Trilha com direito a café da manhã, churras de picanha Bassi com etiqueta e o Samir gritando:
Olha o queijinho, olha o queijinho, oooooolha o queijinhoooo !!!!
Não vou conseguir ir com vcs desta vez, mas as lombrigas estão pulando de vontade de entrar nessa fila. A última trilha noturna que fiz foi a Trilha da Pamonha, mas não tem a mesma magia que o Pinheirinho Noturnico
Obrigado pelos convites. Vou com quem tiver lugar e precisar de ajuda.
Se alguém for passar pela Eng. Caetano Alvares na ida e na volta eu pego uma carona na Av. Imirim e depois passo pro jipe de quem eu for de Zeca. Se ninguém passar por lá, faço como o Ramiro falou, vou de carro até o posto ou o Pedrão e lá passo pro jipe.
Artur e Magoo,
Se algum de vocês já tiver um Zeca, me avise pra eu ir com o outro.
Artur,
Desculpe não ter respondido sua MP. Não tinha acessado ainda o fórum esta semana.
Pessoal,
Está chovendo um pouco todas as noites na Zona Norte mas a previsão é de que pra quinta e sexta-feiras a chuva aumente e a temperatura caia. Vai ficar um sabão no Pinheirinho.
Obrigado pelos convites. Vou com quem tiver lugar e precisar de ajuda.
Se alguém for passar pela Eng. Caetano Alvares na ida e na volta eu pego uma carona na Av. Imirim e depois passo pro jipe de quem eu for de Zeca. Se ninguém passar por lá, faço como o Ramiro falou, vou de carro até o posto ou o Pedrão e lá passo pro jipe.
Artur e Magoo,
Se algum de vocês já tiver um Zeca, me avise pra eu ir com o outro.
Artur,
Desculpe não ter respondido sua MP. Não tinha acessado ainda o fórum esta semana.
Pessoal,
Está chovendo um pouco todas as noites na Zona Norte mas a previsão é de que pra quinta e sexta-feiras a chuva aumente e a temperatura caia. Vai ficar um sabão no Pinheirinho.
[]'s
Pessoal, na serra tem chovido muito forte.
Os manés da prefeitura (de SP) desmataram os barrancos da subida da serra com o "intuito" de limpar o mato e agora está desbarrancando tudo. Mais um chuvão daqueles e ficaremos ilhados...sta. incompetência!!
OPA
Pinheirinho noturno é diversão na certa ( pena que to sem guincho )
lembrando que no ultimo ou penultimo, não lembro, de tanto
GATORADE (culpa do SAMIR ) rasguei um pneu mud 33 e ainda perdi uma lanterna.
Se me convidassem ( CROFFI ) de zeca, talvez até poderia levar uns cd´s caipiras pra escutarmos durante a trilha.
Abraços ( principalmente aos CABEÇUDOS ) e boa trilha a todos.