIS DEDOS ESTAO INCHADOS ACHO QUE QUEBREI OU LUXEI E NEM PERCEBI
UM OLHO TA VERMELHO PACAS,E UMA MAO TEM UMA QUEIMADURA..........sera que foi por causa dos equipamentos de proteçao????usados na tentativa de solda milagrosa com 24volts
rapaziada a trilha foi boa mesmo mas kct que troço mais cansativo nunca usei tanto guincho na minha vida
nunca andei tanto pra cima e pra baixo em um lugar que nao se "anda"se "escorrega"
nunca afundei tanto até os joelhos e fiquei grudado tantas vezes como neste lugar
e principalmente nunca imaginei que este pessoal fosse conseguir "terminar"em pé ao amanhecer !!!
vçs estao todos de parabens,pois andar com tantos carros lá nao é realmente pra qualquer jeepeiro nao
o pessoal foi tudo ponta firme levando a serio a trilha 7 PORTEIRAS-TIJUCAS DO SUL
POIS SO CONHEÇO MAIS UM LUGAR QUE POSSUI CARACTERISTICA IGUAL
A TRILHA DO TELEGRAFO !!!!!
aquele lodo todo e as subidas interminaveis sem traçao escorregando o tempo todo e ameaçando despencar em uma ribanceira nao foi facil nao gente,mas os carros se comportaram de maneira esperada e agradeço a DEUS por nao terem nos dado dores de cabeça maiores do que as normais permetindo que todos nos voltassemos em segurança pra casa sem machucados graves e principalmente de alma lavada
AGRADEÇO AO EMERSOM CIM E CIA......POR TER ME APRESENTADO A TRILHA E TER ANDADO POR LÁ TANTAS VEZES "AJEITANDO AS COISAS",E TORNANDO ELA MAIS UMA OPÇAO DE TRILHA PESADISSIMA ASSIM COMO A DA SANTA.
REALMENTE SENTIMOS FALTA DO BANDIDO E SEU "gigante piloto"DANDO SEU SUOR POR LÁ CARINHA
agora ve se para de frescura e liguem duma vez esta conexao, por que estressa esta historinha do seu ODEMAR num deixar a gente sair pela SAÍDA, e vçs sabem que eu só volto pra traz se for o caminho mais curto pra salvar alguem!!!!!!!!
kct,daq a pouco eu compro o sitío dele só de raiva
ps:gostaria que os que possuem videos e fotos acessem o forum e coloquem tudo por aq mesmo ta legal galera