x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 68

Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Beleza parmezan, Por onde voce pretende ir? vai querer fazer xiboca? rio do ouro? ou só pra cidade de paranapiacaba?
    Acho que estou dentro, tenho um casorio em curitiba, mas acho que é no final do dia 31.... mas vou de tracker mesmo.....
    põe uma lista ai...........
    Blz Hurry.... a que eu vou fazer... ela começa na Av. caminho do mar, dizem que o nome dela é a trilha do oleoduto.... me corrija se não for esse nome..... se vc conhecer outras melhores blz...... iremos juntos...

Iniciando a lista..

Parmezan.................Niva
    Hurry......................Tracker
    Ricardo....................TR4
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91

Parmezan, estou com muita vontade de ir nesse passeio. Mas antes preciso me livrar do plantão de domingo.
    Vou acompanhar o tópico e confirmo quando estiver mais perto.

Não querendo meter o bico no roteiro, envio o tracklog das trilhas da região.

Aproveito e convido os amigos para a trilha no próximo domingo (18/03) em Cajamar. Para essa trilha existe um tópico específico.

Forte abraço.
    Nascente Rio Tiete Arquivos Anexos
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por parmezan Ver Post
    Blz Hurry.... a que eu vou fazer... ela começa na Av. caminho do mar, dizem que o nome dela é a trilha do oleoduto.... me corrija se não for esse nome..... se vc conhecer outras melhores blz...... iremos juntos...

Iniciando a lista..

Parmezan.................Niva
    Hurry......................Tracker
    Ricardo....................TR4
    Tranquilo, já conheço sim, a do oleoduto fica bom se chover um pouco antes.... hehehe mas to confirmado acho que a patroa e a pequena também vão.......
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

Usuário Avatar de João Carlos Fonseca
    Entrada
    01/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Oi Thiago!!!

Pode por meu nome na lista, caso der para mudar para o dia 24/03 para mim será melhor, mas vê com o resto do pessoal qual melhor data, quanto ao passeio o Miltom sugeriu ir no Rio do Ouro, não sei o grau de dificuldade.

Miltom posta fotos do Rio do Ouro e explica melhor se é difícil ou fácil.

Vamos combinar o ponto de encontro e horário.

Abraço a todos

João
    EX-CJ / EX-Frontier - agora SAMURAI 95

Citação Postado originalmente por João Carlos Fonseca Ver Post
    Oi Thiago!!!

Pode por meu nome na lista, caso der para mudar para o dia 24/03 para mim será melhor, mas vê com o resto do pessoal qual melhor data, quanto ao passeio o Miltom sugeriu ir no Rio do Ouro, não sei o grau de dificuldade.

Miltom posta fotos do Rio do Ouro e explica melhor se é difícil ou fácil.

Vamos combinar o ponto de encontro e horário.

Abraço a todos

João
    Boa noite galera.... bom vamos lá lista..

Parmezan............Niva...................A confirmar
    Milton................Tracker................Confi rmado
    João...................Cj5....................Conf irmado

Pessoal......após um imprevisto hj... vou deixar para confirmar prox. do fds, pois hj foi dar uma volta com a vtr e senti algo de errado, derepente ficou sem força..... está andando meio q forçada.... desconfio q seja o carburador... novamente.. então na segunda vou levar ela no meca para dar uma checada...... se não for nada grave é certeza que irei.... agora se for algo grave...ai vou ter que abortar o passeio..tomara q não seja nada de grave..... essa trilha do rio do ouro parece ser mto boa hein...

Abraços..
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91

Galera, boas novas o problema foi resolvido, então bora lá pra trilha... podemos combinar de nos encontrar no extra anchieta as 8:30 / 9:00 hrs??? outra coisa vamos no sab dia 24/03

segue a lista atualizada

Milton..............Tracker
    João..................Cj5
    Parmezan..........Niva
    Joel..................Hilux..A confirmar

Abs.
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91

Usuário Avatar de João Carlos Fonseca
    Entrada
    01/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Oi Thiago!!!

Por mim esse horário está otimo, vamos sair 8:30 hs se estiverem todos das lista, 9:00 hs. com os presentes, pega o telefone das pessoas da lista, caso não chegarem até 9:00 hs. ligamos para ver se então perto e esperamos mais um pouco.

Vai rolar um churrasco???? O levamos um lanche????

O que vc acha de abrir um novo tópico com esse passeio e colocamos os detalhes.

Alguma dúvida podem me ligar 9202 6364 Claro ou 9945 5115 Tim. PX canal 16

João
    EX-CJ / EX-Frontier - agora SAMURAI 95

Ixi, esse sábado não rola pra mim.
    Bom passeio e depois poste as fotos.

Parmezan..........Niva

Galera, boas novas o problema foi resolvido, então bora lá pra trilha... podemos combinar de nos encontrar no extra anchieta as 8:30 / 9:00 hrs??? outra coisa vamos no sab dia 24/03

segue a lista atualizada

Parmezan..........Niva

Abs.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP

segue a lista atualizada

Parmezan..........Niva

Abs.
    Por mim fechado no sabado, o ideal é quanto mais cedo melhor, mesmo porque é bem perto, poderiamos primeiro passar no rio do ouro que é bem pertinho, uns 8 km do estancia, e levar uns lanches mesmo cada um leva o que vai consumir, só que depois de lá tem que voltar até a encruzilhada e não sei como pegar de lá pra ir para paranapiacaba, acho que dá uns 60km +/- de lá, por que já fui outra vez de lá ams não lembro do caminho, agora em paranapiacaba depois das 15:00 é so serração.... mas por mim ta fechado, acho que a patroa e a pequena não vão , vou levar o velhinho junto se ele estiver por aqui no final...
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"

bom dia pessoal.

Passeio a paranapiacaba dia 24/03

Atualizando a lista

Milton...........Tracker........Confirmado
    João..............Cj5.............Confirmado
    Thiago...........Niva............Confirmado
    Edgar.............JPX............Á Confirmar

o ponto de encontro será no extra anchieta estaremos lá entre as 8 e 8:30...

Ainda tem vaga!!! borá lá

abs Parmezan..
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91

Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Hurry;

A Estrada do Oleoduto não é trilha nem para Sandero Step Way em dia de tempestade. E digo isso porque fizemos o passeio a Paranapiacaba após uma semana de chuva forte e, como disse, tinha um Step Way.

Uma semana antes, fazendo um pequeno levantamento no local, entramos no início da Trilha do Rio do Ouro. Estávamos numa Explorer com pneus MUD e num Fusca com pneus originais. No trecho inicial, bem tranquilo. Mais para a frente não sei como está, mas, o trecho que descemos, o Fusca original passou em tudo bem sossegado. Mais adiante eu não tenho a menor ideia de como está, mas estou com uma tremenda vontade de descobrir, é só sobrar um tempo na agenda... talvez no feriado da páscoa.

A Xiboca eu não sei como está. Nem o começo, nem o meio, nem o fim, então nem abro a boca kkkk...

Abs
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RodrigoPD Ver Post
    Hurry;

A Estrada do Oleoduto não é trilha nem para Sandero Step Way em dia de tempestade. E digo isso porque fizemos o passeio a Paranapiacaba após uma semana de chuva forte e, como disse, tinha um Step Way.

Uma semana antes, fazendo um pequeno levantamento no local, entramos no início da Trilha do Rio do Ouro. Estávamos numa Explorer com pneus MUD e num Fusca com pneus originais. No trecho inicial, bem tranquilo. Mais para a frente não sei como está, mas, o trecho que descemos, o Fusca original passou em tudo bem sossegado. Mais adiante eu não tenho a menor ideia de como está, mas estou com uma tremenda vontade de descobrir, é só sobrar um tempo na agenda... talvez no feriado da páscoa.

A Xiboca eu não sei como está. Nem o começo, nem o meio, nem o fim, então nem abro a boca kkkk...

Abs
    Rodrigo realmente faz muito tempo que a do oleoduto não é trilha, a ultima vez mesmo chovendo tinha umas pocças de lama mas estava tranquilo uns 5 meses atras, desde fevereiro na região toda estão dando manutenção nos cabos e nas torres, então por lá deve estar que nem qualquer estradinha de terra, um amigo meu disse que naqueles lugares que tem as "piscinas" tinha nego de tempra ouvindo funk... então já da pra se ligar que se qualquer carro chega e os "bandidos oportunistas" também... o negocio é ficar esperto.

O rio do ouro tenho ido pelo menos 2 vezes por mes, ta tranquilo, nada de mais pra chegar, só liga a tração em 2 subidinhas, se chover sem pneu sofre um pouquinho mas ta tranquilo, a 1 mes atras tinha um cara de l200 zerada travado por lá, comprou o carro e foi pra lá sozinho, o camarada depois confessou que sempre que ia lá tinha uma tracker então de l200 ia facil, só faltou o detalhe do pneu, pq tava de pneu radial e não conseguia sair do meio da subida logo depois de sair do rio....

Mas bora lá encontara os amigos.... se bobear dá pra montar acampamento lá no rio do ouro mesmo... mas depois ai o pessoal decide..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem