nesse fds terá a expedição para barro alto.
Amanhã no terraço estará tendo a venda de adesivos para a mesma.
Mais detalhes basta entrar na jipenetbsb.
Muito legal essa expedição , eu fui na do ano passado , não e bem uma trilha e sim um passeio , ano passado quem comprava a camisa tinha direito a café da manha e entrada gratuita para uma festa da abelbeetle a noite e no domingo uma corrida bem legal de cross coutry , sem falar da farra que fizemos no ginásio sábado a noite inteira , mas já adianto , tem que levar barraca e toda a tralha para o máximo conforto, uma capa de chuva cai bem , e esquecer que existe lama rsrs
Muito legal essa expedição , eu fui na do ano passado , não e bem uma trilha e sim um passeio , ano passado quem comprava a camisa tinha direito a café da manha e entrada gratuita para uma festa da abelbeetle a noite e no domingo uma corrida bem legal de cross coutry , sem falar da farra que fizemos no ginásio sábado a noite inteira , mas já adianto , tem que levar barraca e toda a tralha para o máximo conforto, uma capa de chuva cai bem , e esquecer que existe lama rsrs
Tive lá no terraço hoje e já peguei os meus adesivos. Sábado é o dia.
Allmigos
Lembro a todos que vão participar da expedição Barro Alto 2009, que
o horário previsto para a saída e as 8:00h. de sábado do posto
campeão, quem se atrasar devera procurar encontrar com o comboio ate
antes do Girassol, porque depois fica difícil achar o caminho pelas
estradas de chão, considerando o grande numero de bifurcações
existentes.
Procure chegar ao posto com mínimo 30 minutos de antecedência para
fazer os preparativos finais como, abastecer, calibrar os pneus,
adesivar o carro, tirar fotos e tomar conhecimento das regras e
informações finais.
Não podemos atrasar a saída, visto que o trajeto e longo e em
comboio a velocidade sempre e mais baixa e temos que considerar
ainda possíveis quebras pelo caminho, a chegada esta estimada para
as 16:00Hs.
O trajeto será por asfalto ate Girassol, depois pelas estradas de
chão, em um total de aproximadamente 160 Km, sendo o primeiro local
com posto de abastecimento a 130 km apos a saída, portanto saia com
tanque cheio.
Esta previsto uma parada para fazermos lanches rápido na beira de
um rio muito bonito, as 13:30hs. Não teremos tempo para fazer
churrasco nem tomar banho no rio, mesmo porque a água estará suja
por conta das chuvas, quando for dado o sinal de saída, procure não
atrasar e sair junto com todos, visto que no trajeto seguinte pelos
próximo oito Km a trilha não esta demarcada com clareza e é muito
fácil se perder do grupo.
Não teremos este ano camisetas nem filmagem oficial somente adesivo
(temos CD do ano passado a venda).
No estacionamento VIP, lá em Barro Alto, somente poderá estacionar
(sem pagar) os veículos com adesivos da expedição, compre o seu com
o Osvaldo.
Tá mas chegando lá ? o frevo ? churrasco ? Boate ? vai ser no ginásio ? vai ter a corrida de cross ? falando em ginásio quem foi sabe e quem for vai ter uma surpresa ! bem em frente o ginásio tem um ! um ! como vou dizer ? deixa pra lá , surpresa , e na volta me contem
Tá mas chegando lá ? o frevo ? churrasco ? Boate ? vai ser no ginásio ? vai ter a corrida de cross ? falando em ginásio quem foi sabe e quem for vai ter uma surpresa ! bem em frente o ginásio tem um ! um ! como vou dizer ? deixa pra lá , surpresa , e na volta me contem
Tem uma galera que conseguiu hotel, e o outros vão ficar no ginásio.
Vai rolar churrasco, frevo a noite no ginásio, acho que vai rolar boate e no domingo, café da manhã e uma trilha as 09: hrs da manhã. Não sei se vai rolar corrida de cross.
Em relação a surpresa, tomara que minha esposa não se incomode. kkkk
De qualquer forma, é minha primeira ida ao barro alto e acho que vai ser muito loco.
Kkkkk minha esposa estava comigo e pensa numa muie ciumenta , mas ela achou até interessante pois nunca havia entrando em um estabelecimento do tipo , era o único lugar que tinha para esquentar uma panela enorme de vaca atolada que tinha levado ! Caso você precise de entrar lá com sua esposa tem que levar mais uns três amigos protegendo para que ninguém encoste nela , mas os caras sabem diferenciar mulher casada das trabalhadoras , mas não é bom arriscar né , vai que aparece um bebo é mete a mão na busanfa huahuahuahua
Kkkkk minha esposa estava comigo e pensa numa muie ciumenta , mas ela achou até interessante pois nunca havia entrando em um estabelecimento do tipo , era o único lugar que tinha para esquentar uma panela enorme de vaca atolada que tinha levado ! Caso você precise de entrar lá com sua esposa tem que levar mais uns três amigos protegendo para que ninguém encoste nela , mas os caras sabem diferenciar mulher casada das trabalhadoras , mas não é bom arriscar né , vai que aparece um bebo é mete a mão na busanfa huahuahuahua