Legal! mais um canal para marcar trilhas no DF!
Meu samurai, o samucaco, está fora do ar e deve ficar por algum tempo, mas assim que a "gorilificação" terminar, estará de volta às trilhas.
No link abaixo estou registrando as peripécias do samucaco. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41425
Abraço e boas trilhas pra nós!
Blz amigo , seja bem vindo , se não me engano já fizemos algumas trilhas , você é um maluco que anda de capacete né ! Huahuahua não apela com as brincadeiras em ! abraços
Blz Eduardo , tomara que seja para comprar outro JEEP , o que eu posso dizer é boa sorte na venda , tem um cliente amigo que todas as vezes que vê meu Vitara quer comprar , liga para ele quem sabe ?! Vou te mandar o tel por MP ok !
Blz amigo , seja bem vindo , se não me engano já fizemos algumas trilhas , você é um maluco que anda de capacete né ! Huahuahua não apela com as brincadeiras em ! abraços
Hehehe
Eu mesmo!
Se a gente usa capacete nas provas, porque não nas trilhas??
O risco é quase o mesmo.
Já deu uma cabeçada na coluna do jipe ou na gaiola?
Uma vez voltando pra casa de uma trilha, já na estradinha de terra perto da Chapada Imperial, enfiei a dianteira direita do samuca num buraco e mandei a cuca na gaiola. Escureceu tudo e fiquei uns 5 minutos pra recuperar "o norte".
Dias depois, recebi a notícia de um jipeiro que morreu na trilha...
Aí resolvi lançar a campanha "capacete na trilha".
Abraço, com a máquina de idéias protegida, hehehe
Natanael Jr.
SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.
olá, sou mineiro mas minha irmã e cunhado moram ae em BSB e fazem trilha tb...
já fiz algumas trilhas de zeca ae e na 2ª postagem o Ricardo não falou da vaca atolada e da fazenda do sô alípio (axo q o sô alipio não dexa mais passar jipes)...
além dessas duas ja fiz taboquinha e cascalheira tb...
nas minhas idas ae fui no terraço algumas vezes tb...
E ae amigos jipeiros, alguma programação para o carnaval? Tem uma turma que vai para cavalcante, mas acho que vou ter que trabalhar, e queria ver alguma trilha por aqui mesmo.
já fiz algumas trilhas de zeca ae e na 2ª postagem o Ricardo não falou da vaca atolada e da fazenda do sô alípio (axo q o sô alipio não dexa mais passar jipes)...
abraços
Fala Pedro BLZ , imagino que as trilhas daqui são fichinhas para vocês de MG!
Hehehe
Eu mesmo!
Se a gente usa capacete nas provas, porque não nas trilhas??
O risco é quase o mesmo.
Já deu uma cabeçada na coluna do jipe ou na gaiola?
Uma vez voltando pra casa de uma trilha, já na estradinha de terra perto da Chapada Imperial, enfiei a dianteira direita do samuca num buraco e mandei a cuca na gaiola. Escureceu tudo e fiquei uns 5 minutos pra recuperar "o norte".
Dias depois, recebi a notícia de um jipeiro que morreu na trilha...
Aí resolvi lançar a campanha "capacete na trilha".
Abraço, com a máquina de idéias protegida, hehehe
Parabéns , mas eu num uso nem levando porrada no coco e olha que hoje mesmo levei uma , e nem trilha num tava fazendo !
E ae amigos jipeiros, alguma programação para o carnaval? Tem uma turma que vai para cavalcante, mas acho que vou ter que trabalhar, e queria ver alguma trilha por aqui mesmo.
Abraços
Xará blz , vou trabalhar sábado até 18:00hrs depois vou para fazenda , até hoje num arrumei o porqueira do caseiro ! Enquanto não dá para tomar skol na trilha passa lá na Champion Peugeot para tomar um café , convite estendido para todos os amigos que acabaram de lavar o JEEP ou sujaram bastante e quiserem mostrar pra mim !
abraços
Pedro,
Ví uns vídeos da trilha da galopeira e achei bem punk. vc já foi nessa trilha?