x
Convex Datacenter
Página 42 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 3277
  • #493
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0



    Para quem estiver a fim de curar a ressaca do Carnaval com uma boa trilha.....

    Trilhas: Macumba, Roberta Close, Trilha das Águas e Morro da Placa.
    Dia: Domingo 01/Março
    Horário: 8:00hs
    Ponto de encontro: posto Shell em frente ao Shopping Tamboré

    Edu Mendes - CJ5
    Gabriel - Engesa "Minhoca"
    Leandro - Band "Caminhão"
    Próximo...

    Obs.: Não conheço bem estas trilhas..... Voces conhecem??? Caso não, precisamos esperar alguem que conhece confirmar.

    Tópico específico da trilha:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50786

    Abraço
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #494
    E ai pessoal, depois de varias trilhas e trilhas por estes dias, que tal u8m churrasco com direito a trilha la na sede do jeep clube em Piracaia.
    Estou a fim de fazer é uma trilha legal da para passar o dia se divertindo e comer um churras. Alguem se habilita?
    Eu estou dentro!

  • #495
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    E ai pessoal, depois de varias trilhas e trilhas por estes dias, que tal u8m churrasco com direito a trilha la na sede do jeep clube em Piracaia.
    Estou a fim de fazer é uma trilha legal da para passar o dia se divertindo e comer um churras. Alguem se habilita?
    Eu estou dentro!
    Fala grande Rogério...
    Este final de semana eu não poderei devida a um aniversário de um primo no interior de Sampa, mas realmente precisamos marcar alguma trilha antes do Camel.
    Valeu.
    Sem Jeep :(

  • #496
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    E ai pessoal, depois de varias trilhas e trilhas por estes dias, que tal u8m churrasco com direito a trilha la na sede do jeep clube em Piracaia.
    Estou a fim de fazer é uma trilha legal da para passar o dia se divertindo e comer um churras. Alguem se habilita?
    Eu estou dentro!
    Este próximo final de semana é ruim para mim tambem...... Quem sabe em 14/Mar.
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #497
    E ai Edu,

    14 de março ?? Combinado ??

  • #498
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por henriquemlmoura Ver Post
    E ai Edu,

    14 de março ?? Combinado ??
    Este final de semana pode ser uma boa, 14 ou 15.....
    Prefiro as trilhas mais próximas de SP, como as de Alphaville. Fico mais tempo nas trilhas e menos tempo na estrada.

    Vou conhece bem por lá? Vamos reviativar o tópico de Alphaville? Tem bastante gente que acompanha aquele tópico.

    Abraço
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #499
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Este final de semana pode ser uma boa, 14 ou 15.....
    Prefiro as trilhas mais próximas de SP, como as de Alphaville. Fico mais tempo nas trilhas e menos tempo na estrada.

    Vou conhece bem por lá? Vamos reviativar o tópico de Alphaville? Tem bastante gente que acompanha aquele tópico.

    Abraço
    Edu.
    Vai amarelar no Pinheirinho Noturno ?????????
    []s surpresos
    Croffi

  • #500

    Vamos que vamos

    E ai Rogerio vamos fazer o churrasco dia 14 ja arrumeia a direção hidraulica e o guincho temos que testar !!!!!!!
    Abrs a todos!!!!

  • #501
    Citação Postado originalmente por walter j riechelmann Ver Post
    E ai Rogerio vamos fazer o churrasco dia 14 ja arrumeia a direção hidraulica e o guincho temos que testar !!!!!!!
    Abrs a todos!!!!
    Fala grande Waltão, cara falamos de vc esses dias, tu precisa me dar a sua conta para eu pagar minha parte da âncora, o Claudião tb está dentro.

    Me liga e a gente se fala.

    Valeu.
    Sem Jeep :(

  • #502

    Santa ancora

    O Cesar na proxima trilha que fizermos juntos vcs acertam fica tranquilo!!
    Infelizmente não poderei participar da trilha do camel apezar de vc ter adiado mas no dia 20 estarei indo para Manaus e volto dia 28
    Fiquei sabendo que o pessoal da rota fez esta trilha na semana passada e abortarão no meio dela pois tiverão muitas quebras aquilo deve estar uma loucura de bom
    Se nos encotrarmos dia 14 em alguma trilha levo a santa ancora e deixo com vc ou vc pega aqui na minha firma
    Abrs

  • #503
    Citação Postado originalmente por walter j riechelmann Ver Post
    O Cesar na proxima trilha que fizermos juntos vcs acertam fica tranquilo!!
    Infelizmente não poderei participar da trilha do camel apezar de vc ter adiado mas no dia 20 estarei indo para Manaus e volto dia 28
    Fiquei sabendo que o pessoal da rota fez esta trilha na semana passada e abortarão no meio dela pois tiverão muitas quebras aquilo deve estar uma loucura de bom
    Se nos encotrarmos dia 14 em alguma trilha levo a santa ancora e deixo com vc ou vc pega aqui na minha firma
    Abrs
    Grande Walter...

    Cara relaxa com a ancora pois não iremos precisar dela no Camel, mas o importante é ficar acertado o que foi combinado.

    Valeu meu brother pela dica, vou passar lá na Rota para falar com o pessoal.

    Valeu.
    Sem Jeep :(

  • #504
    E ai pessoal não vai rolar nenhuma trilha para este sabado!!!!!!!!
    Abrs.......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade